• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do IV Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Ana Lovejoy

Administrador
Chegou a hora de conferir quem são as Estrelas desse quarto Eleni Valinóreva! Recordando, essa edição foi diferente: as pessoas que disputaram foram vencedoras (tanto por voto do juri quanto popular) dos três Eleni anteriores. É uma forma de prestigiar os quatro anos da Valinor e também quem colabora para fazer com que ela seja o que é hoje.

Vamos então aos melhores dos melhores!

Destaque Lista de Discussão: Lordpas

Revelação Fórum Valinor: Idr¡l

Destaque MUD Valinor
: empate entre Alatar e Dermeister

Revelação Tolkien: Smaug

Melhor Ilustração Lothlórien: Segredos de Rivendell, de Douglas Costa

Destaque Positivo Tolkien no Brasil:Lançamento das Letters em Português

Melhor Notícia: Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

Destaque Fórum Valinor: Peregrino

Destaque Tolkien: Pandatur

Melhor Texto Lothlórien: Hobbits no Mc Donalds, de Liebe

Destaque Negativo Tolkien no Brasil: Problemas na tradução da MF

Melhor Colaborador com Notícias
: Pandatur

Destaque em Linguística: Thorondil



Agradecemos aos participantes pela valiosa colaboração, bem como a todos aqueles que participaram votando nas enquetes. E não se esqueçam: o próximo Eleni Valinóreva volta ao normal e acontecerá em outubro! Já fiquem de olho em possíveis indicações =]
 
Última edição por um moderador:
Eu achei importante fazer esse lembrete por a maior parte das pessoas deixa pra ver só quando colocamos a notícia pedindo indicações, aí começa o papo de "ahh, mas não consigo lembrar de notícia importante" ou "ahhh, não apareceu nenhum destaque em tolkien" e tal.

Enfim, mais uma vez, parabéns para todos :uhu:
 
Prontinho, todo mundo com ranks 'Estrela de Valinor' durante um mês (ou até quando eu esquecer de tirá-los :dente:)
 
Parabens a todos os vencedores e é claro aos vices...afinal concorrer novamente ja foi uma honra!! :p
 
Nem todos os que eu votei ganharam, mas outras chances virão :grin:
Meus sinceros parabéns à todos os vencedores!
 
Nossa, eu ganhei pra Destaque Tolkien... nem eu tinha votado em mim, hehehe.:lol:

Enfim, parabéns a todos os vencedores. :clap: :clap: :clap:


EDIT: Uia, eu também tenho rank de estrela da valinor, hehehe. Pensei que não ia ganhar.
 
Também só vi agora que eu ganhei! :lol:

BOm, parabéns a todos que ganharam e a todos que concorreram! :clap:
 
Eu votei em 8 categorias e ganhei meu voto em 6 delas!!! :obiggraz:
É... alguém aí que ganhou ficou dançando, catando e batendo palmas feito um retardado na frente do PC???

Eu fiz isso quando eu ganhei... :oops:
 
Parabéns a todos!
Não sei se é correto definir os melhores dos melhores neste concurso. Todos vocês são os melhores, pois fazem parte da melhor das comunidades! Parabéns Valinor! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo