• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gildor ao Oeste

Deriel

Administrador
Parodiando tristemente nosso livro favorito, desta vez nosso Gildor, Gildor da Valinor, está juntando-se ao Gildor Inglorion e tomando seu barco para o Oeste. Márcio Gildor está com a gente desde 2002, mas, poxa, na minha cabeça parece que é desde sempre.

Durante esse tempo todo ele foi um dos principais componentes da Equipe Valinor embora seu nome não tenha aparecido tanto quanto mereceria e milhares e milhares de fãs de Tolkien que visitaram a Valinor dependeram dele pra tudo.

Neste momento em que ele está buscando novos e frutíferos caminhos, fica a marecida homenagem a ele, pela excelente pessoa que é e pelo fantástico trabalho na Valinor. Sentiremos muito e sua falta, Gildão :|

E parabéns pela Valinor :amem:
 
Tio Gildor é um exemplo de caráter, personalidade, honestidade e simpatia que todos que tiveram o privilégio de conhecer, nunca vão esquecer.
 
Gildor, obrigada por tudo, muitas felicidades, e quando vc resolver dar as caras definitivamente em BH, estamos aqui ! :abraco:
 
Nossa! 8O




:cry:



Po... o Gildor parece o tipo de cara como a estrela que brilha sobre a hora dos encontros... raramente chama atenção, mas você sabe que está sempre lá.

Me agüentou até em desabafo emocional :clap:

Sentiremos sua falta, mestre elfo!

Que mal lhe pergunte... que razão muda seus rumos?
 
Nossa, eu desde que era uma hobbit com 5 posts sempre ouvi falar dele.
Meu Deus... eu nunca sei o que dizer nestas alturas

Muito obrigado por tudo o que fizeste pela Valinor, namárie Gildor! :abraco:
 
Sem dúvida uma grande perda para a equipe Valinor, mas espero que seja apenas oficialmente e que você continue sempre aparecendo por aqui.

Boa sorte em seus novos caminhos e que eles tenham tanto sucesso quanto a Valinor.

Um grande abraço.
 
Não tenho contato com o Gildor, mas sempre o respeitei pelos posts e pelo trabalho aqui na Valinor.

Que seu futuro seja cheio de luz e vitorias.


Tudo de bom doido :cheers:
 
Puxa... fiquei triste agora; afinal o Gildor saindo da Administração, é menos uma pessoa legal que a gente sabe que vai encontrar sempre por aqui... :(

Gildor, te desejo boa sorte - embora tenha certeza de que isso não é imprescindível para você, afinal pessoas talentosas, com capacidade técnica e coração como o seu tem tudo para realizar seus sonhos. E você merece :clap:

ps: Não some não tá? Espero te encontrar em Sampa nesse nacional, para batermos mais papo :wink:
 
Realmente um dos meus melhores amigos, mesmo estando muito longe...
te amo Márcio! Um super beijão da sua sempre amiga...
Marcela! :grinlove:
 
Um cara fodaço com o qual me arrependo de não ter tido mais contato.

Boa sorte no que vc for fazer. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo