• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Me leva!

Valhalla? tai um lugar para se visitar ao lado de uma poderosa guerreira dos deuses de Midgard (que nao seja Ragnarök! pelamordedeus!) na comparaçao, uma Valkiria seria uma guerreira dos hostes de Oromë? :o?:
 
Como já disseram Boreli e Melian_a_maia, um lugar calmo e isolado, onde eu pudesse aprender coisas novas e conseguir discutir sobre coisas mas serias, ou simplemente me calar e me isolar, coisa q o povo não deixa vc fazer, ficam enchendo vc de perguntas, oh coisa mas chata, e se algum dia eu quizesse festejar eu iria pro Pônei Saltitante , ou sei lá...Mas pra morar um lugar bem traquilo :obiggraz:
 
Se eu podesse... moraria nas Terras Imortais...
Num sei como é lá... mas gosto de conhecer lugares novos...
 
A Terra Média é cheia de lugares interessantes... è difícil escolher apenas um. Mas eu manteria um lar fixo em Valfenda e faria uma tour pela Terra Média com casas de verão, inverno, outono e primavera por vários lugares. rsrs.. :lol:
 
Ter casas em diversos lugares seria uma boa alternativa. Mas acho que escolheria MInas Ithil. Embora, pela minha altura não tão avantajada, iria morar no Condado mesmo para me sentir grande e altiva como uma elfa :joy:
 
Eu acho que moraria em Rohan ou Gondor. Mais pelos meus gostos do que pelo lugar e tal.

E Valfenda parece ser o cumulo da chatisse. Alias, jamais eu moraria com elfos.
 
Na Floresta das Trevas ou em Imladris (Rivendell - Valfenda) :)
Como sou fascinada pelos elfos, estaria perambulando por esses dois lugares, mas gostaria de poder descansar em Imladris e conversar com os amigos na Floresta....e quem sabe, festejar de vez em quando..:cheers:

Cuio vai!
 
poxa, tanto lugares...
acho que moraria em em Dol Amroth.
Ahh, com tantos homens e mulheres bonitas andando por la
as festas devem ser uma beleza!!!
 
Eu moraria em Gondolin. Lá devia ser um lugar maravilhoso, além de seguro. Na Terceira Era acho que em Valfenda, nada como viver com os elfos, ou então iria vagar pela terra média, conhecendo todos os lugares...
 
Oh por Nienna! Claro que sim!!!
Eu gostaria de andar por aí, vagando pelas estradas conhecendo pessoas e quando estivesse cansada de andar e do mundo, sentar em algum banquinho perto dos Portos e admirar o belo pôr-do-sol...

Mas se fosse residência fixa, seria Lothlórien, só para ver a sombra brigar com a luz da Floresta Dourada! E eu AMO o Riacho Nimrodel...
 
Eu moraria no Condado, desde à primeira vez em que li o livro me afeiçoei ao lugar:grinlove:Adoro a felicidade dos hobbits:lol:
 
Vale a Primeira Era?
Se vale, eu moraria em Gondolin, o Reino Oculto... ou em Tírion, que é onde Gondolin foi inspirada! :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo