• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Ogden][O Curto manifesto do Anarquista Fracassado]

Status
Fechado para novas mensagens.

Ogden

Usuário
[Ogden][O Curto manifesto do Anarquista Fracassado]

Selvageria, crueldade
Concentração de poder
São animais em um sistema brutal
São animais e é a lei do mais forte
São animais que só querem celulares
São animais que só querem etiquetas
São animais que vivem por dinheiro
São animais que bebem Coca Cola...
Hmmm... Coca Cola....
 
Perfeito, realmente tem muita gente por aí com um discurso super-radical mas com atitudes... no mínimo nem tanto.
 
pra falar a verdade, eu acho que isso não se aplicaria somente aos "Anarquistas", e sim a todo cara que tenta manter um estilo só porque ache legal...
Um bom e recente exemplo é essa onda hippie que teve logo depois daquela novela com a Sandy...
O povo se vestia de hippie e nem sabia o que era sociedade alternativa...
 
...bem, axu q todo mundo tem um pouco do espirito de anarquista fracassado... afinal, eu, por ex, amo Coca Cola e detesto os EUA... tem sentido :lol: :wink:

Esse seu manifesto exprime grande parte da filosofia do -mto bom... da boca pra fora...- :roll:

VIVA O ANARQUISMO E A FIDELIDADE A IDENTIDADE PESSOAL :!: :!: :!: :twisted:

afinal, anarquismo eh ordem... 8) :P
 
Esse post é apenas para tornar o tópico mais visível aos eleitores do FA, já que o ator é um dos indicados a Melhor escritor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo