• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron VS. Darth Vader

Eu acho que se darth vader se aproximase para golpear sauron ,sauron iria bater com sua arma fazendo darth vader se quebrar ,mas darth vader possui a força e ele poderia usala para tirar o anel de sauron ou até cortar o dedo de sauron. mas os dois sâo de mundos e eras diferentes quem sabe sauron iria ser capaz de usar um sabre de luz.
 
Não precisa postar duas três vezes seguidas moço, é só editar clicando no botãozinho q aparece no próprio post. ;-)
 
Ecthelion disse:
Vcs se esquecem que o Vader não é só aquela armadura ou aquele ser deformado, ele é muito mais do que isso. Ele é "filho" da força, ele é o ser que mais tem força de todo o universo SW. Se ele morrer, ele vira aquele "fantasminha formado de força" ou seja, imortal tb. Se o Sauron é feito de maldade, o Vader é feito de força.

E se fosseum filme ou num livro, VADER ganharia pois num final "ideal" o bem vence o mal.

Mesmo assim, como eu disse antes, acredito num empate. Vader detonaria Sauron no mano a mano e se houvesse um vencedor numa disuta entre espíritos seria o Sauron.

como assim o bem vence o mal????
vader é o bem???
se vader é o bem então luck era o mal???
e o mestre yoda????


esse papo de filho da foça,grande coisa......... analisa bem melkor ajudou na criação do mundo de arda e posteriormente criou sauron e formos comparar friamente sauron tambem é filho da "força" se é q voces me entendem....sauron tbm vira fantasminha...... alem do q por mais forte abilidoso q vader seja,sauron é um semi deus digamos assim
 
Eita, galera

Darth Wookie, você poderia ter falado isso por MP. Não precisava ter postado aqui. ^^

Wendëmahtar, a Moderação dá os avisos (sem querer ser metido e talz). :mrgreen:
 
como assim o bem vence o mal????
vader é o bem???
se vader é o bem então luck era o mal???
e o mestre yoda????


esse papo de filho da foça,grande coisa......... analisa bem melkor ajudou na criação do mundo de arda e posteriormente criou sauron e formos comparar friamente sauron tambem é filho da "força" se é q voces me entendem....sauron tbm vira fantasminha...... alem do q por mais forte abilidoso q vader seja,sauron é um semi deus digamos assim

Interpretação de texto é bom, hein...

Eu estava ironizando... Pq o sauron nao tem nenhum lado bom já o Vader tem sim, tanto que se redime e tal.

E Sauron nao foi criado pelo Melkor.:eek: Ele é um maiar corrompido ow.




E Mith, a menina só quis ajudar... Apesar de ser uma moderação secundária.:think:
 
Ecthelion disse:
Interpretação de texto é bom, hein...

Eu estava ironizando... Pq o sauron nao tem nenhum lado bom já o Vader tem sim, tanto que se redime e tal.

E Sauron nao foi criado pelo Melkor.:eek: Ele é um maiar corrompido ow.




E Mith, a menina só quis ajudar... Apesar de ser uma moderação secundária.:think:


RSRSRS eu entendi sua ironia,vc q nao entendeu o meu trocadilho,mas más interpretações aparte,sauron é mais poderoso q o vader ambos tem falhas em seus planos mas,compara-los diretamente é inpossivel pelo q estou vendo....mas repito,se compararmos a trajetoria de cada um o vencedor seria sauron ja que ja vimos em alguns posts acima q seus poderes se equiparam,só que na minha opiniao sauron vence por um motivo.....ele tem a sabedoria para atacar no momento certo vader é mais impulsivo.....se nao nao teria nem virado o darth vader
 
Mais o Anakin deixou de ser impulsivo justamente quando virou o Darth Vader...
 
Re: Eita, galera

Mith disse:
Darth Wookie, você poderia ter falado isso por MP. Não precisava ter postado aqui. ^^

Wendëmahtar, a Moderação dá os avisos (sem querer ser metido e talz). :mrgreen:

Sim Mith, mas ele tava fazendo isso em outros tópicos, nenhum mod avisou e como claramente ele não sabia do Editar, achei q seria uma boa avisar. De qualquer forma isso não se repetirá. :mrgreen:
 
Ele se arrepende porque ele era uma pessoa boa.

Ele se sacrificou como Jedi para salvar a vida de Padmé. E se sacrificou como Sith para salvar a vida de Luck.
Ambos ele amava e não queria que morressem.

Como o Ecthelion disse, o Darth tem um labo bom, no final das contas.
Já o Sauron...
 
Alucard disse:
Ele se arrepende porque ele era uma pessoa boa.

Ele se sacrificou como Jedi para salvar a vida de Padmé. E se sacrificou como Sith para salvar a vida de Luck.
Ambos ele amava e não queria que morressem.

Como o Ecthelion disse, o Darth tem um labo bom, no final das contas.
Já o Sauron...

Mas e daí? Não estamos comparando quem é mais maldoso.

Você pode ser bonzinho e ainda assim dar um coro em alguém que seja mais malvado. Assim como o bom sempre vence o mal nos filmes.. :D

E, né? Pode ser só fachada. Imagina, o pequeno Sauron chorando pelos cantos.. :hihihi:
 
O comentário era sobre justamante essa questão de "o bonsinho sempre ganha no final" :blabla:

Olhando por esse aspecto, o Darth também ganha :mrgreen:
 
Alucard disse:
O comentário era sobre justamante essa questão de "o bonsinho sempre ganha no final" :blabla:

Olhando por esse aspecto, o Darth também ganha :mrgreen:

Sauron, vc quer dizer né?
 
Alucard disse:
Ele se arrepende porque ele era uma pessoa boa.

Ele se sacrificou como Jedi para salvar a vida de Padmé. E se sacrificou como Sith para salvar a vida de Luck.
Ambos ele amava e não queria que morressem.

Como o Ecthelion disse, o Darth tem um labo bom, no final das contas.
Já o Sauron...


Ele não se sacrificou como Jedi para salvar a Padmé, ela foi simplesmente a desculpa q ele precisava, tanto q tentou matá-la quando percebeu q ela não concordava com sua visão das coisas e sede de poder. Nesse quesito ele é parecido com o Sauron, ambicioso q só vendo. Agora, ele não era totalmente mau, tanto q no final das contas salvou o filhote.

Mas no caso dos Sith, todo aprendiz tenta matar seu mestre , será q ele não viu ali, com o Luke uma chance para fazê-lo? Com o bônus de salvar seu filhote? Unir o útil ao agradável basicamente, o q quero dizer, é q talvez ele não tenha salvado o Luke unicamente pq ainda havia bondade nele.
 
Ele não se sacrificou como Jedi para salvar a Padmé, ela foi simplesmente a desculpa q ele precisava, tanto q tentou matá-la quando percebeu q ela não concordava com sua visão das coisas e sede de poder. Nesse quesito ele é parecido com o Sauron, ambicioso q só vendo. Agora, ele não era totalmente mau, tanto q no final das contas salvou o filhote.
Anakin tenta matar Padmé num acesso de ciúmes, achando que ela tinha algo com o Obi Wan e que tinha traído ele (o Anakin).

Mas no caso dos Sith, todo aprendiz tenta matar seu mestre , será q ele não viu ali, com o Luke uma chance para fazê-lo? Com o bônus de salvar seu filhote? Unir o útil ao agradável basicamente, o q quero dizer, é q talvez ele não tenha salvado o Luke unicamente pq ainda havia bondade nele.
Isso não foi mesmo. Ele salva o Luke da morte simplesmente pq ele amava o filho, e se isso nao é motivo suficiente entao nao sei o q é, Camila. Dizer que ele podia outro objetivo é desmerecer o amor de um pai pelo seu filho.
 
Última edição:
Ecthelion disse:
Anakin tenta matar Padmé num acesso de ciúmes, achando que ela tinha algo com o Obi Wan e que tinha traído ele (o Anakin).

E daí? Se o Ben não tivesse aparecido, quem disse q ele não a mataria depois? Pq é certo q ela tentaria impedí-lo de todas as maneiras. Ela seria outro obstáculo.

Ecthelion disse:
Isso não foi mesmo. Ele salva o Luke da morte simplesmente pq ele amava o filho, e se isso nao é motivo suficiente entao nao sei o q é, Camila. Dizer que ele podia outro objetivo é desmerecer o amor de um pai pelo seu filho.

Ele amava a Padmé, mas tentou matá-la tb, os motivos não importam Thiago. Ele matou younglings por causa desse "amor". Ele era ambicioso, não dá pra negar e claro q já tinha pensado em matar o mestre, antes do Luke aparecer. Dois contra um, chances maiores de fazer isso.
 
E daí? Se o Ben não tivesse aparecido, quem disse q ele não a mataria depois? Pq é certo q ela tentaria impedí-lo de todas as maneiras. Ela seria outro obstáculo.
Eu não vou discutir suposições sobre o filme...E se... E se... Ah, qualé né?
Ela amava ele e ele nao a mataria sabendo que ela estava gravida e carregando um filho dele.

Ele amava a Padmé, mas tentou matá-la tb, os motivos não importam Thiago. Ele matou younglings por causa desse "amor". Ele era ambicioso, não dá pra negar e claro q já tinha pensado em matar o mestre, antes do Luke aparecer. Dois contra um, chances maiores de fazer isso.
Naquele momento não mais...
 
Ecthelion disse:
Eu não vou discutir suposições sobre o filme...E se... E se... Ah, qualé né?
Ela amava ele e ele nao a mataria sabendo que ela estava gravida e carregando um filho dele.

Mas quase matou, tanto q acreditou ter matado. Se bem q foi assim de certa forma, ela não iria querer viver sabendo q foi o motivo de todas as asneiras q ele fez. Mesmo amando o pateta, ela não ficaria ao lado dele, até o combateria se fosse preciso. Não é exatamente uma suposição, pela forma como ela foi retratada nos filmes, isso é até lógico.

Ecthelion disse:
Naquele momento não mais...

Suposições...
orangebigrazz.gif


Mesmo no fim, não acredito q o Vader era só "bondade".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo