• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Haja inveja... :lol:

O Orli mal tinha se formado na escola de teatro quando foi chamado pra fazer o filme, ele tem muito pouca experiência ainda, ou seja, pode melhorar. Tem ator q é sofrível mesmo depois de décadas de carreira, espero q esse não seja o caso dele. Por enquanto ele não é um grande ator e tal, mas lindo ele é, ah se é!!! :grinlove:

Não acho q o Brad seria prejudicial para o filme. Bem o contrário e por mais q superestimassem o Glorfindel, pq não? Ele foi um p@#$% elfo, merece oras. A Arwen por outro lado foi superestimada e NÃO merecia. ¬¬'
 
ô maldade
fala assim dele não, q ele é fofo demais
Ele nem é bonito, qualé... :wink:

Haja inveja...
Repito, ele nem é bonito... IMO

O Orli mal tinha se formado na escola de teatro quando foi chamado pra fazer o filme, ele tem muito pouca experiência ainda, ou seja, pode melhorar. Tem ator q é sofrível mesmo depois de décadas de carreira, espero q esse não seja o caso dele. Por enquanto ele não é um grande ator e tal, mas lindo ele é, ah se é!!!
Acontece que ele CONINUA ruim... Tanto em Troia, como em Piratas do Caribe e Cruzadas ele não está bem. E o fato dele ser novo e inexperiente nem conta tanto pois existem bons atores q começaram em filmes importantes e mandaram muito bem...

Não acho q o Brad seria prejudicial para o filme. Bem o contrário e por mais q superestimassem o Glorfindel, pq não? Ele foi um p@#$% elfo, merece oras. A Arwen por outro lado foi superestimada e NÃO merecia. ¬¬'
Ele nem era tão fodao assim...Tem uma lista de elfos mais fodoes que ele inclusive q mataram balrogs mais importantes (alguém??? :lol: :lol: 8-) ) e sua importancia na historia do anel foi baixíssima. A Arwen foi mais importante do q ele e isso até vc deve saber/admitir Camila.
 
Mas ele é bonito na opinião de muuuuuuuuuuuuuita gente. Inveja, IMO.

Não disse em nenhum momento q ele foi importante na guerra do anel, mas ele foi um elfo importante sim, deu cabo de um Balrog, morreu e voltou, essas coisas. A Arwen costurou um estandarte e casou com o mocinho, não fez mais nada da vida.

E da mesma forma q tem ator q começa muito bem, tem ator q em começo de carreira é péssimo e vai melhorando. Em Cruzadas não dá pra negar q ele está um pouco melhor q em Tróia por exemplo. É q até agora só o vimos mais em filmes de época.

Mas homem nenhum vai admitir q o cara é bonito, nem sei pq tento explicar... :roll:
 
Ora pessoal, vamos dar um voto de confiança ao rapaz! - :wink:

E temos que ser sinceros ele está um gato em Cruzada.

Quando ao Viggo, não digo que ele seja lindo, bonitinho, mas tem charme e isso conta. - :P -



1217400~Kingdom-Of-Heaven.jpg
 
Última edição:
A questão é justamente essa. O Viggo Mortensen é um bom ator, confiável, etc. Dá pra colocá-lo num papel difícil que ele vai se sair bem, já o Bloom não dá pra dizer o mesmo. Ficar fingindo que atira flecha e manejar uma espada não é atuar. E foi fraquinho em Piratas, onde era a chance de mostrar que sabia atuar.

E pelo visto, nenhuma mulher vai admitir que ele trabalha mal, nem sei pq tento explicar... :P
 
Wendëmahtar disse:
Mas homem nenhum vai admitir q o cara é bonito, nem sei pq tento explicar... :roll:

A maioria dos homens normalmente consideram que assumir que acha outro homem bonito seja ato de viadagem. Acredito que haja quem realmente não acha tais atores bonitos, mas eu admito minha opinião: Orlando Bloom, Viggo Mortensen, Sean Bean, entre outros, SÃO bonitos, ou pelo menos estão nos filmes. Considerar beleza de outros homens não significa ter qualquer interesse sexual por eles, galera. :wink:
 
Eriadorion disse:
A maioria dos homens normalmente consideram que assumir que acha outro homem bonito seja ato de viadagem. Acredito que haja quem realmente não acha tais atores bonitos, mas eu admito minha opinião: Orlando Bloom, Viggo Mortensen, Sean Bean, entre outros, SÃO bonitos, ou pelo menos estão nos filmes. Considerar beleza de outros homens não significa ter qualquer interesse por eles, galera.
Nossa, vc descobriu o meu plano, que droga! Sinceramente, é isso mesmo. Sou tão inseguro que realmente nao consigo achar nenhum homem bonito, senao a mim mesmo. Como vc descobriu isso? :roll: :P


Desculpe o sarcasmo, mas eu só estava manifestando a minha opinião sobre um determinado assunto. :wink: Não leve isso pro lado pessoal. :mrgreen:



:lol: Eu me divirto com vcs... :lol:
 
Ecthelion disse:
Eriadorion disse:
A maioria dos homens normalmente consideram que assumir que acha outro homem bonito seja ato de viadagem. Acredito que haja quem realmente não acha tais atores bonitos, mas eu admito minha opinião: Orlando Bloom, Viggo Mortensen, Sean Bean, entre outros, SÃO bonitos, ou pelo menos estão nos filmes. Considerar beleza de outros homens não significa ter qualquer interesse por eles, galera.
Nossa, vc descobriu o meu plano, que droga! Sinceramente, é isso mesmo. Sou tão inseguro que realmente nao consigo achar nenhum homem bonito, senao a mim mesmo. Como vc descobriu isso? :roll: :P


Desculpe o sarcasmo, mas eu só estava manifestando a minha opinião sobre um determinado assunto. :wink: Não leve isso pro lado pessoal. :mrgreen:



:lol: Eu me divirto com vcs... :lol:

Haha... tranquilo :wink: Mas não quis me referir exclusivamente a você, tanto que acrescentei "alguns realmente podem não achar...". Não quis insinuar que você é inseguro: c tah ligado quanto a isso. Mas, perceba, a maioria dos homens que postaram neste tópico ou meio que mudaram de assunto, ou se sentiram constrangidos. Qualé, iniciativa para contrariar essas regras que a mídia nos impõe!!! :)
 
O Aragorn ficou LINDO!!!!!! Nem dá pra acreditar que o Viggo interpreta o Aragorn, ele não é bonito, mas como Aragorn tah lindo!!! O Orlando ficou bom de Legolas, mas eu acho que eu prefiro ele como Orlando mesmo. Acho que ele melhorou na Cruzada, em relação aos outros... O Elijah é lindo dos dois jeitos, mas com aqueles caixinhos tah mto fofo... O Boromir, Faramir, Sam, Pipin, Merry são todos lindos... realmente, acharam cada homem pra colocar no filme!!
 
daew sim! colocaram tantos homens e se esquecem justamente do melhor d tdos!!!!!!!!!!!! :ahn?:
qm eh q resiste ao lindo Sméagol??? :joy:
tem dentes lindos... nao eh gordo... e ainda tem uma linguagem nobre... :lol:
xD
 
Olá, tb acho o Legolas tudo de muito lindo, mas quando vi nos extras do dvd o Orlando Bloom com aquele moicano ridículo, quase desisto de ser fã dele. mas aí o cabelo do moço cresceu e após vasculhar sobre ele no google, me "reapaixonei".

PS.: com relação a interpretação, acho outro ator melhor. Por mais polêmico que tenha sido considerar a interpretação dele para concorrer a melhor ator coadjuvante
(o que acabou sem ser aceito), o Andy Serkis foi o melhor ator do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo