• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA no NES!

Elfo de Valinor disse:
Quem criou esse jogo estava muiiiito chapado :obiggraz:

é a época que foi feito né? Hj a gente tem o Diablo II, Neverwinternight e outros para comparar. Se só existisse pacman pra jogar, a gente ia achar legal pra caramba esse jogo. Tá, legal não vai, só bonito.

Agora quem chegou no final, eae O balrog tem asas? hehehehehe
 
O jogo da dor de cabeça, é paradão, um jogo ruim até para a época. Eu parei em uma caverna, ou um pouco depois dela joguei faz um bom tempo. :tsc:
 
Virei há um bom tempo e issu me consumiu muuuuuuuitttttttoooo tempo. Moria é imensom passei meses para sair de lá. É um verdadeiro labirinto. Faz juz ao livro. E o balrog tb tah um trabalho... e tem asas sim se não me engano. No meo inicial do jogo mosta um desenho (fraco...) do balrog, cabeludo e de asas.
Essa discussão de asas tah enchendo o saco... no livro diz claramente se num me engano e o Tolkien ja falow q tem. Axe por ae um carta escrita por ele 9a letra tah igual, eh ele mesmo, creio eu) antiga q explica algumas coisas. pelo q vi existem tipos de balrogs e o de moria é um alado. Ponto Final.
 
tambem jah joguei um jogo de sda
para GBA e eh um pouco melhor q
esse ai. acho q o problema naum eh
de quem faz o jogo, pq adaptar um livro
igual sda, o kra precisa de ser muito bom msm
pra fazer algo q preste (ou ter dinheiro, como eh o caso
da ea).

quanto ao jogo de GBA, eu parei logo depois de sair da fazenda
do magote, pq tem umas florestas interminaveis e cheias de
labirintos

adios :wink: :wink:
:lol:
 
eu sei que esse tópico já era...
mas só pra constar, qdo eu entrava em alguma caverna eu pegava uma folha de papel sulfite e desenhava a caverna inteirinha, assim eu não me perdia!
já pensou se eu tivesse chegado em Moria?! tava ferrado... :roll:
 
eu simplesmente naum tenho paciencia pra fazer uma coisa dessas.
o jogo tem q ter jogabilidade pelo menos!

igual a chrono trigger e outros rpgs de snes, saum ruins nos graficos mas pelo menos saum bons de jogar.

adios :lol: :lol: :lol:

8-) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo