• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

Pra mim foi o Frodo, eu não gosto do Wood como ator, mas como o Frodo ele tinha uma cara de coitado que não lembrava em nada o Frodo do livro...
 
Personagem

O personagem que não foi muito bem caracterizado foi Denetor ficou com um ar muito maligno, na minha opinião.
 
Por mim, eu achei que o Denethor foi muito bem atuado, bem como eu tinha imaginado. Pra mim, quem não combinou foi o Elijah Wood. O cara parece o Frodo sim, mas o ator, blé.
 
Por mim, eu achei que o Denethor foi muito bem atuado, bem como eu tinha imaginado.

Mas para achar um que não combinou fica fod*. Na verdade, eu acho que todos os atores foram bem como eu imaginei mesmo, especialmente o Aragorn e Theoden.
 
Eu acho que o Boromir atuou bem, porém, suas características físicas não tinham aver com as do livro e isso eu posso comprovar "Colocaram então Boromir no meio do barco que deveria levá-lo embora. Dobraram o capuz e o manto élfico, colocando-os sob sua cabeça. Pentearam seus longos cabelos escuros, amarrando-os sobre os ombros." (Pag. 9 SDA As Duas Torres). Como podem ver ele não tinham cabelo escuro no filme mas no livro sim. :wink:
 
Sério mesmo, eu achei que o membro do elenco que ficou mais deslocado foi o Haldir, sei lá... Eu achava que ele tinha que ter mais cara de "digno", sei lá, ele tá meio "apagado"... Ele é o senhor de Lórien, sabe...
 
Acho que pelo visto fui a única que gostou do Haldir :obiggraz: .
Se tivesse que citar dois:Celeborn e Denethor.

Na primeira vez que assisti o segundo filme,não gostei muito da Éowyn.Mas,quanto ao depois,tenho de concordar com um dos membros que disse que a Miranda Otto ajudou a construir uma personagem sólida.
Sabe,até com papéis fracos,um bom ator pode emprestar grandiosidade ao papel.A Liv Tyler tinha um excelente papel em mãos e,no entanto,me pareceu muito fraca.

Ah!Sim,o Theoden ficou estranhíssimo.Imaginava o Sam diferente,mas,no filme,estava muito bem representado.A Rosinha,realmente,estava o ó 8-) .

Tudo de bom :wink: .
 
Eu gostei da atuação de todos os atores, acho q o q estragou foram algumas mudanças no roteiro. Por exemplo a Arwen fraquinha e doente do filme 3, o frodo jovem. Alguns atores q trabalham bem, como o Hugo W...(que interpretou Elrond), não ficou bem no papel pq sinceramente os elfos eram bonitos, e não feio q nem ele ficou...hehehe...mas ele trabalha bem.Tb não gostei da Rosinha, ficou muito nada a ver...
Essa história da Arwen ficar doente por causa do anel m edeixou iraaaaaada, eu achava linda a história do Aragorn ir em busca da restauração do seu reinado tb por causa dela, e aí vem um roteiro e estraga tudo...mas , voltando ao assunto, não é A Liv q trabalha mal, e sim o roteiro q foi alterado...Ah, eu tb acho q a Éowin devia ser mais bonitinha tb...
 
É mesmo, eu imaginava a Galadriel de um modo mais elevado, não que ela tenha ficado ruim, mas ela devia ser mais bonita. As vezes no final do RDR parece que o Frodo ainda tem medo dela, uma vez minha irmã me perguntou se ela era do mal :roll: ...
O Theoden no livro me parecia um rei velho e bondoso, e no filme parece meio que ele quer contrariar o Gandalf toda hora...
 
Não creio que nenhum ator se encaixaria melhor e principalmente interpretaria melhor do que os que foram escolhidos, mas é preciso lembrar e ressaltar que pelo menso para mim, nenhum deles chega aos pés dos personagens criados em minha imaginaçào quando eu li os livros...Mas de qualquer modo todos os atores escolhidos merecem meus parabéns pela belíssima interpretaçào mesmo com a falta de aparência física que foi quase nula.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo