• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Bem, eu acho que descobri.

Depois de ter falhado com o Xanatos, o QuiGon estava muito triste, chamando o Xanatos de seu primeiro aprendiz, e não queria treinar mais ninguém.

Mas teve uma connecção dele com o OBi numa missão à Bandomeer, e o Yoda quis que o QuiGOn treinasse o Obi. Ele finalmente conseguio passar da tristeza e aceitou. :|
 
Sei lá, o Uglúk não fala se minha resposta está certa... mas deixa isso pra lá. Já se passou muito tempo, outra pessoa já pode perguntar, eu acho.
 
haha.. não ta certa não...

teve um motivo especifico pro Qui Gon terinar ele... um reconhecimento... enfim.

A se ninguem souber mesmo eu falo depois...
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Posso perguntar?

Ok eu mando aqui mesmo...


Eu gostaria de saber em que circustancias Qui Gon Jim percebe q Obi Wan, aos seus 12 anos de idade, esta pronto para ser treinado por ele....

Sem dica, se virem...

Primeira ereção?


Ok.

Minha vez: quantas frames existem em todos os filmes da saga somados em que só aparecem personagens com mais de 35 anos e com tendências homossexuais?


Dica: Gilberto Gil...
 
Gilberto Gil nasceu em 26 de junho de 1942.

(26 + 6) x 1942 = 62.144

Isso em frame. Em segundos daria 2.589,3

Levando-se em conta que isso daria aproximadamente 43 minutos, é exatamente o mesmo tempo em que Palpatine aparece em cena nos seis filmes. Já considerando que ele não aparece em todos os filmes.
 
Tisf, não inventa.

Bom, se a cada segundo nós temos 24 frames, então em cada filme temos mais ou menos exatamente 201.600 frames. Como estamos falando da todos os episódios, no total nós temos 1.209.600 frames.

A esse universo temos que somar a parte em que personagens acima de 35 anos e com tendências homossexuais aparecem na tela. Aqui, temos que levar em consideração o senador Palpatine, Yoda, C3PO, basicamente todos os Ewoks do Episódio VI e o nosso protagonista ANAKIN SKYWALKER. Como este único tem menos de 35 anos e, por conseguinte, deve ser desconsiderado, temos 14% de aparições homossexuais nos filmes, que, no universo supracitado, corresponde a 16.934,40 frames.

Como o nosso Ministro da Cultura não tem absolutamente nenhuma influência na direção de George Lucas, fica claro, portanto, que a dica não passa de uma grande pegadinha para enganar os mais troutisfxas.

Resposta dada. aham
 
Última edição:
gil.jpg
 
Hum. Boa questão, Thorin.

Calculando:

10 anos entre I e II - 10
3 anos entre II e III - 13
20 anos entre III e IV - 33
3 anos entre IV e V - 36
1 ano entre V e VI - 37

37 anos! eu acho.
 
Ok então.
Qual é o nome do atirador do "snowspeeder" do Wedge Antilles durante a Batalha de Hoth?

Por curiosidade, quantos anos eram?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo