• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros

Me chamo Ricardo tenho 17 anos e 1 mes ihihihih(gosto das coisas exatas) e sou fascinado por dragoes, mas bem se for por Tolkien prefiro os elfos...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Presto, Floyd ou Fred, assim me conhecem.
Tenho 13 anos, sou de Porto Alegre.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Nossa, isso aqui tá parecendo um jardim de infância (Brincadeirinha!!!)
Meu nome real é Joelson, tenho 22 anos, moro em Brasília e me identifico mesmo é com os humanos. Por que?
Porque eles se destacam na história mesmo sem ter nenhuma habilidade fantástica ou coisa parecida. Mesmo com seus defeitos, que na série aparecem mais nos humanos.

A propósito, Seja bem vinda Luthien.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»

Edited by - Drogo on 18 December 2001 08:50:34
 
Ah,esqueci de uma coisa:

Curto POP,ROCK,NEW METAL E ALTERNATIVO (nada nacional)!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien

Edited by - :: FrOdO :: on 18 December 2001 09:38:26
 
Olá, Olá! Meu nome é Felipe, tenho 17 anos, e acredito q gosto mais dos anões... Bom, eu curto pacas musica erudita, ou qualquer coisa q não seja Heavy Metal! :)
Ah sim! E moro no DF!



Edited by - Solum on 18 December 2001 10:57:41
 
Hehehehehe.. caras, vc´s acreditam mesmo que os caras moram nesses lugares?
ilhas tal, monaco?
hehehehehe. que piada...
eu tô de mudança.. antes era mônaco.. agora..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
ah, sim..
Meu nome é Paulo André , tenho 17 anos , moro em Jundiaí-SP , curto Rock, Metal, etc..
Eu curto os Elfos, pq são sábios pra caramba e sabem lutar...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
HAAAAAAII!

Tah, eu xamu Marcela, tenhu 14 anos, sou de sampa. U ki maiiiiz????
aah, klaro!
komo vcs já devem ter percebido : EU AMO ELFOS, EU SOU FISSURADA POR ELFOS!!!!!!!!!!!!!!
Eheheheee,naun, realmente, eu me identifico maiz kun elis.......
Unn, ki mais ki eu possu falar? Ahn, eu gostu di desenhar, gosto de videogame, de nigthwish, raphisody...........e de rpg (nossa,a minha kriatividade tah in alta...)
gosto tb de linguas istranhas, fassu japoneis i kiria fazer élfico.... Ban, axu ki eh issu....

Ibenórienn!
Namárië!
 
Realmente, ÓTIMA pergunta.Faiz tempu ki eu uso issu, nun sei di ondi eu tirei.... Como tb eu nun sei di ondi tirei "namárië".... Vô dá uma oiada nas minhas koisas i depois eu ti respondu, farô?

Ibenórienn!
Namárië!
 
"Namárië" tudo bem, é "Farewell"/"Adeus" em Quenya, mas "Ibenórienn" eu não consegui identificar e nem ver o significado. Procuraí :)
 
Meu nome é Leila, tenho 15 anos (quase 16 :), e moro em São Paulo!
Acho que eu não tenho nenhuma raça preferida... Gosto da magia dos elfos, da sabedoria dos istari, da simplicidade dos hobbits... Ah, todos!
 
Meu nome é ******, eu moro em Santos e tenho 22 anos (os mais velhos aqui parecem ter todos 22 anos, é uma coincidência do cacete).
Eu nem sou muito fanático por Tolkien, só li O Hobbit e a Trilogia.
Deixa eu ver... eu acabei de me formar na Faculdade (Publicidade) mas não pretendo seguir a carreira (já trabalhei um ano numa agência e achei muito chato).
Acabei de terminar também o curso de HQ da Fábrica de Quadrinhos.
O que mais... eu escrevo contos, crônicas e roteiros para histórias em quadrinhos (pretendo publicar a primeira em breve).
Eu desenho também, só não me peça para pintar nada (uma das coisas que eu nunca consegui fazer, como dançar).
Gosto de muito de música principalmente de Rock. Em matéria de música eu gosto de muita coisa das décadas de 70 e 80 (principalmente 70), alguma coisa de 60, muito pouco de 90 e praticamente nada do que estão fazendo por aí hoje em dia. Minhas bandas preferidas são: Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, The Doors, Rush, Queen... por aí vai. Odeio Linkin Park e todas essas bandas que fazem esse som chato e pretensioso disfarçado de pesado, que o povo insiste em chamar de "New". Eu chamo de "Metal Adidas".
Adoro cinema e posso dizer que estou muito ansioso pelo filme do SdA.
Gosto de ler também, de Stephen King a Franz Kafka, passando por Edgar Allan Poe, Conan Doyle e, é claro, Tolkien.
Eu toco bateria há cinco anos, tive uma porrada de bandas, mas hoje eu toco praticamente com os caras que eu tocava quando comecei (amigos meus de longa data), só que a gente tá meio que em "stand-by".
Acho que é só isso.
 
É isso aí Dr. Manhattan, essas babdinhas de hoje não estão com nada, zero pra elas.
Mas eu acho que essas daqui do Valinor (os meninos e meninas menores de 17) não irão gostar nem um pouco do que vc escreveu. Mas e daí?

Mas o que mais odeio mesmo são as Boy Bands, que coisa horrível!

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
O que eu mais odeio mesmo é esse "funk" que também virou modinha (tapinhas, tigrões e afins). É a pior coisa do mundo, musicalmente falando. Simplesmente não dá pra descer mais baixo.
 
quote:
O que eu mais odeio mesmo é esse "funk" que também virou modinha (tapinhas, tigrões e afins). É a pior coisa do mundo, musicalmente falando. Simplesmente não dá pra descer mais baixo.


É o p**** da mídia desse país que faz todas essas b***** se tornarem populares.
 
quote:Eu desenho também, só não me peça para pintar nada (uma das coisas que eu nunca consegui fazer, como dançar).

Pois é... eu também. Minha especialidade é um desenho sombreado, como aqueles preto e brancos que vimos nos livros de rpg, mas sou uma negação pra pintar...

quote:Gosto de muito de música principalmente de Rock. Em matéria de música eu gosto de muita coisa das décadas de 70 e 80 (principalmente 70), alguma coisa de 60, muito pouco de 90 e praticamente nada do que estão fazendo por aí hoje em dia. Minhas bandas preferidas são: Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, The Doors, Rush, Queen... por aí vai. Odeio Linkin Park e todas essas bandas que fazem esse som chato e pretensioso disfarçado de pesado, que o povo insiste em chamar de "New". Eu chamo de "Metal Adidas".

Gosta da mesma coisa que eu, mas dou mais preferência ao Pink Floyd (Bom, até o Roger Waters sair... O Gilmour EH bom, mas ele quer fazer cover do Pink Floyd...)
Qualquer fã de Pink Floyd, gosta de Led Zeppeliin. E The Doors, apesar da voz que nao eh la mto boa, foi uma das bandas mais influentes... Rush e Queen sem cometários: TODA MINHA FAMILIA GOSTA, com exceçao da minha mae, que gosta de Oswaldo Montenegro...
Também nao aguento essas bandinhas de "new"... Pessoal tá perdendo a qualidade e acha que ta fazendo coisa boa pq ganha dinheiro...


quote:Adoro cinema e posso dizer que estou muito ansioso pelo filme do SdA.
Gosto de ler também, de Stephen King a Franz Kafka, passando por Edgar Allan Poe, Conan Doyle e, é claro, Tolkien.

Eu nao aguento TV. Só assisto se tem um programa MTO divertido. Mas cara, mesmo que o filme seja ruim, eu gosto MTO de ir no cinema... mto mesmo.
O gosto literario tambem é o mesmo... Tirando Franz Kafka, que eu nunca li.

quote:Eu toco bateria há cinco anos, tive uma porrada de bandas, mas hoje eu toco praticamente com os caras que eu tocava quando comecei (amigos meus de longa data), só que a gente tá meio que em "stand-by".
Acho que é só isso.

Eu larguei minha banda de mão. Eu sou vocal e guitarra, mas a banda era ruiiiiiiiiiiim...
Dava pra ganhar uns trocados, mas eu nao gostava de tocar nela, daí saí... Mas to aí se alguém de Porto Alegre quiser formar uma...

quote:É isso aí Dr. Manhattan, essas babdinhas de hoje não estão com nada, zero pra elas.
Mas eu acho que essas daqui do Valinor (os meninos e meninas menores de 17) não irão gostar nem um pouco do que vc escreveu. Mas e daí?

eu tenho 14 anos viu?

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo