• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Re: [AXN] Lost

.plück. disse:
Eles farão um eps. de recapitulação pq já está no fim ou é frescura mesmo?

Já tá no fim.... Teve isso nos EUA, não é invenção da AXN...

Depois do episódio da semana que vem começa o final de temporada que é um episódio triplo...
 
Re: [AXN] Lost

Não Barlach, tem mais dois eps. (The Greater Good e Born to Run) antes do finale, Exodus parte 1 e Exodus parte 2 e 3 (especial de 2 horas). Parece que esse especial de recapitulação é para reconquistar a audiência americana, que baixou porque a trama estava ficando confusa demais pra quem não é telespectador assíduo.
 
Re: [AXN] Lost

Regente Cósmico disse:
Mas ele estava tão obstinado com a escotilha e tudo mais que negligenciou a segurança do Boone.

Mas ele gritou várias vezes pro Boone sair de lá,q o avião ia derrapar!
O Boone foi q se empolgou com o rádio eabdicou da propria segurança,afinal,ele estava tão louco pela coisa quanto o Locke.
 
Re: [AXN] Lost

Eu também acho que sim. Além do mais o Locke não podia fazer nada porque não conseguia andar. No entanto o interesse do Boone pela escotilha foi incendiado por Locke.
 
Re: [AXN] Lost

Eu gostei da idéia desse especial. Eu mesmo perdi uns 2 ou 3 episódios, e como a trama vai começar a complicar de agora em diante é bom ficar sabendo de todos os fatos.
 
Imprudência de Locke

Serious_Heero disse:
Mas ele gritou várias vezes pro Boone sair de lá,q o avião ia derrapar!
O Boone foi q se empolgou com o rádio eabdicou da propria segurança,afinal,ele estava tão louco pela coisa quanto o Locke.
A questão é que Locke, pra início de conversa, nem devia ter mandado o Boone. Ele ficou 2 semanas tentanto abrir pacientemente a escotilha, por que tinha de mandar o garoto subir logo que acharam o avião? Não era seguro de qualquer maneira, por que então não gastar algum tempo tentando checar se o avião estava bem fixo nas árvores ou até derrubar o dito cujo no chão pra só então ver o que tinha dentro? O problema é que Locke se convenceu que no avião estava a resposta para abrir a escotilha e reaver o controle de suas pernas, por isso neglicenciou a visão que teve com Boone sangrando. E aí quando percebeu a besteira que fez já era tarde.
 
Re: [AXN] Lost

Acabei de ver a primeira temporada inteira, até o último episódio.

Só digo que os últimos momentos são fodas.

E o final é totalmente emocionante, em todos os sentidos.
 
Re: [AXN] Lost

Ristow disse:
Acabei de ver a primeira temporada inteira, até o último episódio.

Só digo que os últimos momentos são fodas.

E o final é totalmente emocionante, em todos os sentidos.
Mais um! >...< Por favor, não diga mais nada.
Você está me deixando angustiado! Já li mil e um comentários dizendo que o episódio final é foda, revelador, revolucionário e etc., e isso me deixa mó frustado porque ainda falta meses para o tal episódio.
 
Re: [AXN] Lost

Não vai, a política deles é diferente da Sony.
 
Re: [AXN] Lost

Desculpem-se pelo post duplo, mas eu encontrei um texto interessantíssimo com teorias sobre LOST: Teorias sobre LOST

Só leia se você já tiver assistido a primeira temporada.
 
Re: [AXN] Lost

Jack gay do nada?

Tinha que ser o Yabu. Ele é bem dado à viagens sobre coisas que sabe pouco.
 
Re: Imprudência de Locke

leoff disse:
A questão é que Locke, pra início de conversa, nem devia ter mandado o Boone. Ele ficou 2 semanas tentanto abrir pacientemente a escotilha, por que tinha de mandar o garoto subir logo que acharam o avião? Não era seguro de qualquer maneira, por que então não gastar algum tempo tentando checar se o avião estava bem fixo nas árvores ou até derrubar o dito cujo no chão pra só então ver o que tinha dentro? O problema é que Locke se convenceu que no avião estava a resposta para abrir a escotilha e reaver o controle de suas pernas, por isso neglicenciou a visão que teve com Boone sangrando. E aí quando percebeu a besteira que fez já era tarde.

É,talvez Locke devesse ter contado pro Boone q o viu "semi-morto" na visão,mas ele omitiu isto.PORÉM,do jeito q o Boone é,acho q isto não o impediria de subir logo lá,afinal,desde o inicio foi ele quem ficou procurando o Locke,se dizendo forte e querendo se aventurar com o mesmo...vc não acha q,mesmo o Locke dizendo q ele estava sangrando na visão,Boone não subiria lá imediatamente na emoção do achado?
 
Re: [AXN] Lost

Eu me sentir meio que enganado pelo último episódio. Amigos meus que acompanham a série igual aos EUA disseram que esse episódio seria avassalador e etc., mas le não teve nada de especial. Não digo que ela tenha sido ruim, mas não tevenada que o diferencia-se dos outros episódios.
 
Re: [AXN] Lost

Regente Cósmico disse:
Eu me sentir meio que enganado pelo último episódio. Amigos meus que acompanham a série igual aos EUA disseram que esse episódio seria avassalador e etc., mas le não teve nada de especial. Não digo que ela tenha sido ruim, mas não tevenada que o diferencia-se dos outros episódios.

Depois do episódio do Locke fica difícil algum se destacar....

E novamente a parte mais interessante foram os flashbacks...
 
Re: [AXN] Lost

Parece que o próximo episódio é o último com flashback. Quem viu o trailer já deve ter advinhado de quem será. Os últimos 3 (o penúltimo mais o eps. final duplo) são todos passados na ilha.

Pequenos spoilers do elenco para próxima temporada:
Michelle Rodriquez (Velozes e Furiosos, Resident Evil) se junta ao elenco fixo já nos últimos episódios da atual temporada. E um ator inglês de ascendência africana e nome muito complicado vai interpretar um personagem misterioso. Suspeita-se que será um membros de outro grupo de sobreviventes dos vôo 815.Fim dos Spoilers
 
Última edição:
Re: [AXN] Lost

Globo comprou Lost

A Folha de S. Paulo divulgou hoje a notícia de que a Globo comprou Lost, um dos seriados mais badalados da atualidade. Ainda não há uma data de estréia definida, mas a emissora costuma usar este tipo de seriado como tapa buraco na programação, entre uma temporada e outra de seus próprios programas. Foi assim com 24 Horas, por exemplo.

Fonte: Herói


:tsc:
 
Re: [AXN] Lost

.plück. disse:
Globo comprou Lost

A Folha de S. Paulo divulgou hoje a notícia de que a Globo comprou Lost, um dos seriados mais badalados da atualidade. Ainda não há uma data de estréia definida, mas a emissora costuma usar este tipo de seriado como tapa buraco na programação, entre uma temporada e outra de seus próprios programas. Foi assim com 24 Horas, por exemplo.

Fonte: Herói


:tsc:

Nossa, Lost dublado e todo fora de ordem vai ser muito legal.....:blah:

Anyway, o episódio de ontem foi foda.... O anterior tinha sido meio chatinho, mas esse já foi bom de novo....

E aquele muleque segue como um dos maiores mistérios da ilha....

Só não gostei do passado da Kate.... Ela tem um lado sinistro, só que não consegue ter o carisma do Sawyer, que é um personagem que desperta muito mais paixão/ódio.... Com ela é só algo do tipo "Que vaca..."

SPOILERS

Mas pelo menos agora não dá mais pra falarem que ela estaria sendo perseguida injustamente, pq pelo menos pela morte do amigo dela ela é parcialmente responsável.... Todos os outros passados tinha algo q perdoava o personagem (até o do Sawyer de certa forma, que foi enganado), mas o dela não....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo