• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars Ewok Adventures

Skywalker

Great Old One
Dia 11 de maio chega ao Brasil o DVD Star Wars Ewok Adventures, com os filmes Caravana da Coragem e A Batalha de Endor! SENSACIONAL!!!

E o melhor? Custa só R$29,90 aqui!
 
Alguém me explica o que são essas coisas?
Caravana da Coragem??

A Batalha de Endor eu sei, mas Caravana da Coragem??
 
Caravan da Coragem é um filme (que marcou bastante minha infância, diga-se de passagem :mrgreen: ) em que dois garotos ficam perdidos no planeta dos Ewoks, e estes ajudam os dois a encontrarem os pais*
Batalha de Endor é a continuação.


*eu acho que a história é essa. faz um puta tempo que eu não vejo, que nem lembro direito....
 
Ei epa calma aí. Duas CRIANÇAS?!!?! Esse flime era pra quem, bebês?

E os Ewoks ajudam a encontrar os pais? Parece Barney Star Warizado.....
 
Passou na FOX esses dias... minha mãe me comentou uma vez sobre filmes de crianças com ewoks e realmente era verdade 8O
Perguntas: O que é aquele bichinho orelhudo e muito rápido? Como um ewok aprendeu a falar?
 
Uma boa pergunta, deve ser uma espécie só de Endor. Talvez um Yuzzum.

Um Ewok "aprendeu" a falar por que é uma série infantil que é tosco demais, e óbviamente tinham que botar um bicho falando inglês ou portugûes para os bebês entenderem... :roll:
 
Caravana da Coragem, eu gostava :oops:

assiti em várias reprises e vi nessa reprise da Fox.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo