• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você na historia!!!

Como eu não sou besta, EU GOSTARIA DE SER ERU ILUVATAR! Acho tb que num devia mudar nada nele tb. So de pensar que ele brincar com os povos da Terra-Média como uma criança brinca com um brinquedinho de Lego, eu já fico babando...
 
Fosco Tuk disse:
...So de pensar que ele brincar com os povos da Terra-Média como uma criança brinca com um brinquedinho de Lego, eu já fico babando...


De onde você tirou esta idéia?

Nunca me pareceu que Eru brincou com a vida de seus filhos, muito pelo contrário.
 
a ideia do Eru foi mto boa
Mas eu seria um Ainur q nao desceu pra TM
hehe so d curiosidade (ja q o tolk nao fala nada deles)
 
apesar de amar os elfos, Arwen, Galadriel, a personagem que mais me surpreendeu - "não dava nada por ela", como se diz, foi a Éowyn!!! Baita guerreira ela!! escolheria ela. minha primeira personagem de rpg do SdA era praticamente cópia cuspida e escarrada da Éowyn...

se fosse para escolher um homem... Gandalf! definitivamente. Gandalf, sua presença maneira e seu cachimbo! :P
 
Sempre quis ser o DENETHOR!!! (nem da pra perceber pelo nick)
Acho que eu e ele parecemos muito! Somos muito chatos, dogmaticos, eruditos, amamos uma unica mulher e morreriamos por ela... (essa mulher eh minha mãe, claro! rsrs)
Acho ele fantastico por mais que digam que ele é doido! rsrs
 
Acho que eu gostaria de ser Tom Bombadil... tipo, vive alegre, e aqueles que são legais gostam dele. Mas com aquela coisa indefinida que faz as pessoas pentelhas ficarem irritadas com ele e o odiarem. E mesmo assim, ele continua feliz e contente sendo ele mesmo.
 
Fosco Tuk disse:
Acho tb que num devia mudar nada nele tb. So de pensar que ele brincar com os povos da Terra-Média como uma criança brinca com um brinquedinho de Lego, eu já fico babando...

Tá na lista de coisas mais contraditórias e estúpidas que eu já ouvi sobre SdA. Primeiro você diz que não mudaria nada nele(ERU, que aliás, é tecnicamente o ser perfeito). Depois você diz essa m**** de brincar com os povos da TM. E depois ainda vem com essa:

Fosco Tuk disse:
De onde você tirou esta idéia?

Nunca me pareceu que Eru brincou com a vida de seus filhos, muito pelo contrário.


HA. Mas comigo no comando, Gininha...

Percebe a contradição?



Agora em relação à pergunta do tópico, eu provavelmentye não gostaria de ser alguém megalofodônico na história. No máximo ser um sábio menor do Conselho Branco, mas sem grande participação na história.
(pensando bem, a idéia de ser Tom Bombadil parece um tanto aprazível também...)
 
Não vejo nenhum personagem que se assemelhe a mim em toda obra de Tolkien, talvezs o que chegue mais perto é Turin.
Me imagino no legendarium como um elfo, perturbado por seu passado, com um presente incerto e futuro cruel, alguem que não encontrará a paz dentro dos círculos do mundo.
 
gostaria de ser Alatar, um dos Magos Azuis: simplesmente por ele ser um dos personagens-mistério, e assim poderia trilhar seu destino sem me prender a qualquer história ou fato que devesse seguir; e também por ele ser poderoso (provavelmente!) e eu gostar do nome 8-) :lol:
 
Eu diria Eru Ilúvatar mas vi de novo O Todo Poderoso aqui.. não quero ser Deus não :lol:
Eu seria Éowyn.. ninguém manda em mim, nem aí se eu sou mulher ou não, quero traçar minhas próprias estrelas..
..ou seria Arien, o Sol, iluminando todo mundo :mrgreen:
 
Tom Bombadil, com certeza. Nada como viver uma vida simples, cantando, comendo do bom e do melhor, ter uma belíssima e simpática esposa como a Fruta d'Ouro, interferir uma vez ou outra na história, e ser poderosíssimo e muito antigo, vivendo todo esse tempo só na vida boa. Está certo, ele é besta, mas é feliz :mrgreen: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo