• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VI Encontro Nacional Valinor

Sobre o VI Encontro Nacional Valinor (12 e 13 de novembro de 2005 em SP/SP):

  • vou com certeza!

    Votos: 43 15,0%
  • é bem possível que eu vá

    Votos: 58 20,2%
  • preciso ver ainda

    Votos: 38 13,2%
  • tem mais chance de eu não poder ir

    Votos: 51 17,8%
  • não vou

    Votos: 97 33,8%

  • Total de votantes
    287
Estive em São Paulo, um mês + ou - ... peguei as manha do metrô, hehehe...
Cs sabem fazer churrasco? 8-)
pq jogar bola eu duvido... :dente:
 
Eu estou aqui na Valinor faz um tempo.. mas nunca posto..quero ver se consigo ser + presente, mas vou ao encontro!!
Pelo menos é uma maneira de conhecer as pessoas que muitas vezes "ouço falar" ^^

Melyanna_de_Doriath
 
Quando é que vão fazer algum encontro desses no Rio de Janeiro (ou até aqui na minha terrinha, Niterói?....a gente ta precisando!)?
 
Eu vou com a certeza q eh possivel um ser humano ter a respeito de algo q pretende fazer!
 
Hellequin disse:
Quando é que vão fazer algum encontro desses no Rio de Janeiro (ou até aqui na minha terrinha, Niterói?....a gente ta precisando!)?

O Nacional foi no Rio em 2003 e 2004 :obiggraz:


Nossa até o Digo_s tá aparecendo aqui pra dizer q vai :eek:
 
Vontade não me falta..problema é grana!
Não sei nem em que cidade vou estar morando na época do Nacional. Veremos...se as coisas correrem como planejado (apesar de alguns estarem me agourando) eu e meu amado companheiro iremos com certeza.
 
Fingolfin disse:
é o nick do Digus ué... sempre foi.

eu sei que é o nick dele, tosquinho. só não vi onde que ele se manifestou :blah:

Lupippin disse:
Vontade não me falta..problema é grana!
Não sei nem em que cidade vou estar morando na época do Nacional. Veremos...se as coisas correrem como planejado (apesar de alguns estarem me agourando) eu e meu amado companheiro iremos com certeza.

e se forem daqui, vamos todos de caravana :cerva:
 
Ei, gostei desse negocio de camisetas e canecas
vou levar um de cada :wink:
aé, prepara uma camiseta tamanho XXL pra mim :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo