• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

What's your super power?

Your superpower is: Nothing
Well, hopefully you have a great personality. No fire-breathing or super-strenght to you, just a normal everyday mundane mortal existence. You still might be "special" but you're not super.

:|


:mrgreen:
 
Your Superpower is: Walk Through Walls - And see through them too!
8-) Eu só respondi coisa de voar pq eu atravesso paredes? rs :lol:
 
.plück. disse:
What's your super power?

Your superpower is: Nothing
Well, hopefully you have a great personality. No fire-breathing or super-strenght to you, just a normal everyday mundane mortal existence. You still might be "special" but you're not super.

:|


:mrgreen:


Flying, será que é só considência? hehe.
Legal este site,.
 
Lukaz Drakon disse:

:rofl:

Uaw, eu estava pensando justamente no Vader e ele acertou!
Foda que só umas 3 perguntas dele chegaram perto, e uma delas era se eu estava pensando no Batman. :lol:


edit: e acertou de novo. Relógio digital.
edit 2: disquete. Mas dessa vez demorou mais e ele errou várias.
Chega disso. :roll:
 
Dois sites:

Sachs Report

Esse site é tipo um índice, que aponta pra outros sites com coisas legais e nerd, tipo pc's nano-itx, comerciais alternativos e resumos de livros alternativos. Muito bom, tem MUITA coisa nesse site.

I Am A Japanese Schoolteacher

Esse aí conta as histórias de um professor de inglês negro que vai morar em Kyoto, no Japão. É muito engraçado, dá pra ficar muitas horas só lendo o que ele escreve sobre suas experiências no Japão.
 
Morgoth disse:
Meu ingles não é muito bom... aliás eu quase nao tenho ingles... Mas... eu entendi bem? O site propõe mudar a orbita da Terra fazendo pessoas pularem sobre a superficie do planeta??? É isso? 8O
 
Pra quiser fotos via satelite de várias partes do mundo é so ir nesse site:
http://maps.google.com

Claro que pra ver alguma coisa nos EUA é bem melhor. Tava vendo uma foto de Washigton D.C. outro dia e dava até pra ver a cor dos carros.
Bom, boa sorte pra vocês acharem a casa de vocês
 
http://www.rathergood.com/lalala/

Na boa, tem que ser muito doente pra se fazer uma coisa dessas. Sério, isso é medonho e completamente hipnotizante, fiquei lá pra dez minutos tentando tirar.

E não consegui. Odeio essas coisas abstratas que sequestram seu cérebro.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo