• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1ª Edição de "O Hobbit" autografada por Tolkien vai a leilão

Pandatur

Usuário
Na próxima quarta-feira, dia 29 de Junho, vai a leilão no Rockefeller Plaza, em Nova York, uma edição um tanto quanto rara de "O Hobbit". Trata-se não só de um exemplar da 1ª Edição, de 1937, mas também autografado pelo próprio Tolkien.
O livro pertenceu originalmente ao Doutor Henry Jennings, amigo do Professor Tolkien.

Tolkien escreveu a seguinte dedicatória ao Dr. e sua família: "For Henry, Mary and also Aileen and Elizabeth Jennings, with love from the author, JRRT" ("Para Henry, Mary e também Aileen e Elizabeth Kennings, com amor do autor JRRT").

O livro foi colocado à venda pelo atual dono, Donald Drapkin, diretor da Playboy Enterprises Inc, Revlon Consumer Products, e alto cargo da SIGA Technologies Inc.

Caso você tenha uma graninha sobrando, o lance inicial é de modestas £33.000, algo em torno de R$ 144.000.

Fonte: ic.Birmigham
 
Deu vontade de dar um lance... e bem alto!
Mas sabe que o primeiro lance tá barato? Será por quanto ele vai ser vendido no final?
 
Pandatur disse:
Tolkien escreveu a seguinte dedicatória ao Dr. e sua família: "For Henry, Mary and also Aileen and Elizabeth Jennings, with love from the author, JRRT" ("Para Henry, Mary e também Aileen e Elizabeth Kennings, com amor do autor JRRT").

se eu tivesse um dos nomes acima, eu daria um lance.. :roll:
 
Bagrong disse:
Se eu fosse bem rico, iria usar uma boa parte do meu dinheiro para comprar coisas como esta.:mrgreen:


É nessas horas que dá para entender os fanáticos...rsssss :lol: :lol: :lol:
PS: Eu tb faria o mesmo... :joy: :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo