• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Celulares

Omykron disse:
os nokia são "descartaveis".

Descartável em que sentido?

Se for em duração, posso citar o meu 3310, que tem 2 anos e continua funcionando numa boa...
 
Eu concordo com tudo o que o Omykron falou em relação ao fato que boa parte dos recursos que colocam atualmente nos celulares é inútil, mas discordo quanto a Nokia ser ruim. Eu sempre tive celulares da Nokia (3, ao todo), acho que eles são os mais simples de usar e eficazes ao que se propõem.

Eu acho que as fotos da grande maioria dos celulares não tem definição suficiente. Os que tem definição boa, são tão caros que tornam mais negócio você comprar uma câmera digital de verdade, que tem muito mais poder de fogo. Agenda de compromissos qualquer celular tem (até o meu 2112), despertador + calculadora + SMS. Minha bateria dura cerca de 5 dias - pouco mais de 3, quando eu uso muito. Custou R$99.

aparelho_2112.jpg
 
Realmente os Nokias são os mais simples de se futukarem. Os motorolas por exemplo têm até certa frescurit na hora de navegar nos menus, e não é muito visualizável, e demora muito para chegar na função que vc quer. :(
Talvez isso mude com os mais atuais, que tem aquela navegação por ícones, mas o v60i, que é o da minha mãe, haaaaaja saco para procurar a configuração que vc quer!
Sem contar que este, o motorola v60i, também emite sons e bips chatos a todo momento, seja pra anunciar fim de bateria, mudança da qualidade do sinal, e apita também a cada certo intervalo de tempo se vc tiver uma ligação ou mensagem pendente. Isso sim é 1 saco :p
 
Gildor disse:
Eu concordo com tudo o que o Omykron falou em relação ao fato que boa parte dos recursos que colocam atualmente nos celulares é inútil, mas discordo quanto a Nokia ser ruim. Eu sempre tive celulares da Nokia (3, ao todo), acho que eles são os mais simples de usar e eficazes ao que se propõem.

Eu acho que as fotos da grande maioria dos celulares não tem definição suficiente. Os que tem definição boa, são tão caros que tornam mais negócio você comprar uma câmera digital de verdade, que tem muito mais poder de fogo. Agenda de compromissos qualquer celular tem (até o meu 2112), despertador + calculadora + SMS. Minha bateria dura cerca de 5 dias - pouco mais de 3, quando eu uso muito. Custou R$99.

E melhor ainda, o celular é uma lanterninha!
Muito útil isso!
 
Amarante disse:
Omykron disse:
os nokia são "descartaveis".

Descartável em que sentido?

Se for em duração, posso citar o meu 3310, que tem 2 anos e continua funcionando numa boa...
não possuem uma boa vida util da bateria (mesmo usando até não ligar mais) alem de 1 ano e meio. o meu celular dura xorando 4 dias, 2 se usar ele esporadicamente. sei que é nokia, mas fiz questão de esquecer o modelo e ficar babando no motorola e398 do meu irmão. que ele usa muito mais que eu, e tem bateria com 5 dias de vida.
sem contar a extrema fragilidade dos nokia a qq impacto. (Já tive de trocar a capa devido uma leve queda dele da minha cama (nem 1m de altura foi))

Eu acho que as fotos da grande maioria dos celulares não tem definição suficiente. Os que tem definição boa, são tão caros que tornam mais negócio você comprar uma câmera digital de verdade, que tem muito mais poder de fogo. Agenda de compromissos qualquer celular tem (até o meu 2112), despertador + calculadora + SMS. Minha bateria dura cerca de 5 dias - pouco mais de 3, quando eu uso muito. Custou R$99.
sim, e vale até a pena segurar um pouco mais de grana e investir numa lente objetiva de foco maior para quem brinca de fotografia
 
FURIA Da Rossa disse:
Bom contra impactos e a respingos de água é o Nokia 5140.
Mto show esse cel, ainda mais pra esportitas, tem radio, camera e uma pah de coisas, cronomero, marcador de passos...

Eu tenho o Sony Ericsson k300i, camera integrada (zoom digital de 4x)(resolução ateh 1024/768) c/ aprox. 10MB de espaço... faz videos em formato .3gp, porta infrared, handsfree, discagem/atendimento por voz, reproduz hits mp3 e mais umas coisas...
Mas tem uma coisa MTO ruim do cel, q soh fui perceber depois q comprei =[
Não tem como tirar o som ("barulho") da camera, msm em modo silencioso ele faz um estalo de makina fotografica =/

Se alguem b tem o cel ou sabe como reparrar isso me ajudem plz uahsuahsua
Talvez uma aplicação em java não resolva o problema?
Qualquer ideia me avisem...
 
Tenho um Nokia 8280, monofônico e monocromático, que me serve muito bem há mais de 2 anos e meio. E ainda tem o meu antiquíssimo 3230, tijolão que ainda funciona depois de 3 anos e meio... Se bem que ninguém usa :g:
 
O celular que eu tenho é o 3310,mas não é o meu preferido.
Gostaria de ter um celular que tivesse visor colorido.
O 3310 é bom,mas o meu já tá caducando...
Outrto dia colocou crédito a mais pra mim(aêê!!!).
O 1100 é muito bom também,minha vó tem um,eu acho bem melhor que o 3310.
Agora,tem um monte de celulares bons,é até dificil escolher,por enquanto fico com qualquer um de visor colorido.
 
1653800_4130.jpg

é isso aí!!! troquei o meu velho NOKIA 3310 por esse
Motorola C357 com display colorido!!!
foi de graça com o programa de pontos da VIVO.
custou 25000 pontos e pode ser de cartão ou conta.
(no caso, o meu é de cartão :( )
MAS AÍ QUEIMOU A PLACA NO SEGUNDO DIA QUE EU USEI!
aí eu troquei. agora estou feliz :)
 
Francis Drake disse:
"Chip" ? :tsc:

Como tu conseguiu?
soh vi um celeluar ateh hj, com um design ridiculo q dah pra keimar o chip
A vivo é CDMA, não usa chip. Deve ter sido o circuito interno mesmo.
 
Caramba eu tenhu um gradiente strike perfeito pra mim: ele cai, voa, desmonta, toma banho e ainda funciona!!!!
NAo vale a pena paga muito num celular se na primeira cauda ele quebra neh?
Pra mim celular bom é aquler cai e nao quebra
Mas a Tim so sabe roba meus creditos, vem um monte de ligacao q eu nao fiz!!!!1
 
Francis Drake disse:
"Chip" ? :tsc:

Como tu conseguiu?
soh vi um celeluar ateh hj, com um design ridiculo q dah pra keimar o chip

meu cel. é VIVO.
CDMAzão! :mrgreen:

aí deu uma merda lá nos circuitos dele
e parou de funcionar. quando fui ligar...
8-O

fiquei muito irritado!
e ao invés de me darem um novo,
mandaram pro concerto.

Agora já tá tudo ok e com crédito a mais.
(tinha 11R$ e como queimou e perdeu as informações
do cartão botaram os 20R$ de antes :joy: )
 
35.jpg


Estou fortemente tendenciado a comprar o Sony W800.

Pela primeira vez eu vejo um celular com uma camera digital totalmente satisfatória. São 2 mega pixels com flash de diodo incluido e flash externo a se acoplar se quiser.

Fruto da nova linha Walkman da Sony ele é feito pra ser também um MP3 player. Por isso ele vem com 38 Mb de memoria interna e 512 Mb de memória Flash. Trocando o cartão vc pode aumentar pra até 2GB q é o maior cartão que eu saiba que existe.

Achei a qualidada das fotos dele perfeita conforme o teste do www.gsmarena.com

Queria saber apenas se alguém aqui já tem ou conhece alguém que tenha pra me dar um feedback
 
que celular lindo, perfeito,
funcional, BOLÁVEL!!!!

muito bom!!!
mudei meu conceito sobre celular!
2 MEGAPIXELS!!!!!
:O incrível
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo