• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Ilha (The Island, 2005)

Ristow disse:
Sim, por exemplo,

Bjork2.jpg


OMFG eu amo a Bjork.
 
Tisf disse:
Vamos voltar a falar do filme do Michael Bay :uhu:


Michael Bay Se Junta Com Bjork Para Novo Projeto (5/8/05)
Cineasta hollywoodiano Michael Bay, cujo "A Ilha" acabou de estrear nos cinemas, já prepara um novo projeto, em parceria com seu produtor Bruckenheimer. Ambos disseram numa conferência em L.A. que o seu próximo projeto será baseado num livro de Agatha Christie chamado "O Leopardo Pimpolho". "Nós pretendemos nos livrar de elementos como mistério e suspense, que são basicamente inúteis nos livros da Christie, e vamos incluir mais cenas de ação com carros, lanchas, helicopteros, motos, planadores, ônibus espaciais", diz Bay. Ele também mencionou que pretende colocar a excêntrica cantora islandesa Bjork como protagonista da adaptação. Bruckenheimer comenta: "Eu acho a Bjork gostosa". Bjork está preparando o contrato e as negociações. Os representantes dela dizem que "ela vai compôr algumas canções para o filme, e vai aparecer nua em metade das cenas (...) A personagem dela é uma assassina profissional contratada pela CIA pra acabar com uma gangue de traficantes no Iraque." O filme tem lançamento previsto para Dezembro de 2007.
 
Michael Bay morre em acidente de trânsito

O diretor hollywoodiano, dos filmes Bad Boy I e II e o recém lançado A Ilha, faleceu na manhã de hoje, em Los Angeles, quando dirigia seu Porsche em direção a um escritório da DreamWorks. Bay perdeu o controle enquanto dirigia em alta velocidade, testemunhas dizem que ele falava ao celular quando o carro saiu da rua e bateu contra um muro.
 
Hobbit Bonzinho disse:
Se é verdade que A ILHA enterrou a Dream Works não descarto a possibilidade de assassinato.
Mas será que o lucro de Guerra dos Mundos não é capaz de cobrir esse rombo?
O filme já ultrapassou os 500 milhões de dólares.
 
[size=+3]SPOILERS[/size]















Eu só gostaria de saber o que passou pela cabeça do cara que fez o trailer (alguém sabe se foi o próprio Michael Bay?).

No primeiro trailer nós ficamos sabendo que a tal "Ilha" na realidade não existe e que todos os infelizes ali na verdade são clones de pessoas que ivem suas vidas normalmente.

Nota 10! Estragou a surpresa do filme.

O segundo trailer parecia igual ao primeiro no início, mas algumas cenas foram mudadas e no final do trailer uma cena emocionante:

O personagem do Ewan McGregor teve sua busca a si mesmo coroada e achou sua "matriz" que nesse momento do trailer está apontando uma arma para a cabeça de seu clone quando a polícia os cerca. A "matriz" diz "- eu sou fulano de tal... não atirem ele é meu clone e eu preciso dele!". O clone contra-argumenta "-não! eu sou fulano de tal e ele é o meu clone..."

A polícia fica perdida sem saber para quem apontar as armas é quando a câmera dá um close e mostra o clone colocando disfarçadamente uma pulseira no braço de sua "matriz" que está próximo a sua cabeça.

Nota 10! Acabou com o suspense do filme. Você já sabe o final. Em algum momento do filme deve mostrar que os clones usam pulseiras identificadoras e esse clone em particular tirando a sua.

















[size=+3]FIM DOS SPOILERS[/size]





No final de tudo fiquei com vontade de assistir deve ser tão engraçado quanto O Núcleo, mas não quero pagar para ver. Então me restam três opções: 1) Esperar passar no Telecine; 2) Algum amigo me enviar uma entrada para eu poder assistir de graça; ou 3) Ir ver outro filme no Cinemark e quando ele acabar me esconder na sala e depois me esgueirar pelos corredores até a sala em que estiver passando A Ilha.
 
Anigel disse:
3) Ir ver outro filme no Cinemark e quando ele acabar me esconder na sala e depois me esgueirar pelos corredores até a sala em que estiver passando A Ilha.

Isos é muito trabalho e risco por um filme que você acredita que vai ser uma droga, num acha Cy? :lol:
 
Lady Ellwen disse:
Se der eu vou ver....mais nao to muito animada nao
Putz... eu so vi agora.... faz tempo q nao entro aqui e so vi agora... NAO BRIGUEM
MAs eu acabei assistindo... é legalizinho.... Mais é aqule tipo de filme q so da pra ver uma vez
 
E ainda por cim coloco o negocio errado.... era pra por o tisf q ele pergunta por nao to animada...
eh lailah...
 
Fox disse:
Isos é muito trabalho e risco por um filme que você acredita que vai ser uma droga, num acha Cy? :lol:


Pois é Eric. Por isso que eu vou acabar esperando passar na TV a cabo. :anjo:
 
Assisti. Não achei muito bom, e poderia ter sido mais interessante.
Falando em interessante:
NEW YORK (Reuters) - Some Hollywood actresses are cautious about revealing too much skin but 20-year-old Scarlett Johansson had to be persuaded to keep her underwear on, according to her director in "The Island," Michael Bay.
Speaking before Monday's New York premier of the thriller, which stars Johansson and Ewan McGregor as human clones on the run, Bay said he was prepared for the usual actress nerves when it came to shooting a love scene between the two leads.

"We're ready to go and of course the actress is not there," he told reporters. He said he was summoned to Johansson's trailer, expecting to have to reassure the star of "Lost in Translation" that her privacy and dignity would be protected.

"She's standing there and she says, 'I'm not wearing this cheap ... bra. I'm going naked,"' Bay said.

"I said, 'It's PG-13, you have to wear the bra,"' he said.

Eu ODEIO o Michael Bay de hoje em diante. Ela não é nenhuma Christina Applegate, é a SCARLETT JOHANSSON, e ele não deixou que ela fizesse aquela cena de sexo sem sutiã. Alguém me mate agora, por favor.
 
Vendo o cartaz do filme não podia deixar de pensar que seria mais interessante se a guria estivesse na frente da fuga... :think: o que tá aí é tão... convencional.
 
Primula disse:
Vendo o cartaz do filme não podia deixar de pensar que seria mais interessante se a guria estivesse na frente da fuga... :think: o que tá aí é tão... convencional.

Se ainda fosse feito pelo Bay, o máximo de mudança que eu imagino seria as falas se inverterem.

Ele ficou confortável demais com o próprio estilo de fazer filme.
 
Eu vi e gostei bastante...A história é interessante bla bla bla.
Acho que a unica cosia que ficou meio chato é o excesso de cenas de correria etc...

Po, no forum do cinema sempre tem uma meia duzia de revoltado que despreza o filme baseando-se apenas em outros filmes do mesmo diretor ou alguam outra informação do tipo.
 
Rustu Pai disse:
Po, no forum do cinema sempre tem uma meia duzia de revoltado que despreza o filme baseando-se apenas em outros filmes do mesmo diretor ou alguam outra informação do tipo.

Justamente, ele conseguiu se sair melhor em A Rocha e Bad Boys ( que já são bem male male ) do que nesse filme, que o climax da filme acontece nos primeiro 20 minutos ( a unica historia que o filme tem) quando alguem revela os segredo e ai as outras DUAS HORAS E DEZ MINUTOS ( esse o tempo que, humildemente, vc chamou de "correrias em execesso") são apenas a pareseguição dos fugitivos culminando na sequencia final, onde "o mais obvio impossivel" acontece.

Falando em obvio impossivel, o paradoxo do show de horror: Nas "poucas" sequencias de perceguiçãos destacan-se a sequência belissima onde mocinhos correr na frente e bandidos logo atráz, onde sem querer ( reparem que é sem querer mesmo! ) um dos dois mocinho esbarra em um potinho de bolinhas de gude ( eram rolimãs, mas gude é mais adequado pelo tom ridiculo), onde elas caem no chão... fazendo assim os perseguidores/bandidos, surpreendentemente, cairem escorregando nas bolinhas de gude. E claro, completando o quadro absurdo de paradoxos da obviedade do filme, que tal a queda de um prédio de 40 andares!!! Aparada, sem querer novamente, por uma rede, onde os mocinhos sem são e salvos?

Mas logo se explica isso, é verdade, um operario que os pega ali da queda diz: "Nossa, Jesus ama vocês!". Depois desses dois eventos "sem querer", o que mais dizer né? É o lance da vida lutar para viver parece que trancende o lado mistico da coisa tb.. onde até Deus se comove com esse tipo de coisa. :blah:

Gostaram? Esperem até ver o final do filme. =]


Efim, antes eu não temia tanto, como disse o Engethor sobe mim, eu até estava conformado com o Bay em Transformers, por que po, dieração de ação ele até que sabe fazer, filmes com um tom até que simpatico para um grupo de robos gigantes que se trasformam em veiculos, que seja né? Mas depois de A Ilha, nossa, ele prova que so sabe dirigir clipes de musica como ele fez a vida toda, e um clipe de 2 horas e 30 min de Transformers eu dispenso.

Alias, ele é tão incompetente com isso, que ele acha realmente que esta usando a linguagem de video clipe para deixar o filme cool, estiloso... Ele deveria ter aulas com o Danny Boyle sobre isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo