• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locadora ou Cinema?

Bom, vamos por partes...

Deza, eu ainda não entendi porque você acha que sou pão duro.
Vou tentar explicar melhor meu ponto de vista:
Eu ADORO ir ao cinema, mas não para namorar, e sim para ASSISTIR ao filme.
Se for pra namorar antes, após ou durante um filme, eu prefiro assistir em casa.

Entenderam agora?
 
P/ mim a vantagem do cinema é a tela e o som. O resto é dispensável e eu tenho melhor em casa.
Se eu tivesse uma puta projetor e uma parede branca gigantesca numa sala escura na minha casa eu nem sonharia em ir p/ cinema. Mas como não tenho, prefiro os filmes no cinema mesmo.

Em casa eu gosto de ver filmes sozinho.
Filmes com outras pessoas em casa, p/ mim, é motivo p/ ficar fazendo piadinha e zoando enquanto o filme ta passando. Por isso que com galera eu só assisto filme que rola avacalhar numa boa.
Taí outro motivo que se não fossem exclusivamente a tela e o som, eu só veria filmes isolado em casa. Odeio ver filmes com um porrilhão de pessoas a minha volta.
 
Gosto muito de cinema e adoro vários tipos de filmes, mas só vou ao cinema quando quero muito assistir a um filme. Senão, espero chegar na locadora pra poder ver.
 
Quanto a ver filmes em casa, filmes dos quais eu espero algo mais vejo primeiramente sozinho. Caso eu goste bastante, vejo novamente só que acompanhado da namorada.
 
linkin park disse:
pode até ser possível....mas ir no cinema com os amigos é muito menos confuzo do que ver em casa...
Por quê?


Bom, eu tento sempre chegar mais cedo em casa antes que meu pai chegue, caso queira ver algum filme. Se não dá tempo eu pauso e continuo no dia seguinte :lol:
É que ele quer se enturmar, aí senta e fica perguntando coisa do filme... só que ele nem presta atenção :buaa:
 
é msm, mas eu costumo ir no cinema à tarde qdo tem pouca gente, qdo fui assistir Madagascar (sim, eu assisti um filme infantil e gostei (+ ou - não é tão bom qto shrek))o cinema tava vazio só eu, a tela e as poltronas, aproveitei para colocar os pezões em cima da cadeira da frente e fiz mto barulho comento pipoca
 
.:THORIN OAKSHIELD:. disse:
é msm, mas eu costumo ir no cinema à tarde qdo tem pouca gente, qdo fui assistir Madagascar (sim, eu assisti um filme infantil e gostei (+ ou - não é tão bom qto shrek))o cinema tava vazio só eu, a tela e as poltronas, aproveitei para colocar os pezões em cima da cadeira da frente e fiz mto barulho comento pipoca
Ir no cinema a tarde - porque tem menos gente e, consequentemente, menos barulho - e fazer muito barulho é simplesmente contraditório, não?

Btw, ver filmes no cinema e ver em casa são experiências totalmente diferentes. Apesar de em casa ser mais confortável e se ter maior controle sobre tudo [embora eu não aproveite, parar filme é cortar o clima e isso pode ser fatal em vários casos, IMO], no cinema todas as qualidades do filme e da projeção são potencializadas. Além de que ver filmes em casa é quase banal, e ver no cinema chega a parecer um grande acontecimento [mesmo não sendo na maioria dos casos].

Não fossem pelas pessoas falando, celulares tocando e comentários engraçadinhos fora de hora, eu só veria filmes nos cinema*.

*Considerando um mundo irreal onde todos os filmes que eu quisesse ver passassem nos cinemas, desde filmes antigos à independetes, etc etc etc.
 
Depende do filme.

Alguns filmes de ação (ou que têm muito dela) que têm cara de prestar eu prefiro ver no cinema. Um Aranha da vida ou um Harry Potter talvez eu prefiro no cinema sim.

Alguns outros que nao têm nem são necessariamente de ação eu prefiro por motivos de trabalho visual mesmo. Um filme do Sam Mendes ou do Wes Anderson eu faço questão absoluta de ver na grande tela. Só consegui ver um do Mendes lá por enquanto. :disgusti:

Um Dogville da vida eu veria amarradão no cinema, mas não liguei de ver na tv, sinceramente. ainda consegui viajar extremamente nos trabalhos de luz e cenografia.

Mas como o Dirhil disse antes, filme com cara de rui meu não vejo no cinema. Nem se eu cagasse dinheiro.
 
Tem filmes que prefiro assistir no cinema, mas são filmes que sei, ou espero, que sejam grandiosos; como: Star Wars, adaptações de HQs e etc; mas no geral prefiro assistir em casa com o bom e velho Max (Meu video cassete).

Em casa dá pra pausar e ver devagar algum detalhe interessante do filme (off: muitas vezes já pensei que deveriam parar tal filme no cinema e voltar, para ver melhor alguns detalhes).

Algum moderador bondoso poderia trasnformar este tópico numa enquete?
 
Última edição:
Eu prefiro ir ao cinema, ultimamente tenho ido com meus pais... mais eu vou com meus amigos... ai nem prescisa dizer... quando vi sr. e sra. smith quase nao consegui ver o flme ficamos derramdo refri um nos outros ....mais na minha opiniao ai q ta a graca fazer bagunca e se divertir com os amigos e se o filme for bom o q custa ir ver de novo? ;)
Moro em sampa e tem um cinema perto de casa q de quarta feira a meia é 2,50... o cinema nem é tao bom assim, mais como é barato vou quase toda a semana.

Dou gracas a Eru por existir esse cinema :amem:
Ps: a pipoca de la é horrivel... da enjoo so de olhar :puke:
 
Lady Ellwen disse:
quando vi sr. e sra. smith quase nao consegui ver o flme ficamos derramdo refri um nos outros ....mais na minha opiniao ai q ta a graca fazer bagunca e se divertir com os amigos e se o filme for bom o q custa ir ver de novo?
icon_wink.gif

Que gracinha. E você não pode brincar de Molha-Calças em casa porque...
 
Última edição:
Eu simplesmente nao tenho vontade de fazer em casa.... mais naquele dia a gente tava meio enburrado pois quase ninguem tinha se salvado da recuperacao de matematica e comecou com um esbarrao sem querer... ai saiu todo mundo ensopado do cinema pois era uma coca 3 litros
 
Eu prefiro assistir a um filme no cinema, pois a telona dá um ar de realidade maior ao de se assisitir no sofá de casa....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo