• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Tru Calling

Acho q vão exibir sim, já q ainda exibem as reprises, mas pelo jeito vão deixar terminar a temporada por lá primeiro, só pra garantir.
 
A série era muito boa! Os primeiros episódios foram chatinhos; na essência eles eram a mesma coisa>> A Tru impedidnod que alguém morrese.
Mas ao longo da tmeporada foram inovando nos roteiros e trazendo episódio muito interessantes (como naquele em que a Tru parece perder os seus poderes).

Putz, alguém se lembra daquele chamada em que a Tru aparenta ter perdido os seus poderes? Uma garota pedi ajuda a ela mas nada acontece!
Ceús, eu tremi nessa cena!
 
Última edição:
Já estão exibindo e está ótima!!!

Bem empolgante, estou gostando cada vez mais do Jack, tem horas q torço mais por ele do q pela Tru.

E o Davies continua um fofo!
 
Não consigo torcer pra o Jack em momento algum, só pelo fato dele estar macomunado com o pai assassino da Tru,(o cara mandou matar a própria mulher, ui que mais ele não pode fazer) já dá-me aversão a ele.
Sim o Davies e o irmão da Tru estão hiper mega fofos nessa nova temporada
biggrinlove.gif
, achei tão divertido ver o Harrison desapontado com o emprego honesto dele,ao saber que era fachada pra pilantras, ri muito.
 
Última edição:
Não encaro o Jack como um assassino, ele é apenas o oposto da Tru. E realmente, tem q haver um equilíbrio. A Tru não pode ganhar sempre, senão ninguém mais morre no mundo (ou na cidade onde se passa a história) se não for de causas naturais.
 
Wendëmahtar disse:
Não encaro o Jack como um assassino, ele é apenas o oposto da Tru. E realmente, tem q haver um equilíbrio. A Tru não pode ganhar sempre, senão ninguém mais morre no mundo (ou na cidade onde se passa a história) se não for de causas naturais.

Eu também penso assim,mas o que eu não concordo,é que ele meio que escolhe quem deve morrer,não é?Não em todos os casos,mas tem como exemplo o Luc,porque era o Harryson que deveria ter morrido,mas no final o Jack armou para o Luc morrer,não é?

Ah,outra coisa,gente,e a Lindsay?Sumiu também?
 
Daí minha aversão ao Jack, ele não devia ter o poder de escolher quem vai morrer, tipo ele age não como o sr.morte, mas como Deus, ele praticamente julga quem convenientemente deve deixar de viver, como se as pessoas mortas que pedem ajuda a Tru, estivessem apenas tentando driblar o inevitável, se era para ter equílibrio, porque os mortos pediriam ajuda?, e se a morte deles realmente naquele momento foi um engano, não haveria necessidade da mãe da Tru e nem dela, se a morte estivesse 100% certa. A mãe da Tru salvou o Davies, mas não salvou a mulher dele, o que mostra que a Tru também pode fracassar, e já fracassou,e é nesse fracsso que reside o equilíbrio, o Jack talvez esteja só para catalisar isso, e não deve escolher, devia deixar a tru fracassar por si mesma, Tru já perdeu um cara que ela se apaixonou antes do Luc, um bombeiro, mesmo tendo a possibilidade de salvá-lo e uma outra pessoa também( não lembro se era o pai ou uma garotinha doente que o pai tava tentando pagar o tratamento).
Enfim ela pode fracassar na missão de salvar pessoas, e isso sem a interferência do Jack. A morte de cada um de nós (mesmo em acidentes) não deveria ser natural e aleatória,uma consequência, não causa em si, porque O Jack parace fazer questão das suas vítimas, Como juiz, júri e carrasco.
 
Última edição:
Ele não escolhe exatamente, tanto q ele revive os dias assim como a Tru. O negócio é se alguém tem q morrer e não morre, pro equilíbrio ser mantido outra pessoa deve morrer no lugar, então ele leva a próxima na "linha de sucessão" por assim dizer. A outro pessoa q morreria se a q deveria ter morrido continuar viva.
 
É,ele não escolhe exatamente,mas naquela vez,com o Luc,ele armou tudo bonitinho pro coitado do Luc,que não tinha nada a ver na história ir na casa daquela mulher,levando flores(como o Jack sugeriu...) para que o ex-marido ciumento pensasse que ele era o amante(que antes o cara tinha achado que era o Harrison) e matasse ele...
O papel do Jack é meio confuso.... :think:

Nossa,nesse último episódio,eu realmente fiquei com pena do Jack...pela primeira vez...

Porque,bom,ele e a Tru meio que tiveram os papéis trocados,né?e ele ficou muito tentado a deixar a garota viver,fazer o papel da Tru nesse caso,mas o dever chamou mais alto e...não teve jeito...
Ele ficou tão arrasado.... :ahn?:
 
Não o achei arrassado, para mim ele matou aquela garota a sangue frio, ele tinha a chance de poupá-la, ela pediu ajuda a ele, simplesmente Jack a soltou, para mim isso é querer interferir ao extremo, se ele não queria ajudá-la, que não houvesse dado a mão, ela ia cair sozinha, mas ao estender a mão, passou a decidir, participar, ele não devia ter feito isso, devia ter se afastado e deixado-a, mesmo que isso o machucasse, a Tru chegou tarde mesmo, seria algo natural e aleatório, mesmo acidental.Se ele quer ser o Sr.Morte não pode também " estar no caminho" do equílibrio.
 
Alguém pode postar os horários q estão passando? Eu sempre perco uma parte, pq não sei direito! =/

Ainda acho q o Jack sofre muito sim. Ele é muito solitário por causa de sua missão, a Tru não. Quem iria querer ajudar o Jack além do pai da Tru, q faz ou fazia o mesmo q ele faz?

Peninha dele. =[
 
Wendëmahtar disse:
Alguém pode postar os horários q estão passando? Eu sempre perco uma parte, pq não sei direito! =/
Terça-feira:
13:00 (primeira temporada)
18:00 (*Reprise)

21:00 (nova temporada)
22:00 (outro episódio seguido da nova temporada)

Sábado:
17:00 (*Reprise episódios da nova temporada)
18:00

:mrgreen: :obiggraz:
 
Wendëmahtar disse:
Alguém pode postar os horários q estão passando? Eu sempre perco uma parte, pq não sei direito! =/

Ainda acho q o Jack sofre muito sim. Ele é muito solitário por causa de sua missão, a Tru não. Quem iria querer ajudar o Jack além do pai da Tru, q faz ou fazia o mesmo q ele faz?

Peninha dele. =[


Ele sofre:think: hummmmmm ainda não vi ele com crise de consciência braba e nem o pai da Tru pelo que fazem/faziam, sendo este pai
a pessoa que matou a mãe dela.
estpu achando que a missão do Jack é matar a filha dele.:ahn?:
 
Gente,tem uma propaganda da Fox falando que nesse sábado vai ser reprisado o episódio final de Tru Calling.
Eu não acredito que aquele foi O final!!!Não pode ser!!!
É isso mesmo,então?Acabou?E assim,simplesmente,sem nenhuma explicação,ou resolução? :ahn?: :disgusti: :think: :eek:
 
Tb fiquei pasma quando vi isso! Tô tentando descobrir se os episódios q estão passando agora são a continuação da primeira temporada (q foi subitamente interrompida) ou se já são da segunda. A segunda temporada q eu saiba só será lançada em DVD nos EUA, eles não vão exibir por lá.
 
Wendëmahtar disse:
A segunda temporada q eu saiba só será lançada em DVD nos EUA, eles não vão exibir por lá.
Viiixe...to vendo que que a gente nunca vai saber o final da história...
Que raiva :evil: :tsc:
Agora que as coisa estavam ficando realmente interessantes...
O Jack vai continuar a fazer o oposto da Tru,que nem o pai dela,sempre???
A Tru vai descobrir o que o pai dela fazia???
Aquela Carrie vai conseguir destruir a aimzade de Tru e Davies???
Alias,eles vão conseguir desmascarar a Carrie???
Como eu gostaria de saber........
 
Wendëmahtar disse:
Tb fiquei pasma quando vi isso! Tô tentando descobrir se os episódios q estão passando agora são a continuação da primeira temporada (q foi subitamente interrompida) ou se já são da segunda. A segunda temporada q eu saiba só será lançada em DVD nos EUA, eles não vão exibir por lá.

Nops, eram os episódios da segunda temporada mesmo, inclusive esse ultimo nem chegou a passar nos EUA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo