• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Re: [AXN] Lost

O último episídio não se destacou dos demais.
A Katie é muito chata, IMHO.
 
Re: [AXN] Lost

SPOILERS do eps. da última segunda (Born to Run)
Sobre o lance de todos terem um passado que os perdoe. Interessante que no original (a legenda comeu mosca) Kate fala do crime que supostamente cometeu. Até agora ela tem o passado mais enigmático. Seria preciso ao menos mais dois flashbacks pra entender tudo.
 
Re: [AXN] Lost

Barlach o ruim da Globo é que costumam colocar um monte de seriados para o horário da madrugada, foi assim com Angel, Buffy,ER entre outros

Já pensou Lost a uma da madrugada da semana, por não haver espaço para uma série regular na grade da emissora.Isso sem falar nos " picotes" que ela vai fazer para o público achar Lost mais palatável.:-x :blah:
 
Última edição:
Re: [AXN] Lost

SPOLIERS

leoff disse:
SPOILERS do eps. da última segunda (Born to Run)
Sobre o lance de todos terem um passado que os perdoe. Interessante que no original (a legenda comeu mosca) Kate fala do crime que supostamente cometeu. Até agora ela tem o passado mais enigmático. Seria preciso ao menos mais dois flashbacks pra entender tudo.

Acho q isso apareceu na legenda, mas não tenho certeza, pode ser q eu só tenha ouvido...

Mas a verdade é que, mesmo se ela for inocente do crime "original", ela aidna tem responsabilidade pela morte do médico amigo dela e foi por pura teimosia, diferente do caso do Sawyer....
 
Re: [AXN] Lost

Do médico nem tanto, ela pediu que saísse do carro para que não corresse risco. Embora, claro, que seu egoísmo e insensatez a impedissem de arriscar-se a ser presa. Ela é mais culpada do assalto a banco, porém.
 
Re: [AXN] Lost

Puta merda, esse foi o melhor eps. até agora, na minha opinião.
É inacreditável o modo como os criadores conseguem adicionar mais e mais elementos à trama, sem perder a qualidade.

O último eps. promete.
 
Re: [AXN] Lost

Gostei do fato de terem pequenos flashbacks de vários personagens...

E o tal rochedo me deixou literalmente de boca aberta...

E o Jin e o Sawyer provaram pq só perdem pro Locke como melhores personagens.
 
Re: [AXN] Lost

Exodus - Parte 1

O início foi só OK. Mas daí em diante ficou excelente. Realmente bacana a idéia de fazer pequenos flashbacks de todos os personagens. Me surpreendeu que mesmo curtos eles explicaram um bocado de coisa: Jack se divorciou mesmo, Sawyer foi preso (visto no eps. do Boone e Shannon) porque brigou num bar, o avião da Kate estava num cofre porque o Delegado o colocou lá, Sayid teve problemas com os seguranças do aeroporto (Sawyer disse isso no piloto) por causa da Shannon... A personagem da Michelle Rodriguez, que conversou com Jack, deve integrar o elenco na próxima temporada. Como ela estava na parte traseira do avião fica quase certo que teremos outro grupo de sobreviventes.

O nível de interpretação esteve muito bom, e sou meio crítico nesse quesito em LOST. A conversa entre Jack e Sawyer foi duca, as cenas entre Sun e Jin também. A música durante a partida da jangada foi emocionante e juro que fiquei de olhos marejados quando Vincent nadou pra se despedir do Walt (só animal me comove a esse ponto).

Ponto importante: as feridas no braço de Rousseau. Ela desconversou e Locke não insistiu em suas suspeitas, mas eram muito parecidas com as feridas no rosto do Ethan depois da Claire ter escapado.
 
Re: [AXN] Lost

Esse último episódio teve as coisas mais foda desde a queda do avião no episódio piloto (a partida da jangada, o Rocha Negra, planos variados da floresta, etc).

Foi bom variar os flashbacks porque eles são de longe a pior coisa em Lost e desse jeito pelo menos não encheu o saco.

SPOILERS

Btw, os 4 obviamente não vão conseguir se salvar, mas provavelmente também não vão morrer, então o que? Eles vão parar no outro lado da ilha? Ou em outra ilha? Eles vão encontrar os outros sobreviventes (que estavam na parte de trás do avião)? E aquele navio do século XV abandonado? "Os Outros" são fantasmas de piratas? Wtf?
 
Re: [AXN] Lost

CARACA!!! O último episódio foi FODA!!!!!

Perfeito!! Tá certo que não respondeu praticamente nada (só ficamos sabendo sobre a criança que os "outros" querem), mas pelo menos dá pra ficar ansioso pra próxima temporada...

O que me mata é saber que eu vou ter que esperar seis meses pelos novos episódios.

SPOILERS

Bem, tava na cara que o Arzt ia morrer... Ainda mais depois do falatório todo dele...

E ainda bem que o Jack trocou as mochilas, porque a primeira coisa que a Kate fez foi sair correndo com dinamite nas costas.

E o Sayid saturando a ferida do Charlie doeu até em mim...

Depois eu comento mais..... :twisted:
 
Re: [AXN] Lost

Exodus - Partes 2 & 3

SPOILERS


Não foram tão bons quanto o primeiro, mas ainda assim bacanas. Os flashbacks não se destacaram tanto, exceto a hilária odisséia de Hurley para chegar ao vôo 815. "O senhor é um homem de sorte". :mrgreen:

Bom saber que pequenos detalhes mal-resolvidos foram explicados: a origem do gibi em espanhol (era de Hurley), como ninguém tinha notado que Locke era aleijado. Claire foi a única a não ter flashback.

Finalmente conhecemos "Os Outros", não sabia o que esperar quando o barco chegou, eu até esperava que fosse um submarino. De longe o maior gancho para a próxima temporada é saber como Michael, Jin e Sawyer sobreviverão. Até a escotilha ficou em segundo plano. O primeiro eps. da 2a. temp. se chamará "Man of Reason, Man of Faith", já antecipando o duelo entre Jack e Locke sobre o que fazer da escotilha.

Ainda ficou mal explicado como Danielle foi arranhada pela Claire. Ela não tem relação com os outros (nem com Ethan), então deve ter encontrado Claire quando ela escapou de Ethan e foi arranhada no processo, ou então ajudou-a a escapar de Ethan. Seja como for, foi assim que sabia do bebê dela e teve a idéia de trocá-lo pela filha quando a fumaça apareceu.

O que mais provoca curiosidade é o Lostzilla, finalmente tivemos um vislumbre melhor: fumaça negra, se move pelo subsolo, emite sons mecânicos. Aqui tem a melhor teoria a respeito. Quem assistir o piloto com atenção vai poder ver a fumacinha preta em ação.
 
Última edição:
Re: [AXN] Lost

Ainda ficou mal explicado como Danielle foi arranhada pela Claire. Ela não tem relação com os outros (nem com Ethan), então deve ter encontrado Claire quando ela escapou de Ethan e foi arranhada no processo, ou então ajudou-a a escapar de Ethan. Seja como for, foi assim que sabia do bebê dela e teve a idéia de trocá-lo pela filha quando a fumaça apareceu.
Mostra uns rápidos flashbacks que dão a entender que foi arranhada naquela vez em que ela acordou gritando, desesperada, na primeira cena do episódio que conta a história da Claire.
 
Última edição:
Re: [AXN] Lost

Ei mas quem garante pra voces que aqueles lá é que são os "outros"??

Eles provavelmente vieram daquela ilha mesmo porque um barco pequeno daqueles com umas 5 pessoas dentro é meio dificil estar largado no mar... mas eles podem ser outros sem ser os "outros"...

Eu gostei desses 2 ultimos mas inves de eles explicarem eles botaram mais misterios ainda...

E aquele santo com heroina que o charlie pego? será que ele vai usar?
Vocês viram como a ilha é grande? tem uma montanha gigante atrás deles... e atrás de lá eles nem sabem o que tem...

Mas ow aquela foguera foi a francesa quem fez ne?
 
Re: [AXN] Lost

Mostra uns rápidos flashbacks que dão a entender que foi arranhada naquela vez em que ela acordou gritando, desesperada, na primeira cena do episódio que conta a história da Claire.
Ah, então aquele flashback era de quando Claire estava sonhando e disse pela primeira vez que alguém queria roubar o bebê? Tenho de assistir de novo.

Ei mas quem garante pra voces que aqueles lá é que são os "outros"?

Os produtores garantem. Já confirmaram que aqueles eram "Os Outros". Num barco pequeno daqueles claro que vieram da Ilha atrás do Walt. Sawyer ainda fez o favor de entregar a localização da jangada ao disparar o sinalizador.

Também fiquei na dúvida sobre quem fez a fogueira. Alguém sabe se foi mesmo "Os Outros" ou a Danielle inventou tudo?
 
Re: [AXN] Lost

Foram Os Outros sim. Se fosse a Danielle ela não teria se dado ao trabalho de roubar o bebê da Claire e tudo mais para ir até lá tentar fazer a troca. Não faria sentido.

Além disso, Os Outros se refere diretamente às pessoas que já moravam na Ilha, e não ao outro grupo que caiu do avião. Por isso que eles têm barcos e tudo mais. Até porque a ilha não parece ser uma coisa natural, e sim algo construído.

A escotilha me deu a impressão de ser a forma criada para entrar no interior da ilha, que é artificial/uma máquina/etc. E lá dentro poderia ter uma central de controle, de onde os cientistas [que podem ser Os Outros] controlam as coisas: o Lostzilla/Sistema de Segurança e os próprios habitantes, que seriam cobaias para alguma experiência.

[O última parágrafo foi pura divagação, não o levem totalmente a sério].

Esperar a próxima temporada vai ser difícil, etc.
 
Re: [AXN] Lost

Foi lindo e etc. Eu não consigo descrever. Lost é a melhor coisa que já vi na TV.
A cena final, os caras do barco (vcs estragaram, agora eu sei que eles são Os Outros, bléh), o cara explodindo (pulei do sofá) e tudo mais.
Tudo bem que esse bebê da Claire já encheu meu saco, mas não chega a ser um defeito tão grande.
Enfim, quando começa a segunda temporada no Brasil?
Eu realmente gostaria de saber como eles vão expandir isso por mais umas 6 delas sem perder essa qualidade.
Seria legal se eles fizessem uma temporada só para os outros sobreviventes, mostrando o ponto de vista deles em relação aos acontecimentos, com os flashbacks e tal.

E ainda bem que o Jack trocou as mochilas, porque a primeira coisa que a Kate fez foi sair correndo com dinamite nas costas.

O que foi uma atitude bem IRRESPONSÁVEL dela, tendo já sido avisada pra tomar todo cuidado. Não, ela simplesmente sai correndo. :lol:
 
Re: [AXN] Lost

Ristow disse:
Mostra uns rápidos flashbacks que dão a entender que foi arranhada naquela vez em que ela acordou gritando, desesperada, na primeira cena do episódio que conta a história da Claire.

Conforme prometido, reassisti essa cena dezenas de vezes. Quando Claire disse pela 1a. vez que alguém queria roubar o bebê, ela estava dormindo perto da caverna depois que Charlie a convenceu a sair da praia. Pois bem, no flashback ela está de pé e tem uma floresta ao fundo. Então minha impressão estava correta: o flashback se passa depois de Ethan tê-la levado. A dúvida é como fica Danielle nisso tudo: teria algo a ver com Ethan (eu duvido) ou se deparou por acaso com Claire depois dela ter fugido de Ethan? Ah, algo que não tinha reparado: assim com Claire, Danielle também veio parar na Ilha a poucas semanas de dar a luz. Coincidência? Duvido, as duas devem trocar figurinhas na próxima temporada.
 
Re: [AXN] Lost

Duvido, as duas devem trocar figurinhas na próxima temporada.

Não imagino a Claire e a Danielle sentadas para um chá depois de uma tentar roubar o filho da outra....
 
Re: [AXN] Lost

acabo de me dar conta que aqui na Espanha estao passando exatamente ao mesmo tempo que ai no Brasil...

entao acabou a primeira serie?

a segunda ja foi gravada?
 
Re: [AXN] Lost

a 2ª temporada estréia na ABC dia 21/09/2005
aqui no brasil ta sem data pra estréa da 2ª temporada e deve demorar bastante :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo