• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ola!

1266

Usuário
"Sou apenas um pequeno e timido hobbit!" Era isso que eu devia dizer mas eu não sou! Eu sou um Tuk! E aagora um membro desse forum! E como o velho Tuk dizia : Continue que um dia você chega lá!


O Hobbit
 
muito bem vindo

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Bem vindo, cara!


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Bem vindo (bons tempos em que 50% da movimentacao desse forum era de boas-vindas... hehehehe)!!!!

§Ungoliant§
 
BEM VINDO!!!

Seja bem vindo à este fórum de maluc... ops... de muita gente legal!

Esteja à vontade!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Eu também sou novo no Fórum.. Apesar de le-lo a um tempo consideravel, sempre me mantive sem postar, porém o filme me deu um empurraozinho para comecar a conversar com vcs :D
Li Tolkien a primeira vez a 3 anos atras, e desde entao sou um gde admirador de sua obra, porém nao sou tao fanático como alguns de vcs :D
Enfim, espero fazer boas amizades por essas bandas :D

Por enqto é só :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Sam Tûk!!!!!! Seja super bem vindo!!! E que a luz do ano novo ilumine em vc para que faça parte eternamete desta maravilhosa comunidade Tolkien.


Chamou nós de malucos Nuin???? Pq hein????
Se fizer isso de novo eu mandarei as luzinhas de geladeira transformarem vc num vaga-lume sem pisca-pisca...


E Sam. Aproveite que é novo e vote no Fórum Awards 2001, na Comunidade Valinor!! Tem muita gente concorrendo... mas eu mereço ganhar como melhor nick original!! Votem em mim!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Sam, seja bem vindo ao melhor site e ao melhor forum da net!
Espero q se divirta e se encante ainda mais com o universo de Tolkien.
Pode contar comigo!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo