• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Black Sabbath - Supertzar e logo na seqüencia Am I Going Insane

Músicas fodonas do disco Sabotage. Ao todo o som desse álbum não me agrada muito não, mas essas duas são excelentes, principalmente a Supertzar com sua guitarra acompanhada de um puta coro... ou seria o contrário?
 
Cradle of Filth - Swansong for a Raven

Do álbum Nymphetamine. Muito boa a música, com um destaque para o teclado, que usa e abusa de velocidade e técnica absurdas.
 
Kamelot - The Edge of Paradise

Uma das melhores músicas do album "Épica". Com a música Opiate Soul de intro, fica melhor ainda...
 
Dimmu Borgir - Kings of Carnival Creation

Porque existem horas em que quero mais é ouvir black metal... Essa é uma das favoritas no estilo. Enfim, Dimmu.

"Glance into the blackness hidden beneath the surface
And enjoy the suffering, sanity drained in disrespect
With so bedevilled faith in good, subsequently trusting evil
Next step for mankind will be last seasons in sin..."
 
Jeff Mills live @ Sala Razztamazz

Uma verdadeira aula de techno esse set.
O maestro Mills demonstra porque ele é o maior.
Isso porque eu nem considero esse como seu melhor set hein.
 
Última edição:
The Who - Won't Get Fooled Again

De todas bandas que eu ouvi de rock progressivo eu consegui adorar todas, mas o mesmo num acontece com o metal progressivo que só tem duas bandas que se salvam: Queensryche antigo e Symphony X.
 
Haggard - Eppur Si Muove

A mais fina mistura entre Heavy Metal e Música Erudita
 
Kamelot - One Day I'll Win

é a primeira vez que escuto essa música... muito diferente do estilo que eu costumava ouvis nas músicas da banda, mais eu tô gostando... :D
 
Stratovarius - Elements

Apesar de incrivelmente longa, estes são os 11:56 minutos mais rápidos que existêm!!! Muito bom!!!
 
Banda: Draconian
Música: A Slumber Did My Spirit Seal
Album: Where Lovers Mourn

O Draconian vende cd, como banda gótica, porém suas músicas lembram muito o black metal, por causa do canto viceral do vocalista (que eu esqueci o nome) e a vocalista, que tem um canto bem lírico, quase não canta, então acho que o principal ali é o canto viceral...

Draconian pode ser considerada uma banda Black Metal?
E outra pergunta, eles já lançaram mais algum cd, pois o único que eu encontro nas lojas é o Where Lovers Mourn.
 
Blind Guardian - Imaginations From The Other Side

Estou escutando o cd Live da banda e está tocando essa música no momento. :mrgreen: Bom o que dizer dessa música :think: Maravilhosa \o/
 
Eu estou ouvindo
Harem e This War is Over :uma música que tenta por um fim aos conflitos do amor -Sarah Brihtman_
Albúm Harem

De um album sem descrição, Sarah passa toda a magia do oriente por meio de sua voz incrivel e de sua interpretação...
 
Technasia - Acid Storm
Mais uma vez, essa duo chinês detona tudo.
Ficou tão bom quanto o maior sucesso deles.
 
Angra - Caça e Caçador

Versão em portugês da música Hunters and Pray, do demo album do mesmo nome. Eu adoro essa música, por ser em português e por seu ritmo totalmente brasileiro de metal. Parabens ao Angra pela incrível peformance!!!!! :clap:
 
Mutza live @ Circuito no Lago 2005
No meio de tanta lenha que foi essa rave, teve um espaço pra um dj revelação como o Mutza soltar um set de house mininal e electro.
Show de bola.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo