• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

É o Dumbledore, sim... :roll:
E ele fala isso no livro, bem no final.

Meu deus. A voz do cara tá MUITO diferente... deve ser uma fala de verdade, mas quem sabe outra pessoa fala no filme. De novo, talvez é o Snape.
 
Achei esse trailer muito bom, provavelmente um dos melhores que já vi. Mostra um pouco de cada tarefa, e os alunos, os campeões... esse promete ser o melhor HP...
 
aew namoral..percebi agora vendo o trailer.. comparem o harry no filme um e no quatro... não parece a mesma pessoa...o rony ficou com cara de macaco.. e hermione linda como sempre
 
Nisso você está certo, o cara não parece a mesma pessoa. Mas mudou MUITO. Não me falem da adolescência, por que aquilo é anormal.

E o Rony SEMPRE pareceu um macaco :lol:
 
Meu deus. A voz do cara tá MUITO diferente... deve ser uma fala de verdade, mas quem sabe outra pessoa fala no filme. De novo, talvez é o Snape.

relamente a voz ta bem diferente mas quem garante q ele não pegou um resfriado...bruxos são humanos
 
Bah....
Pois bem, mudando de assunto, relativo ao Radcliffe, ele irá atuar em outro filme.
Abaixo, a notícia do site www.potterish.com

Daniel Radcliffe deixa de ser Harry Potter
Dia 06-15-2005 14:17


Daniel Radcliffe irá fazer um filme fora da série de Harry Potter, confirmou a Warner Bros. Será seu primeiro papel fora da série depois de 2000 quando foi escolhido para ser Harry Potter no cinema. Daniel vai ser um dos quatro garotos órfãos (de novo?) que nasceram no mesmo mês no filme independente December Boys que se passa nos anos 60 na Austrália. O filme é baseado no romance de Michael Noonan. Daniel irá filmar assim que o Cálice for lançado em novembro e antes que as filmagens da Ordem sejam iniciadas em janeiro ou fevereiro.

O Daily Variety diz que Daniel fará o papel do garoto mais velho dos quatro que competirão por uma adoção de um casal sem filhos. Além disso, a história se passa numa estação de férias numa praia isolada e o personagem de Radcliffe terá seu primeiro romance.
 
Putz vai ser bem estranho ver Radcliffe em outro filme. Se eu for ver, vou ficar pensando que "ué. por que o Harry tá nesse filme?" :lol:
 
Nem a Mark Hammil eu acho que ele chega :lol: O Mark pelo menos atuava bem melhor que ele.



e fora que o Luke Skywalker é muito mais foda que o Harry Potter :mrgreen:
 
O Radcliffe é BEM melhor ator que o Hammil.


E além disso..... o Radcliffe já tá indo pro 4º filme de sucesso dele. Ao contrário do Hammil que só tem 3 :mrgreen:
 
Hahaha, não sabia que aquele era o Labirinto...Pensei que fosse uma visão do Harry quando foi transportado para o cemitério com Voldemort através da chave do Portal. É muito grande! :disgusti:

Quanto ao Dumblddore é uma voz MUITO jovial. Tinha mais o estilo do Lupin falando, isso sim.

Esse filme promete, eu acho que será o melhor da série já feita. :obiggraz:
 
Bem, no Potterish há um otícia dizendo que o site do eBay está vendendo 2 posters do filme.
O primeiro com o Olho Tonto e o segundo com um ser aquático que ainda não tinha aparecido.
Embora não consiga reparar em muita coisa, já se pode ter uma noção de como estará o Moody no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo