• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Billy Boyd volta à trilha de O Senhor dos Anéis

MaxDirty

Firefox Enthusiast
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=verdana,arial]A Orquestra Sinfônica de Pittsburgh anunciou a presença de Billy Boyd em sua apresentação da trilha sonora de O Senhor dos Anéis.

A Sinfonia de O Senhor dos Anéis será apresentada pela orquestra e côro, sob a regência de Jon Mauceri, nos dias 22 e 23 deste mês. Em todas as apresentações, Boyd vai recriar o momento em que o hobbit Pippin canta em O Retorno do Rei, cena que levou muitos às lágrimas pelos cinemas mundo afora.

Além da música, o público terá a chance de conhecer o ator escocês nos jantares que vão anteceder as apresentações. Todo o evento arrecadará fundos para a manutenção da orquestra, uma idéia que alguém aqui poderia imitar, mesmo que fosse sem a presença de atores famosos.



Fonte: www.ometele.com.br
[/font]
[font=verdana,arial]
[/font]
 
Última edição por um moderador:
Apoiado! :clap:
Ouvir a Trilha que o Mestre Howard Shore criou para a Trilogia O Senhor dos Anéis, ao Vivo, AFF que Sonho...
E, temos Orquestras e Maestros... AFF eu não perderia por nada!!!
Um dia deve acontecer por aqui... Meu DEUS diz que sim, :wink:
hehe...
 
olha, essa idéia pode ter certeza de que teria o apoio de muitos por aqui, vamos esperar que alguem mais tbm pense nisso
 
Ai se isso acontece, eu quebro meu porquinho, junto minhas moedinhas, vou ver aonde quer que seja esse negocio...Mas guardarei os cacos do porquinho, por que se o negocio não for como deve ser, ai terá caco de porco para tudo que é lado!
Por que se é pra fazer uma coisa bacana, bonita e de fazer fã babar, tem que ser uma coisa decente, uma orquestra afinada, e um coro respeitavel, eu sugiro a Orquestra do Teatro Municipal de São Paulo. Só isso!
Mas se desse para trazer os atores famosos para cantar, seria melhoooor ainda, eu choraria só de ver o Viggo cantando a canção da coroação e o Billy cantando a Pippin's Song, só de imaginar meus olhos se enchem de lágrimas!
Vamos fazer um abaixo assinado exigindo isso! Exigindo um espetaculo com a música de SdA, mostrar que tem público para isso: "RINGERS UNI-VOS!!!"
 
meu Deus, porque que aqui não acontece isso, eu amo a trilha sonora, eu escuto ela todos os dias, eu sei as músicas de cor e salteado, minha preciosa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo