• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Lost seria perfeito se não houvesse comerciais, se tivesse uns 30 minutos a mais de duração. A série tem muitos ápices, momentos brilhantes, mas duram segundos, como se a equipe de produção tivesse muito material para encaixar num bloco pequeno. Isso irrita profundamente.

Anyway, o ep. de hoje foi bastante legal. As coisas vão se encaixando cada vez mais. Os flashbacks estão cada vez mais interessantes pois estão dando ambiguidade a todos os personagens.

Btw, alguém reparou que, quando Jin vai à casa do Secretário de Meio Ambiente, a filha deste está assistindo ao Hurley na TV?? O que era aquilo? :lol:
 
Btw, alguém reparou que, quando Jin vai à casa do Secretário de Meio Ambiente, a filha deste está assistindo ao Hurley na TV?? O que era aquilo?

Isso mostra que todos os personagens estavam de alguma forma ligados.
Já faz alguns eps que isso anda aparecendo.
 
verdade, O sawyer conheceu o pai do jack, o que torna isso muito esquisito, o que essa conexão entre eles quer dizer? que eles estavam predestinados para a ilha e para estarem juntos na luta pela sobrevivência, mas com que intuito?. Isso é muita especulação-porém intrigante.
 
Já ia postar para dar ânimo a esse post mas vcs chegaram primeiro. Sinal que esse eps. agradou, eu particularmente achei um dos melhores e certamente o mais bem escrito.

P.S.: sobre o Hurley na TV parece que vamos descobrir no próxima semana. Já ouvi muito bem dele de várias pessoas.

Copy paste do review que fiz:

Sobre ep. 17 de Lost, "...in Translation".

Uau! Excelente esse eps. ! Por mais que Lost me interesse o que realmente me atraiu foi o suspense, mistério e essa noção de uma loooonga mitologia para a série que vai ser desenvolvida ao longo dos anos. Porém não considero "A" melhor série do momento porque os roteiros e interpretações muitas vezes não passam de OK. Se metade dos eps. tivessem a qualidade de "...in Translation" eu certamente mudaria de idéia. Não sei se esse é o melhor eps. até agora mas certamente é o mais bem feito. E sem apelar pra emoções baratas tipo
Lostzilla ou javalis, viu? Que isso sirva de lição.

Eu achei o título "...in Translation" brilhante na forma como se aplica à trama, de uma forma que ainda não vi ninguém comentar. Sim, a definição seria a dificuldade de pessoas com línguas diferentes se comunicarem, já que nenhuma tradução capta tudo que o original passa. A palavra-chave aqui é "falta/problema de comunicação" mas o título não se aplica realmente à Jin (coreano) e os outros (inglês), só superficialmente. Na verdade há uma ironia fina aqui pois a questão da comunicação se refere à Jin e Sun que, apesar de falarem a mesma língua, não conversavam realmente entre si.

No fundo, os dois eram muito semelhantes mas criaram uma imagem errada um do outro; Sun achava o marido um assassino violento, Jin a via como uma mulher inocente incapaz de enganá-lo, quanto mais de aprender inglês e quase deixá-lo. Há paralelos interessantes entre a trama na ilha e os flashbacks: Sun bate em Michael para poupá-lo de algo pior que sofreria nas mãos de Jin, já Jin espanca um homem para que ele não fosse assassinado; ambos tinham pensado em usar o vôo 815 para se libertar; a relação do casal com os pais é antagônica, pois Sun respeitava o pai (um assassino corrupto) enquanto Jin tinha vergonha do seu (um trabalhador honesto).

A reação de Jin em não reatar com a esposa pode não ser muito clara, mas eis o que penso. Não acho que ele esteja culpando a esposa por tudo, na verdade foi ele o primeiro a compreender a situação. Ambos eram culpados pela relação que criaram, a tal falta de comunicação, cada um à sua maneira. E como o fim do eps. sugere há muitas coisas positivas na sua separação. Sun fica livre da dominação do marido e pode se vestir ou agir como quiser; Jin fica livre de seu amor obsessivo e deixa para trás os sonhos de glória e luxo e volta à uma vida mais simples - ao ajudar Michael a reconstruir a balsa ele se reconcilia com suas origens de pescador e, por consequência, se redime por abandonar
o pai.

Pensamentos aleatórios:

Muito bem sacado a cena final com a música servindo de trilha sonora e, quando acaba, percebemos que ela vinha do discman de Hurley. Me faz pensar se nos eps. anteriores todas as vezes que tinha música elas estavam sendo ouvidas por Hurley.

Boone foi até bonzinho com Shannon. Se quisesse afastar Sayid dela era só dizer com quantos homens ela já tinha dormido. :twisted:

Falando em Shannon e Sayid... Depois de ver um relacionamento tão bem desenvolvido com o de Jin e Sun dá dó assistir aos dois juntos.
ZZZZZZZZZ ZZZZZZZZ.

Charlie e Claire Rulez!

Então, Locke acha que Boone ainda não se livrou completamente do estigma da "irmã"?

Sun. :D
Biquíni. 8O
Sun de Biquíni! :D 8O :D
 
Lost in Translation. Que lindo. :mrgreen:

Por acaso o Jin entende alguma coisa de inglês? Pq há momentos que eu pensei que ele ia começar a falar, mas aí ele decepcionava.
Esse eps. foi ótimo, mesmo, principalmente por lidar com vários assuntos que se ligavam.

E agora estou indeciso entre Sun e Kate. :roll:
 
Bem, na verdade cá em Portugal a série parece-me que vai um pouco mais avançada. E não sei isto é spoiler, mas de facto Sun fala inglês sim! :)
 
Níniel disse:
Bem, na verdade cá em Portugal a série parece-me que vai um pouco mais avançada. E não sei isto é spoiler, mas de facto Sun fala inglês sim! :)

ela fala, só que mantém essa "vantagem "em segredo, o pessoal pensa que ela não fala e acaba soltando coisas perto dela.
 
Níniel disse:
Bem, na verdade cá em Portugal a série parece-me que vai um pouco mais avançada. E não sei isto é spoiler, mas de facto Sun fala inglês sim! :)
Em que episódio Portugal está?
 
nossa o locke eh sagaz, ele sabe de tudo!! como ele sabia que o garotinho que tinha feito aquilo?!!!??
locke eh o melhor lah na illha...dpois o sayid...
Eu quero ve agora o passado do hurley agora!!
 
ao ajudar Michael a reconstruir a balsa ele se reconcilia com suas origens de pescador
É,mas porra...ele se feriu tentando apagar o fogo,foi preso e totalmente humilhado pelo Sawyer(detesto aquele cara),além de levar vários socos do Michael sem reagir...

Qual é,pq ele foi TÃO humilde?????????
Isso nem existe!!!

O cara era inocente de tudo,ninguém pediu sequer desculpas...
 
Acho o Sawyer o cara com mais personalidade naquela ilha...é disparado o meu personagem favorito

Além de ser bonitão! :lol:
 
O Sawyer pode ser bonito, mas é um porre, egoista ao extremo,tem vezes que dá raiva o jeito individualista dele, num local onde todos tem de cooperar.

Prefiro o Sayid :obiggraz: o danado é gente boa, e de mansinho vai conquistando um par, a Shannon, o cara se deu bem na ilha, mesmo o Sawyer, não está num romance, mas o Sayid já. :twisted:
 
sou mais o Locke.
ele é mais sensato que o Sayid, imo

O locke tem um treinamento, sabe que ele tem de cuidar da geral, mas sabe que o dele ta na reta e tenta ficar na dele.

eu acho que ele deveria receber um pouco mais de atenção. ele e o hurley
 
Serious_Heero disse:
ao ajudar Michael a reconstruir a balsa ele se reconcilia com suas origens de pescador
É,mas porra...ele se feriu tentando apagar o fogo,foi preso e totalmente humilhado pelo Sawyer(detesto aquele cara),além de levar vários socos do Michael sem reagir...

Qual é,pq ele foi TÃO humilde?????????
Isso nem existe!!!

O cara era inocente de tudo,ninguém pediu sequer desculpas...

Do ponto de vista do Jin, acho que ele viu toda a situação como uma forma de expiar seus pecados. Por isso desiste de se isolar dos demais e deixa a Sun livre. Quanto aos demais eles ficaram beeeem envergonhados depois da lição de moral do Locke. Nos próximos eps. deve rolar algumas desculpas.
 
Eu acho o Sawyer legal, ele tem umas piadas muito boas e sempre se mostra mais humano quando está com a Kate ou quando vemos seu passado.

O Omelete disse que o próximo episódio, Numbers, é um dos melhores da série. Será que o Hurley é tão importante assim?
 
Lupippin disse:
Acho o Sawyer o cara com mais personalidade naquela ilha...é disparado o meu personagem favorito

Além de ser bonitão! :lol:
Pelo contrário,ele não tem personalidade alguma...
O problema do Sawyer é que ele "se acha",mas não é!Não passa de um coitado que precisa daquela pose de solitário para esconder-se.

Já o Locke,ele sim É "o cara" alí...não precisa de ninguém,sabe tudo.
 
Re: [AXN] Lost

Legal hj aqueles numeros amaldiçoados..
será que o Locke trabalhava em alguma fábrica do hurley?
a kate n apareceu nem uma vez =[
ta ficando cada vez mais fodao lost
 
Re: [AXN] Lost

O episódo de hoje foi simplesmente F-O-D-A. O que diabos uma estação de rádio está fazendo naquela ilha? Quem a construiu? Com qual objetivos?
Ah, e cadê os amiguinhos do Ethan?
 
Re: [AXN] Lost

SPOILERS DO EP DE HOJE (HURLEY)

Já falaram, mas vou repetir: FODA :twisted:

O Hurley é o melhor personagem e ele provou pq. É até emocionante a hora que ele finalmente encontra alguém que concorda que os números são amaldiçoados. Até faz você gostar da francesa.

E o legal é que ele sabia que ele tinha uma sorte absurda, tanto que ele foi todo confiante atravessar a ponte e fugir da armadilha. E foi engraçado o Charlie, daquele tamanho, caindo e o Hurley ter conseguido passar.

Mas as melhores partes mesmo foram os flashbacks. Ver o cara ganhar tudo e ver todo mundo a sua volta se fudendo.

O próximo episódio também parece que vai ser bom. Imagino que vá ser com o passado do Boone.

Só mais uma coisa, aqui vai uma dica: o site http://thenumbers.greatestjournal.com/ tem várias relações dos números com a série. São coisas como o fato do Jack ter batido no peito do Charlie 23 vezes para reviver ele e o vôo deles ser o 815 (8 e 15). Tem umas forçações de barra e uns spoilers pequenos, mas nada demais (até onde eu vi, só passei o olho).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo