• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locadora ou Cinema?

.:THORIN OAKSHIELD:. disse:
que maldade, façam uma criança feliz, me expliquem

Folco: Oi, Thorin.

Thorin: Olá, Folco.

Folco: Quero te apresentar um amigo meu. O Seu Piada.

Seu Piada: Oi, Thorin.

Thorin: Olá, Seu Piada.

Etc.
 
Namorado que não gosta de cinema, não é bom namorado.:mrgreen:


Afinal namorar no escurinho do cinema é algo único e romântico.
 
Deza disse:
Namorado que não gosta de cinema, não é bom namorado.:mrgreen:


Afinal namorar no escurinho do cinema é algo único e romântico.

Eu ainda prefiro namorar no escurinho da sala da minha casa,rss.
Cinema você paga pra assistir o filme

ps: onde foram parar os smiles?o_O
 
Casa=rotina.

rotina= fim da paixão

é bom quando o namorado quer sair com a gente para algum lugar, e ele não precisa ser o único a pagar.:mrgreen:
 
Última edição:
Que nada, sair para outras programas e quebrar a rotina neles é essencial. Mas é que acho essa a melhor forma de "namorar",rs

E não tem como ser pão duro numa cidade onde o cinema é R$ 14,00
 
eu prefiro ver no cinema e depois se o filme for bom aluga-lo...
mas, de qualquer modo eu acho muito melhor ver no cinema até porque a tela é muito grande( bem maior que da minha tv)...e a acento é bem aconchegante, não que meu sofá não seja....

concordo que tem a vantagem de poder da stop quando quiser...mas nada é melhor que comer uma pipoca gigante quentinha, beber uma coquinha bem gelada.....e estar entre amigos...
 
linkin park disse:
concordo que tem a vantagem de poder da stop quando quiser...mas nada é melhor que comer uma pipoca gigante quentinha, beber uma coquinha bem gelada.....e estar entre amigos...
Tudo isso é perfeitamente possível de acontecer assistindo em casa.
:uhum:
 
Última edição:
Que nada Folco, o cara é mão fechada dá não para ir com ele:lol: Sendo que eu pago meia-entrada que é 6,00 é capaz de ele reclamar:mrgreen:


E só alugo filme depois do teste no cinema, se for ruim na tela grande nem adianta alugar, é dinheiro jogado fora.
 
Jedan disse:
Ha ha ha
Vocês entenderam ¬¬
Você falou em privacidade, mas analisa. Você prefere não ir ao cinema para ter privacidade com a namorada. Ou seja, se a intenção é a que eu estou pensando, você não iria assistir à filme nenhum seja em que lugar for, não?

Se a idéia é "namorar" e não ver o filme, a possibilidade de ir ao cinema para "namorar", no seu conceito, é meio bizarra hein? Uma vez que iria gastar dinheiro à toa num lugar, sendo que poderia "namorar" em qualquer outro lugar sem pagar por isso.
 
Afinal homens amam tanto carros porque, pois eles propocionam locais para "namorar", se bem que esse é um local horrível, espremido e fora os ladrões e os guardas para multar.:lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo