• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Tem q ser verdade, passando em outra emissora talvez volte o chapolin, que pra mim eh melhor, ufa como a materia diz, poderemos respirar aliviados ! :D
 
Eu acabei vendo um episodeo q antes eu perdi. O aniversario do seu Madruga. Mto engraçado. É velho pacas, mas ainda morro de rir qndo eu vejo chaves.
 
Eu adoro!!

Aqueles episódios do Chapolim fazendo paródias a obras como "Fausto" eram os melhores!! Pena que nunca mais passou. :(

É um humor simples, sem forçar a barra, e que é quase uma unanimindade. É meio difícil não gostar! :mrgreen:

:clap:
 
É... gente...
hoje é o último dia...

vou até sentir saudades daqueles episódios "macabros" do Chapolin como os do Duendes e da "Mão negra"...
 
Sim!!! Mas que felicidade... Meus filhos ainda vão ver Chaves.

Eles poderiam ter deixado um mês sem o programa, para depois voltar como a "Volta de Chaves". Seria mais inteligente.
 
Krebain disse:
Sim!!! Mas que felicidade... Meus filhos ainda vão ver Chaves.

Eles poderiam ter deixado um mês sem o programa, para depois voltar como a "Volta de Chaves". Seria mais inteligente.

Eles não voltarm atrás, só adiaram em mais uma semana.
Ou seja agora dia 21 é o ultimo dia de Chaves.

Isso se não adiarem de novo e de novo...
 
Eu só não gosto da série Chespirito que são episódios mais recentes do Chaves que a Rede Gazeta/CNT chegou a exibir algum tempo atrás.

Já nesse época o ator que faz o Seu Madrugada já tinha falecido, a dublagem é horrivel e piadas não são tão engraçadas e ficava muito mais visivel o "peso" dos anos no ator Roberto Bolaños interpretando um guri de 8 ou 9 anos
 
TELEVISÃO

Globo faz oferta para tirar 'Chaves' do SBT
Divulgação/TV Globo

DIVÃ Pedro Paulo Rangel grava "Sitcom.br" ("Fantástico"), em que faz um monólogo, em tom de comédia, interpretando diversas situações vividas por um garçom; ainda não há data de exibição

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O inimaginável pode ocorrer. A Globo fez uma proposta à rede mexicana Televisa para comprar os direitos de exibição de "Chaves", seriado com imagem associada ao SBT, que o exibe há quase 21 anos. A intenção da Globo não é exibir o programa, que considera sem qualidade técnica, mas torná-lo mais caro ao SBT.
Como o contrato do SBT com a Televisa vence no próximo dia 31, e Silvio Santos não se propôs a pagar o que foi pedido, os mexicanos estão fazendo uma espécie de "licitação" (como ocorre no Equador) por "Chaves".
Além da Globo, estão na disputa a Record, a Band e a Rede TV!. As negociações continuam nesta semana na feira de TV L.A. Screenings (EUA). A decisão da Televisa deve sair na semana que vem.
A Televisa pede US$ 1,5 milhão por ano por um pacote que inclui cerca de 250 episódios de "Chaves" e quase 600 de "Chapolin" e "Chespirito". É o triplo do que o SBT pagava.
O SBT pode igualar a melhor proposta das concorrentes e levar o pacote. Mas Silvio Santos não estaria disposto a bancar a proposta da Globo, caso ela seja de US$ 1,5 milhão, porque "Chaves" dá audiência, mas não fatura.
Assim, é possível que a Globo compre o seriado. O contrato da Televisa obriga que o programa seja levado ao ar todos os dias, mas não impõe o horário. A Globo poderia esconder "Chaves" de madrugada, por exemplo.
 
A intenção da Globo não é exibir o programa, que considera sem qualidade técnica, mas torná-lo mais caro ao SBT.

Desculpem-me mas isso merece: Filhos da puta!

Poxa, pra que isso? Será que o programa era tão ruim para o Império Globo? Um programa de 21 anos! Eu to torcendo para que isso se resolva direito...
 
A Globo deve tá doidinha por causa da Ana Paula Padrão :rofl: é o troco.

realmente são um bando de Filhos da puta.
 
Do que esperar de uma emissora que monopoliza quase todas as transmisssões esportivas e que sempre quando se sente incomodada pela concorrência não mede esforços pra puxar o tapete?

Infelizmente não ficarei surpreso se a Globo apelar.
 
Seriado "Chaves" ganha DVD dublado em português.

Da Redação

Até o final deste ano chega às lojas de todo o país o tão aguardado DVD do "Chaves" em versão dublada em português.

A informação foi divulgada na semana passada por Mara Arakelian, diretora da Televisa Home Entertainment, departamento de DVD e VHS da rede mexicana de televisão que detém os direitos autorais da atração. Ainda não se sabe, no entanto, se a dublagem em português será a mesma dos programas que o SBT exibe em sua programação.

SUCESSO GARANTIDO

Para garantir que o produto em DVD preserve as mesmas características da série de TV, todas as edições de "Chaves" estão sendo feitas com a supervisão do produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómes Bolaños, ator e criador do seriado.

Lançado em abril de 2003 nos EUA, a primeira leva de DVDs de "O Melhor do Chaves", "O Melhor do Chapolin" e "O Melhor de Chesperito" alcançou, em um ano, a marca de 500 mil cópias, recorde de vendas de um produto hispânico naquele país.

Recém-ameaçado de extinção na TV brasileira, "Chaves" é exibido no SBT há cerca de 21 anos (com algumas interrupções) e possui uma legião de fãs que freqüentemente precisa se mobilizar pela permanência do programa na emissora de Silvio Santos. (leia mais). O lançamento do DVD com dublagem em português, entretanto, chega para reforçar a importância do público brasileiro na sobrevida do mito em torno da série, que foi gravada no México há mais de 30 anos --de 1969 a 1983.

Além de "Chaves", "Chapolin" e "Chesperito" a Televisa Home Entertainment pretende lançar ainda este ano cerca de 49 títulos na América Latina e também nos EUA, com destaque para as telenovelas.

http://televisao.uol.com.br/ultnot/2005/06/07/ult698u8579.jhtm

YEAH! :pula:
 
Eu amo Chaves e Chapolin!!

Por mais que as pessoas falem, reclamem acho que esse é o único e verdadeiro humor da nossa TV atualmente!!

Casseta e Planeta, Zorra Total, A Praça é Nossa... Nada disso tem graça, mas o Chaves tem!! :lol:
 
Alem de Chaves & Chapolin, o unico programa que me faz rir na TV é Hermes & Renato. Eles são f****. :uhu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo