• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MEDO

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Quais eram seus medos de criança, tipo, monstros, pesadelos (tipo o largo, huahuahua), etc.
Os meus maiores:
ET (do filme do Spielberg mesmo, eu cagava d medo dele, uma vez, minha mae comprou uma camiseta dele pra mim, eu fikei morrendo d medo)
Um monstrengo q apareceu no Castelo Ra-tim-bum (muuuuito feio, roxo, nojento)
Eu era muito medroso mesmo!
 
Bananas. MALDITAS BANANAS!!! :x

Eu tambem morria de medo daquela vila do Capitao Planeta, aquela que cobria metade do rosto com o cabelo.

Alguem entrar em casa com eu la dentro...

tem mais, mas nao estou lembrando...
 
putz, eu tenho varios medos, ja fui chamado de medroso infinitas vezes.
mas eh de ficar no escuro ou sozinho, sao medos reais mesmo.

eu tenho medo de baterem no carro da minha mae comigo ou ela dentro, medo de ser assaltado....

sao mais medos fisicos que psicologicos, desses eu nao tenho nenhum.
 
Eu tinha medo do Bozo!!!
tambem tinha medo dos palhaços assasinos(passava no cine trash)
Da mão que existia debaixo da cama.
Do escuro.
Do vulto branco que foi inventado por um antigo amigo meu.
E dos seres malignos que habitavam meu armario!!!
 
eu tb tinha medo d palhaco!
e eu lembro q eu vi familia addams e achava q o tio chico tava debaixo da minha cama preparado pra me assutar td hr!!huahuhauhauhau...
 
Os palhaços são taum maus quanto as luzinhas de geladeira, e os dois agem em conjunto para tentar conquistar o mundo!!!
 
po...
nem rola.....palhaços rulam mto !!!!
medo eu só tenhu d morrer dakeles jeitos bisonhos q aparecem em filmes sensacionalistas.....mas q acontecem.....
 
Tinha medo de escuro, fantasma essas coisas que toda criança tem...
Mas uma coisa que eu tinha medo, era vento! Não sei o porquê mas ameaçava a vim uma tempestade, e começava o vento, eu ficava dessperado!
Hehehe, doidera não?

Hoje em dia eu tenho medo de avião. Acho que é um trauma...
Quando eu tava voltando de Fernando de Noronha o avião quase caiu.

Fui num aviao chamado "bandeirantes" (o pior, muito pequeno e vagabundo). Então um dos motores parou (so tinha 2) e o 2º estava pingando óleo. O avião estava beirando o Oceano e nao tinha terra por perto...
Nisso ja tinha gente gritando em panico (imagine eu, tinha uns 11 anos!).
E mais, os pilotos ainda queria chegar no Rio, coisa que seria IMPOSSIVEL!!!
Foi aí que o meu pai foi até a cabine. E ele disse: "se essa porra não voltar pro aeroporto, eu meto a porrada em todo mundo aqui" (hehehe, parece engraçado mas foi verdade!).
Então o avião voltou. E por um milagre conseguiu chegar a tempo e pousar... Tava TODO MUNDO chorandop e tremendo!
Aí eu dizia que não queria voltar pro Rio... Aí arrumaram um Varig pra gente, pois era bem mais seguro (a gente so nao tinha ido de varig antes pq nao tinha).

Tempos depois eu nao quis mais viajar... pra vcs terem uma noçao, minha mae e meu irmao foram pra Las Vegas, e sabe pq eu não quis ir? Por causa do avião...
Claro que hj em dia eu me arrependo, mas deixa pra lá...
 
Ai, eu tbm morria de medo de palhaços!!! uma vez eu assisti um filme de um palhaço psicopata que matava as pessoas, ou melhor, crianças!!! :twisted: nossa, depois dessa fiquei um mes sem dormir...
 
Ristow disse:
Tinha medo de escuro, fantasma essas coisas que toda criança tem...
Mas uma coisa que eu tinha medo, era vento! Não sei o porquê mas ameaçava a vim uma tempestade, e começava o vento, eu ficava dessperado!
Hehehe, doidera não?

Hoje em dia eu tenho medo de avião. Acho que é um trauma...
Quando eu tava voltando de Fernando de Noronha o avião quase caiu.

Fui num aviao chamado "bandeirantes" (o pior, muito pequeno e vagabundo). Então um dos motores parou (so tinha 2) e o 2º estava pingando óleo. O avião estava beirando o Oceano e nao tinha terra por perto...22
Nisso ja tinha gente gritando em panico (imagine eu, tinha uns 11 anos!).
E mais, os pilotos ainda queria chegar no Rio, coisa que seria IMPOSSIVEL!!!2
Foi aí que o meu pai foi até a cabine. E ele disse: "se essa porra não voltar pro aeroporto, eu meto a porrada em todo mundo aqui" (hehehe, parece engraçado mas foi verdade!).
Então o avião voltou. E por um milagre conseguiu chegar a tempo e pousar... Tava TODO MUNDO chorandop e tremendo!
Aí eu dizia que não queria voltar pro Rio... Aí arrumaram um Varig pra gente, pois era bem mais seguro (a gente so nao tinha ido de varig antes pq nao tinha).

Tempos depois eu nao quis mais viajar... pra vcs terem uma noçao, minha mae e meu irmao foram pra Las Vegas, e sabe pq eu não quis ir? Por causa do avião...
Claro que hj em dia eu me arrependo, mas deixa pra lá...
nossa, meu... q historia emocionante!! vc deve ter cagado de medo!! eu cagaria...
ah, lembrei d outra coisa q eu tinha medo: chuva!
e tinham uns boatos la na escola um palhaco q levava criancinhas pruma perua e tirava os orgaos delas, eu morria d medo tb
 
Eu falei!!!!
Os palhaços são demoniacos e querem dominar o mundo e matar todas as criancinhas que não acham graça deles!!!
O bozo e o lider dos palhaços demonios!!!
 
Aurus disse:
Eu falei!!!!
Os palhaços são demoniacos e querem dominar o mundo e matar todas as criancinhas que não acham graça deles!!!
O bozo e o lider dos palhaços demonios!!!

acha graca deles, oras... ou pelo menos finge...
 
Frøðø Baggins disse:
o q diabos sao essas luzinhas d geladeira q tanto falam?

Lendas do Forum??? Nao sabem q diabo é luzinhas, Capivaras Peludas e alma de arvore se transformando em cachorro? Clube da Nostalgia é a soluçao - há um topico que explica as principais lendas do Forum - por Eru, dêem uma passadinha tb no Clube Nostalgico, lá é legal! :D

Quanto ao assunto: morria de medo de que meus brinquedos, a noite, ganhassem vida, se transformando em assassinos crueis e me matassem (nossa, que viagem...) - tudo por causa daquele filme trash em que um cientista dava vida aos seus brinquedos. Toda noite rezava no meu quarto, pedindo a Deus pra me proteger, e as vezes, no meio da noite, acordava e ficava olhando para eles, apavorada. Até hj nao tenho coragem de ver esse filme de novo.
Tambem morria de medo desse filme dos palhaços assassinos (do palhaço de verdade, carne e osso, nao).
Deixa eu ver... Tinha medo de dormir sozinha , mas quando era muito pequena. Medo de filme de vampiros... de ladrao... do meu pai me bater... alma penada...
 
po....medo d palhaço?
esse filme eu adorava....q tinha uns palhaços assassinos e talz....aí as linhas da maum do muleke sumiam e sangravam....era mto manero.....
po....palhaços saum bem maneros.....
 
eu tinha medo daquela bruxa do filme da pequena sereia!!!!!!!!!


como naum teria? um polvo enorme e feio, ou melhor, metade polvo e metade mulher, sendo q os dois eram feios.
lembro de uma vez eu eu fui ver sozinha na cama da minha mãe. fui parar debaixo do cobertor.....
 
eu sou uma medrosa d plantao... tenhu medu d tudu!!! meus medos d infancia duram ateh os dias d hoje (tah, alguns naum, mas a amioria sim)
tipo:
-otro dia eu (sexta feira) eu me peguei morrendu d medo d um bichinhu d pelucia meu... parecia q ele num tinha um olhar sereno... mas sim um olhar demoniaco... merda... lembrei dele... num vo consegui durmi hj!!!
-aranha... esse num eh soh medo... eh fobia!!! eu tenhu aracnofobia!!!
-as vezes tenhu medu d fik sozinha... no escuro... no meio da tempestade...
-tenhu medo d perde meus pais... (issu axu q desde q eu nasci...) mas naum medu q eles morram, mas com medo q eles me abandonem... bobo esse, neh?!
-tenhu medu d me apaixonar (esse apareceu d uns anos pra k)
-tenhu medo d, a hora q eu olha pro ladu ou abri os olhos, vai t um espiritu lah do meu ladu...

agora as coisas q eu tinha medu e num tenhu mais
-vampiro (num sei pq... soh sei q ateh hj num vi Entrevista com o Vampiro)
-eu num conseguia entra numa piscina c num tivesse ngm olhandu pra mim... eh q qdo eu era pikena ia mto em piscinas, ai umas meninas feiam falaram q qdo eu tivesse na piscina e ngm tivesse olhandu, elas iam solta tubarao, cobra, crocodilo em cima d mim... ai toda vez q eu olhava pra uma piscina e num tinha ngm por perto eu pensava q tinha varios bixos lah dentru...

ah, axu q saum esses... c eu lembra masi eu colok aki...
 
Aurus disse:
Eu tinha medo do Bozo!!!
tambem tinha medo dos palhaços assasinos(passava no cine trash)
Da mão que existia debaixo da cama.
Do escuro.
Do vulto branco que foi inventado por um antigo amigo meu.
E dos seres malignos que habitavam meu armario!!!

Nossssa! Eu tmb tinha medo do Bozo kra!!!!

Kra, fala sério o kra é muito assustador, eu morria de medo quando eu via ele, achava akele cabelo bizarro pra mim era o maior monstro que existia!!!

Putz eu tinha medo tmb dum disco(vinil) da Xuxa que eu tinha! Hahahahaha! Era até autografado, mas a Xuxa tava com mo cara de demonio dai eu tinha mo medo! haha

Eu tmb tinha medo de falar no telefone, de ladrão e de que houvesse alguem embaixo da minha cama...

Nossa, eu tinha medo de varias coisas, quando eu lembrar eu posto aki...

CUIDADO! O BOZO VEM TE BUSCAR HJ A NOITE!!!
 
HAHA.
Eu tinha medo do Sérgio Mallandro... Aquela voz dele era f***
Tinha medo de dormir na beliche de baixo.
E o pior de todos.
Eu tinha medo de ir no banheiro de noite pq eu pensava que ia acordar a bruxa, que morava na privada ?!?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo