• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Não, Noel. Porque o levaria a procurar por toda a Academia para a achar a Arena, ou pelo menos, por toda esta, ou no máximo o levaria a perguntar no MUD, onde você sabe tão bem quanto eu que muito provavelmente ele conseguiria a mesma informação. Melhor ser menos hipócrita, mesmo com a ira do Cild. ;)

E já foi explicado, se ainda pretendem continuar discutindo, enviem-me uma MP, sim? :roll:
 
Noel disse:
Eu acho que poderia ter dito algo como:

"Há dois poços no meio da Arena da Academia, aquela ao sul da Tsythia. Neles encotrará mobs mais fortes."

O ajudaria tanto quanto, sem provocar a Ira do Cild.

Exatamente. Não é para esconder informação, pelo menos não uma tão básica como essa, mas não precisa dar uma receita pronta. Isso que o Noel falou está bom, ou até poderia dizer que a entrada para os lugares é no campo de batalha.

O que é curioso é que o que ele disse é exatamente isso que eu proponho, só na hora de agir é que deu a coisa pronta...
 
A Valinor inteira ficou fora do ar enquanto era trocado o servidor, incluindo, naturalmente o MUD. Ninguém conseguiu entrar.

No momento, o site e o fórum voltaram, mas parece que se esqueceram do mud, ou no mínimo o deixaram para depois. Mas isso logo deve se resolver.
 
ai ai... tenho uma vontade imensa de jogar esse mud, mas tenho experiencias passadas de vicio que atrapalharam meus estudos, tenho um certo medo...
 
ai ai :(
gostaria de jogar isso, mas existe um mud em portugues ??? e free ????
alguem pode me dar um explicacao simplificada
fiquei meio zonza com tanta informacao
 
Bom, a questão de vício, depende da sua capacidade de auto-controle...

O MUD Valinor é praticamente todo em português, e quanto a entender e saber jogar e etc, acho que a melhor maneira é jogando... No começo pode parecer algo um tanto quanto confuso, mas em pouco tempo ja vai estar dominando bem o jogo, além do mais, existem os helps e também users dispostos a ajudar, na medida do possivel. :D
 
TheTrooper disse:
ai ai... tenho uma vontade imensa de jogar esse mud, mas tenho experiencias passadas de vicio que atrapalharam meus estudos, tenho um certo medo...

que tipo de vício?
jogo mesmo?
 
MUD disse:
A Praca de Bri
Voce esta na extensa e famosa area da Praca de Bri. Uma magnifica fonte
de marmore ocupa o centro da praca, rodeada por um verdejante jardim de
arbustos que realca o ar de serenidade e paz, mesmo estando no centro
da cidade. As estradas se estendem nas quatro direcoes enquanto que para
nordeste e noroeste observa-se caminhos arborizados. Na esquina, ha' um
poste de madeira parece lhe indicar os caminhos.
Saídas: n e s w u ne nw
Ha uma fonte de marmore aqui, gotejando agua cristalina.
Em frente a fonte há dois bancos de pedra.
A storm giant stands here, completely motionless.
A dark blue fog creeps towards you, causing you to look around in bewilderment.
A hideous-looking sculpture stands hunched over here.
The sculpture of Phunbaba está sob uma estranha mistura de luz e sombras.
An innocent-looking white ball of light floats here, seeming almost amused.
Innocence brilha sob uma aura branca.
A red mist surrounds you, filling you with an intense hatred.

Edward, o jardineiro está aqui podando umas flores.
The bronze sculpture's eyes gleam as you enter the room.
O golpe de Anger MASSACROU você!
O golpe de Anger MASSACROU você!
Isto ainda vai MATAR você!

Isto ainda vai MATAR você!

<49hp 122m 91mv>
Confusion senta-se e pensa introspectivamente.
Confusion dá de ombros desesperançosamente.
Seu golpe arranha Anger levemente.
O golpe de Anger MASSACROU você!
Isto ainda vai MATAR você!
Você apenas deseja que seus ferimentos parem de sangrar tanto!
Você precisa voar para chegar lá.
Um Caminho Arborizado
Apesar de pequeno, este caminho e' verde e bem largo, grande o suficiente
para permitir a passagem de carruagens e cavalos. Voce percebe pelo
fluxo constante do transito aqui que a largura da estrada vai alem da
necessidade. A Praca de Bri fica para o sudeste.
Saídas: w se
Você fugiu desesperadamente da luta!
Você perdeu 2857 pontos de experiência!

Que diabos foi isso que quase me matou???
 
Sir Vëon disse:
Que diabos foi isso que quase me matou???

Foi um mob agressivo de nível 30 e tantos que algum espertinho encantou e levou para a praça. O efeito do encantamente passou e ele voltou ao normal, inclusive atacando quem entra.

O engraçadinho que fez isso já foi identificado e garanto que ele vai aprender a não fazer mais.
 
E aí

queria saber porque o MUD é beta e como ele vira alfa?
e eu jah morri algumas vezes, mas gosto do meu personagem e naum tava afim de fazer outro, tem algum limite de mortes?(to quase decorando as falas lah de Mandos)

Valeu
 
ok, ok... do começo que eu tô meio tonta depois de ler um monte coisas a respeito do mud (e acho que não adiantou muito afinal)..... eu não consigo entrar com meu login e minha senha, o que acontece???? (e sim, eu tenho certeza de qual é o meu login e minha senha). segundo, porque na pagina principal, apesar de estar tudo escrito em portugues, tem uns ideogramas do tipo, quadrado, quadrado maior ou letras chinesas no meio das palavras, ou melhor, substituindo partes das palavras? algumas palavras ficam esquisitas pra ler....
Por favor me ajudem! Tb quero jogar!!!!!
 
Última edição:
McArthur disse:
queria saber porque o MUD é beta e como ele vira alfa?

Na verdade alfa seria um estágio anterior ao beta, o que falta é virar "final".

Em princípio, é beta porque ainda está em testes e uma série de coisas podem mudar, mas na prática não há muita diferença entre um software beta e um final — nenhum deles é livre de erros, e muitos softwares betas (como o mud) são mais estáveis que outros ditos finais.

McArthur disse:
e eu jah morri algumas vezes, mas gosto do meu personagem e naum tava afim de fazer outro, tem algum limite de mortes?(to quase decorando as falas lah de Mandos)

Não, não há limite de mortes. Mas se você morre muito, talvez valha mais a pena treinar em outro lugar, com mobs mais fáceis.
 
*Alatáriel* disse:
ok, ok... do começo que eu tô meio tonta depois de ler um monte coisas a respeito do mud (e acho que não adiantou muito afinal)..... eu não consigo entrar com meu login e minha senha, o que acontece???? (e sim, eu tenho certeza de qual é o meu login e minha senha). segundo, porque na pagina principal, apesar de estar tudo escrito em portugues, tem uns ideogramas do tipo, quadrado, quadrado maior ou letras chinesas no meio das palavras, ou melhor, substituindo partes das palavras? algumas palavras ficam esquisitas pra ler....
Por favor me ajudem! Tb quero jogar!!!!!

Você não usa o login do fórum ou da Valinor, você cria um personagem no mud. Ao entrar lá, digite "novo" e siga os passos para a criação.

Quanto a esse problema de caracteres estranhos, não sei o que poderia ser. Que programa você está usando para acessar?
 
*Alatáriel* disse:
na pagina principal, apesar de estar tudo escrito em portugues, tem uns ideogramas do tipo, quadrado, quadrado maior ou letras chinesas no meio das palavras, ou melhor, substituindo partes das palavras?

Comigo também tá acontecendo isso Oo
 
Comigo também... o site tá em ISO-8859-1 mas o Firefox por algum motivo manda mostrar como UTF-8. Se for o mesmo problema que já vi acontecer, é uma variável no Apache que coloca a codificação padrão como UTF-8... sei lá oO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo