• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todos os games serão destruídos

Regente

Serenity Painted Death
Se todos os jogos do mundo, de consoles e PCs, fossem ser destruidos, e só depois de dez anos novos seriam feitos, e você pudesse salvar um, qual seria?
 
E se nosso planeta fosse invadido por Netunianos, o que você faria? =P

Bastante improvavel disso acontecer, mas eu acho que salvaria Final Fantasy Tactics, só porque ele tem um sistema de jogo que pode te deixar entretido por um bom tempo... mas não dura 10 anos não... acho que se isso acontecesse eu teria que arranjar uma vida, isso sim.
 
Qualquer jogo Multiplayer daqueles bem viciantes, tipo Mario Party, Tetris Attack, Winning Eleven ou Bomberman
 
Eu não pensaria duas vezes:

ff7original.jpg
 
bom.....
essa pergunta tem 2 interpretações, neh naum?
1- Salvar um jogo pra eu jogar por 10 anos (o.o): Mario Kart....
2- Salvar algum jogo pra servir de base pros criadores daki a 10 anos: Ocarina ou HL, talvez....teria q pensar bastante.....(começar dos básicos Pong ou Tetris naum teria graça :D).....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
2- Salvar algum jogo pra servir de base pros criadores daki a 10 anos: Ocarina ou HL, talvez....teria q pensar bastante.....(começar dos básicos Pong ou Tetris naum teria graça :D).....

Eu não teria esse problema, pos serei um desses criadores 8-)

Até parece :assobio::(
 
Vou colocar as mesmas respostas que já tinha colocado em outro lugar:

Com certeza meu Nintendo 64, a que tenho amor incondicional.
Mas se pudesse escolher, salvaria todos os consoles Nintendo(não estou tirando o prestígio dos outros) e o Atari.
De jogos salvaria:
Atari: River Rade, Enduro e Pitfall.
Nintendo 8 bits: Mário 3 e MegaMan 6.
SNES, o Louvável: Rock ´n Roll Racing, Donkey Kong 2, The Legend Os Zelda: A Link To The Past, Street Figuter Alpha 2, Killer Instinct, Super Mario RPG, enter outros que não me lembro.
Nintendo 64: Ogre Battle 64, Super Mario 64, Perfect Dark, The Legendo os Zelda: Ocarina Of Time.
 
Dante Aqueronte disse:
Qualquer MMORPG. Nunca acabam as coisas pra fazer, e sempre dá pra ficar conversando quando tá de saco cheio de jogar.

Até Tibia entraria nisso, filho?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo