• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams)

Bem, em uma comunidade sobre o "Mochileiro" lá no Orkut, o Carlos Irineu, tradutor dos livros aqui no Brasil postou o seguinte, com relação ao 5º livro:

Carlos Irinineu disse:
Acho que ninguém respondeu à Pergunta Fundamental sobre o Quinto Livro e as datas.

É rápido.

O terceiro ("Vida, Universo...") sai na Bienal do Rio, em abril, se nada mudar. Está em outros tópicos, mas, sei, Orkut é um caos para achar isso.

A última coisa que ficou acertada em um bate-papo informal foi que o quarto sai este ano, lá para novembro, mas isto NÃO É OFICIAL. É provável, mas não oficial.

Termino "Deception Point", do Dan Brown, pego o quarto livro, é tudo que sei.

Sobre o quinto: nada decidido. Os Mestres Supremos da Sextante estão na London Bookfair, devem estar chegando e talvez tenha alguma notícia depois disso.

Continuo achando, pessoal e informalmente, que vai depender um pouco do desempenho do filme e como isso se reverte em vendas.

Estou fazendo meu lobby pró-Adams, façam o de vocês, deixando mensagens no site da Editora (tem "Opiniões dos Leitores" lá) e, mais eficaz, mandando mails para atendimento@sextante.com.br pedindo para publicar o quinto livro.

Assim, já que ninguém tem saco de escrever para deputado pedindo para mudar texto de MP que vai ferrar todo mundo, pelo menos vale escrever para algo bem menor que o congresso e pedir para publicarem um livro -- costuma funcionar, pelo menos porque aumenta a pressão geral.
Quem quiser ver a comunidade, é só clicar aqui.
 
Eu nao resisti e a minha mania de ter edicoes diferentes de livros que eu ja tenho falou mais alto. Olha aí, comprei o último:
Adeus e Valeu o Peixe.

Eu ja tenho o Ultimate Guide e agora comprei essa versao de "mil, novecentos e Aracy de Almeida" que eu achei por acaso no Submarino.

7562_4.jpg
 
putz, A Vida, O Universo e T8udo Mais está decepcionante

li umas 25, 30 páginas hoje (comprei há poucas horas)... ou é muito mal traduzido ou muito mal escrito... e pouquíssimas piadas engraçadas até agora... já era hora de engatar a segunda e ir adiante...

espero que melhore... por enquanto é pouco, eu sei, mas a essa hora, nos outros, eu já estava gostando BEM mais...
 
Kanawati disse:
Eu nao resisti e a minha mania de ter edicoes diferentes de livros que eu ja tenho falou mais alto. Olha aí, comprei o último:
Adeus e Valeu o Peixe.

Eu ja tenho o Ultimate Guide e agora comprei essa versao de "mil, novecentos e Aracy de Almeida" que eu achei por acaso no Submarino.

Pode especificar o ano, Kana? Eu quero tirar uma dúvida...
 
Skywalker disse:
Kanawati disse:
Eu nao resisti e a minha mania de ter edicoes diferentes de livros que eu ja tenho falou mais alto. Olha aí, comprei o último:
Adeus e Valeu o Peixe.

Eu ja tenho o Ultimate Guide e agora comprei essa versao de "mil, novecentos e Aracy de Almeida" que eu achei por acaso no Submarino.

Pode especificar o ano, Kana? Eu quero tirar uma dúvida...

1988. Eu tinha...10/11 anos... caraca...
 
Ah, isso explica o porquê do Mostly Harmless não ter sido lançado no Brasil na época... ele só foi publicado em 1992 e os editores brasileiros já deviam ter esquecido dessa série....heheh
 
Skywalker disse:
Ah, isso explica o porquê do Mostly Harmless não ter sido lançado no Brasil na época... ele só foi publicado em 1992 e os editores brasileiros já deviam ter esquecido dessa série....heheh
Esse livro é realmente importante para o final da série Guia do Mochileiro ou é somente uma side-story?
 
MaxDirty disse:
Skywalker disse:
Ah, isso explica o porquê do Mostly Harmless não ter sido lançado no Brasil na época... ele só foi publicado em 1992 e os editores brasileiros já deviam ter esquecido dessa série....heheh
Esse livro é realmente importante para o final da série Guia do Mochileiro ou é somente uma side-story?

Olha, ele dá um senso de "conclusão" à história. E o fim é ultra clichê, também, o que é rlz. :mrgreen:
 
ME FALA POR FAVOR....


eu já procurei MUITO... não consigo achar! por favor, eu sou burro, preciso de uma dica... :(
 
o terceiro " a vida o universo e tudo mais" eh bem mais fraquinho q os outros.... sua narrativa nao empolga... e suas paidas sao maçantes... nao gostei tanto quanto os outros nao... no entanto eh um bom livro... acho q talvez eu estivesse apenas esperando demais.....



Dwarf
 
Lordpas disse:
Eu comprei o "3" ontem com a capa normal. :dente:

Eu também comprei o um e o dois com a capa normal. O três eu não comprei ainda, então para o dia 18 quem quiser dar um presente bacana pra mim já sabe qual :jive:
 
Ana Lovejoy disse:
Eu também comprei o um e o dois com a capa normal. O três eu não comprei ainda, então para o dia 18 quem quiser dar um presente bacana pra mim já sabe qual :jive:
Dia 18? :eh:

De Janeiro só né?

Eu joguei na Sena hoje, se eu ganhar eu te mando um sedexdez. :jive:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo