• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Olha, eu não tenho certeza mas acho que é do Derek Riggs, se não me engano ele andou desenhando umas capas para o Stratovarius incluindo as do Elements pt I e II, essa capa lembra muito o estilo futurista dele, estilo que ele não demonstrava quando fazia as capas do Maiden.
 
Alucard disse:
o último cd que comprei foi o infinite, do stratovarius...
o som é muito bom! principalmente de hunting hight an low, mother gaia e infinite... sem falar que a capa é uma viagem total...

Independente do que digam os detratores, essa banda é do caralho !! E esse CD é um dos melhores da carreira!! As que e mais gosto são Freedom (linda e uma tamancada na zoreba) e Infinite (dramática). E esse ano eles voltarão pra cá e eu os verei (pela 4º vez).

Gandalf disse:
E quanto a capa, eu acho uma bosta assim como a banda! :)

O Thico zoa, mas ele gosta pra caralho. É que nem eu com o Poison.

Oarim disse:
Olha, eu não tenho certeza mas acho que é do Derek Riggs, se não me engano ele andou desenhando umas capas para o Stratovarius incluindo as do Elements pt I e II, essa capa lembra muito o estilo futurista dele, estilo que ele não demonstrava quando fazia as capas do Maiden.

Sim, é dele mesmo. Ele fez 4 capas pro Stratovarius:

e01209dswok.jpg
image7101.jpg


stratovarius_elements1.jpg
01_stratovarius_%20elements-2-cover.jpg
 
Os últimos que eu comprei foram os Cd's Final Straw do Snow Patrol e também o box com CD duplo do Holandes Voador de Wagner.
 
Minha ultima? Ummm... CD do Blind Guardian "Nightfall on M.E"
Mto bom! Comprei de um infeliz que num sabia da historia de tolkien
 
Ainda faltam 16 dias para o meu aniversário, mas já ganhei um presente:

Magical+Mystery+Tour.jpg


Que foda esse cd. Puta coisa viajada, mais que o Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band. Mas ainda assim acho que só colocaria ele em 4º, atrás do próprio Sgt. Pepper's, Let it Be, e o álbum mais foda de todos os tempos, Abbey Road.

Ah, é só mais uma coisa: I Am The Walrus é A música.
 
O último album que eu comprei foi o The Wall - Pink Floyd. Album duplo etc = ) Muito bom, o ideal é ouvir ele do começo a fim. Você se sente em uma jornada.
 
Aquisição nova!!!

MInha última aquisição foi um Cd que eu nunca nem tinha ouvido falar...
O barato me chamou a atenção na loja e eu fui lá e comprei.
É um projeto do Gary Hughes(mentor da banda Ten), cujo nome é Once and Future King - Part I, e fala sobre a história do Rei Arthur...
O batato eh loko!!! Muito bom, até mais para as pessoas que não gostam de Metal por causa dos gritos (que não é o meu caso, para mim os gritos são os mais lokos...), é extremamente recomendado...

Os destaques, na minha opinião, ficam para as músicas (02)Dragon Island Cathedral (cantada na história por Rei Arthur), (03)At the end of the day(Arthur/Guinevere) e (10)Lies (Arthur), que é quase divina!!!

Aqui fica uma foto:
geiri-pera11.jpg


Agora só falta comprar a parte 2!!!
 
Priests of Pain - Live. Bootleg ótimo do Judas com um set list um pouco estranho, tava super barato e eu aproveitei, embora a gravação não seja das melhores o cd é bom pra caralho.

Jethro Tull - Living With The Past
CD com musicas ao vivo do Jethro Tull, de vários shows que eles fizeram. Foi bom pra eu conhecer melhor a banda.

The Best of Whitesnake
Esse cd foi pro show deles junto com o Judas que vai ser em setembro, provavelmente vai ter muita musica desse cd no set-list da banda.
 
Faramir Estel disse:
Priests of Pain - Live. Bootleg ótimo do Judas com um set list um pouco estranho, tava super barato e eu aproveitei, embora a gravação não seja das melhores o cd é bom pra caralho.

Opa, eu não conheço esse?!? Qual o tracklist? :)
 
585989.jpg


Octavarium, do Dream Theater. Um CD ótimo, com algumas músicas mais puxadas pro rock progressivo do pro metal em si, mas mesmo assim ainda soando pesadas. É o cd mais variado do DT até agora, com músicas que lembram desde o Train Of Thought, até as baladas tipicas da banda e uma música que lembra U2.

P.S: Faramir Estel, favor não comentar esse post. =P
 
Opa, eu não conheço esse?!? Qual o tracklist?
1 - Riding on The Wind
2 - Grinder
3 - Heading Out On Highway
4 - Between The Hammer & the Anvil
5 - Bloostone
6 - Better By You, Better Than Me
7 - Leather Rebel
8 - Green Manalish
9 - Hell Bent for Leather
10 - Another Thing Coming
11 - Living After MIdnight

P.S: Faramir Estel, favor não comentar esse post. =P
Num vou comentar algo q vc já sabe a muito tempo =P
 
Minhas últimas aquisições (chegaram ontem):
Versão nacional do Demons & Wizards com 3 faixas Bônus....
demons.jpg


e o Theatre Of Fate + Soldiers Of Sunrise do Viper
icon_cool.gif

7891591005085.jpg


PS: Alguém sabe como diminuir/aumentar a imagem no post? Consigo modificar o tamanho da imagem antes de enviar mas qdo envio volta pro tamanho original...
eusa_eh.gif

Se alguém souber por favor me envie uma mp.
happy.gif
 
maiden-powerslave.jpg


Iron Maiden - Powerslave
Meu primeiro disco do Maiden, um dos melhores na minha opnião junto com o Somewhere In Time e o Seventh Son of a Seventh Son.
 
Última edição:
Ralei pra achar esse álbum, mas consegui:
Roger The Engineer, dos Yardbirds. Mesmo não tendo o Jimmy Page ou o Eric Clapton na época em que foi gravado (1966), o Keith Relf e o Jeff Beck detonam nesse álbum! Numa música de bônus tem uma gravação do Page e do Beck tocando guitarra juntos, na música Over Under Sideways Down. É demais, acho esse álbum um dos melhores dos Yardbirds.

d66643p9afb.jpg
 
Comprei assim que chegou na FNAC:

Demons & Wizards - Touched By The Crimson King (2 CD Digipack)
 

Anexos

  • dd.jpg
    dd.jpg
    10,7 KB · Visualizações: 20
Ué, porque essa capa é diferente da que nós conhecemos? Que que tem nesse cd aí além do álbum?
 
Ué, porque essa capa é diferente da que nós conhecemos? Que que tem nesse cd aí além do álbum?
4 faixas a mais:
11. Lunar Lament
12. Wicked Witch (Slow version)
13. Spatial Architects
14. Beneath These Waves (Edit)
 
A minha última aquisição foi o cd Mind, Body & Soul, da Joss Stone, uma cantora nova....O cd eh mto bom eu recomendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo