• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Sobre essa última temporada do CW... alguém entendeu como o Anakin ganha a cicatriz? Ela aparece do nada...
 
Eu também estranhei com essa parte, mas pra mim, ele ganhou numa batalha... muito mal explicado, mas tudo bem.
 
"falaram" que foi o Yoda que deu essa cicatriz nele, vai ser mostrado agora no Ep. III.

Tanto é que quando ele mostra ela ele esta um tanto quanto envergonhado.
 
ah, mas aí seria uma informação completamente impertinente.....
Se fosse uma cicatriz sem importancia, q a fizessem na coxa onde naum mudaria em nada no padrão de desenho do personagem.....aí era só fazer uma cena onde ele manca e reclama de um ferimento na perna.....pronto, sem precisar mais mencionar nisso nem mudar o desenho do personagem......
Mas foi na cara, no olho, impossivel q naum kisessem q fosse realmente notada.....
 
Não nao...pois na primeira temporada de clone wars, ela não está.

E ela "sarou" pois no Retorno de Jedi, não se tem vestigio dela tambem.
 
Boa observação, Oli. Quem sabe durante a "queimadura" (por mim, ficou que nem um frango de padaria :lol: ) ela foi apagada...

Até que é possível, a sua pele ficou toda destruída...
 
Boa observação, Oli. Quem sabe durante a "queimadura" (por mim, ficou que nem um frango de padaria Laughing ) ela foi apagada...
Po mais que aquela cena fico perfeita fico, até o cabelo dele derretendo e caindo fico foda
 
Ele ganhou a cicatriz em batalha...

Só apareceu pq no ep III ele tem uma cicatriz e o Tartakovsky tinha q colocar no desenho....

Considerando que ele estava numa guerra não surpreende nada...
 
Claro. Não sei por que que teve dúvida nisso. Mas deixa isso pra lá.

Eu achei legal, mas um pouco clichê...
 
Assistir a todos os episódios da 3º temporada fora de ordem cronólogica e me amarrei. A qualidade aumentou bastante. Caralho, o duelo entre o Dookan e o Grievous foi de arrebentar!
 
Nunca pensei q fosse me tornar fã de Star Wars ao ponto d comprar um desenho. Ms é exatamente isso q eu vou fazer!!!!!! Fiquei impressionado com a qualidade de Clone Wars. As sequências de ação são bastante criativas e, embora o poder dos Jedi esteja um pouco exagerado, as lutas de sabre aqui são melhores do q a maioria presentes nos filmes. Mas mais importante do q tudo isso, o desenho dá grande importância a história e mostra acontecimentos indispensáveis, como a cerimônia de consagração de Anakin como cavaleiro Jedi e o local secreto onde são feitos os sabres (cenas tão fodas q eu acho q deveriam era aparecer nos filmes :roll: ). Além disso, ainda conta com diálogos muito bons e uma trilha sonora espetacular. Enfim, todos os requisitos para eu adquirir um DVD.

Agora, uma dúvida. Parece q junto com a série live-action q vai se passar entre o III e o IV, vão lançar a versão 3D d Clone Wars. É verdade????? Se for, eles vão refilmar exatamente igual, só q em computação gráfica, ou vão mudar alguma coisa???????? Tem previsão d quando vai sair e onde vai passar??????????? Gostaria d ter uma noção disso, pois se for exatamente a mesma coisa, irei comprar a série em 3D, claro.
 
Agora, uma dúvida. Parece q junto com a série live-action q vai se passar entre o III e o IV, vão lançar a versão 3D d Clone Wars. É verdade????? Se for, eles vão refilmar exatamente igual, só q em computação gráfica, ou vão mudar alguma coisa???????? Tem previsão d quando vai sair e onde vai passar??????????? Gostaria d ter uma noção disso, pois se for exatamente a mesma coisa, irei comprar a série em 3D, claro.

Eu não vi nada disso, mas se fazerem, eu vou comprar. Eu acho que mesmo se fizessem no tipo 3D que tem no Procurando Nemo e os Incríveis, eu ia prefirir o desenho... não me perguntem por que.
 
perderia o tesão do cartoon. agora que eu acho absurdamente BIZARRO e GROSSO os desenhos do Tartakovsky.... eles poderiam ter aproveitado outros animadores e ter feito um pouco mais de realismo nos personagens.
os movimentos, aparencia de tudo, é muito forçado.
um ou outro personagem ficaram legais, agora o yoda, meu deus, pareceu que o cara tinha 100 anos e em plena forma!!!
ele não apresentava o cansaço tipico do yoda.

a unica fase legal é o Volume 2 por estar junto aos filmes.
mas eu não gostei nem um pouco dos troopers, e nem de alguns jedi. (um que ficou legal foi o obi-wan)
 
Omykron disse:
mas eu não gostei nem um pouco dos troopers, e nem de alguns jedi. (um que ficou legal foi o obi-wan)
Pois é, o Anakin (no Volume Um), o Mace e o Saesee Tiin ficaram nada a ver com a caracterização nos filmes porém algum ficaram bem bacanas, como a Shaak Ti. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo