• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
The Australian Pink Floyd em turnê pelo Brasil - Porto Alegre (14/06), São Paulo (16 e 17/06 - Credicard Hall) e Rio de Janeiro (18/06 - Claro Hall).


Já que provavelmente não veremos o Floyd em terras tupiniquins, porque não ver um cover? Mas não é qualquer cover, é simplesmente o único aprovado pelo David Gilmour!

Quem quiser saber mais, só entrar aqui
 
bom... eu concordo que pink floyd é muito bom,pórem não acho que seja a melhor banda de rock... mas, cada um com seu gosto!Além de pink floyd que outras bandas de rock você gosta?
 
Bem, Pink Floyd para mim é uma das bandas mais revolucionárias e fodônicas, mesmo se não tenho muito disco deles. Só a música de quinze minutos me amarra...
 
Esse DVD The Wall Live in Berlin é sinistro... me parece que ele foi gravado em momentos próximas à queda do muro de Berlim! Vejam a genialidade deles... eles constroem the wall durante o show, separando a platéia e os artistas, e depois derrubam a muralha, em plena Berlim em 1989. Além disso, os artistas convidados são muito bons. Vale a pena 8O 8O 8O 8O
 
Esse DVD The Wall Live in Berlin é sinistro... me parece que ele foi gravado em momentos próximas à queda do muro de Berlim! Vejam a genialidade deles... eles constroem the wall durante o show, separando a platéia e os artistas, e depois derrubam a muralha, em plena Berlim em 1989. Além disso, os artistas convidados são muito bons. Vale a pena

cara, preciso ver isso. Tem em locadoras comuns ou especializadas?
 
O Live In Berlin foi depois da queda do muro. O palco foi construído num local onde o muro passava. Esse foi basicamente um show igual ao da turnê original do The Wall, apenas com um palco maior, e uma porrada de gente inútil fazendo participações "especiais".
 
Khansc disse:
O Live In Berlin foi depois da queda do muro. O palco foi construído num local onde o muro passava. Esse foi basicamente um show igual ao da turnê original do The Wall, apenas com um palco maior, e uma porrada de gente inútil fazendo participações "especiais".

:rofl:

Lembrei dos tiozinhos cantando Mother e Comfortably Numb

E respondendo à pergunta, é fácil achar o DVD desse show, em qualquer loja grande tem. Se quiser em VHS e morar em S. Paulo, tem em várias lojas da galeria do rock!
 
Pink Floyd sempre construía um muro durante os shows do The Wall e derrubava no fim... Aliás, eles eram famosos por serem os únicos músicos perdendo dinheiro a cada show, porque era muito caro construir aquela parede enorme e derrubá-la no final! Claro que a cada show, as vendas de disco cresciam exponencialmente, então no final acabavam arrecadando dinheiro, mas os shows mesmo custavam mais do que rendiam. Cool, não? Pink Floyd rulez.
Ah, e Pink Floyd também não deu nenhuma entrevista à imprensa sobre o álbum Division Bell, porque o Division Bell era sobre a falta de comunicação entre as pessoas e o Pink Floyd queria dar uma 'lição' aos ouvintes. Pink Floyd rulez. 8-)
Em Porto Alegre, parece que o show vai ser no Gigantinho. Vou com certeza. 8O
 
http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2005/06/12/ult279u5285.jhtm

Após 24 anos, Pink Floyd completo retorna para show em Londres



LONDRES (Reuters) - Quatro membros da banda de rock britânica Pink Floyd vão se apresentar juntos pela primeira vez em 24 anos no show de caridade para a África Live 8, em Londres, no dia 2 de julho, disseram neste domingo promotores do evento.

O guitarrista David Gilmour, o baterista Nick Mason e o tecladista Richard Wright estarão juntos no palco com o baixista Roger Waters para a primeira apresentação pública desde que tocaram em Earls Court, Londres, em 1981.

As lendas do rock estarão ao lado de outras estrelas, como Coldplay, Elton John e Paul McCartney no Hyde Park. O show está sendo organizado pelo roqueiro ativista Bob Geldof para pressionar os países ricos a aliviarem a pobreza africana.

"Assim como a maioria das pessoas, quero fazer tudo o que puder para convencer os líderes do G8 a assumirem compromissos enormes para aliviar a pobreza e aumentar a ajuda para o terceiro mundo," disse Gilmour.

"Qualquer disputa que Roger e a banda tiveram no passado é algo sem importância neste contexto, e se a reunião para este show nos ajudar a atrair a atenção, então terá valido a pena", afirmou o guitarrista.

A banda divulgou seu primeiro álbum, "The Piper at the Gates of Dawn" em 1967 e quebrou recordes em 1973 com "The Dark Side Of The Moon," que continou nas listas dos mais vendidos dos Estados Unidos por mais de uma década.

Nos anos 1980 o relacionamento entre Waters e o restante do grupo piorou, e ele abriu processo para deter os direitos do nome Pink Floyd.

Gilmore, Mason e Wright continuaram gravando e se apresentando como Pink Floyd e gravaram o último álbum de estúdio, "The Division Bell," em 1994.


8O 8O 8O 8O 8O ³
 
Nossa, eu tô tremendo!! Não posso crer! Parece que dessa vez vai mesmo!!

E vou estar na Inglaterra em 2 de julho! Ah, mas eu vou entrar nesse show de qualquer jeito!! :mrgreen:
 
Tem que ser rápido então!

Eu me contento com o The Australian Pink Floyd essa semana :mrgreen:
 
Eu ainda dependo de grana pra ir no Australian Pink Floyd. Aliás, quanto tá??


E o original, mesmo que volte a ativa, nunca virá ao Brasil...
 
Lord Skywalker disse:
E o original, mesmo que volte a ativa, nunca virá ao Brasil...

Nunca diga nunca, Lord. Não se sabe, visto que diversas bandas antigas já vieram pra cá. Sempre há uma boa possibilidade.
 
Nunca diga nunca, Lord. Não se sabe, visto que diversas bandas antigas já vieram pra cá. Sempre há uma boa possibilidade.

tomara!

E quanto ao show cover, talvez eu arranje um ingresso de graça! :)
Não tenho desculpa p/ não ir, vai ser aqui do lado!
 
Eu acho difícil o Pink Floyd voltar com a formação clássica. Seria foda. Nunca se sabe né, eles já vão tocar juntos uma vez, de repente...

E vou estar na Inglaterra em 2 de julho! Ah, mas eu vou entrar nesse show de qualquer jeito!!

*Inveja*

Po alguém me diga quanto está o show do Australian Pink Floyd aqui no Rio! To mó afim de ir, mas depende muito do preço.
 
Knight disse:
E vou estar na Inglaterra em 2 de julho! Ah, mas eu vou entrar nesse show de qualquer jeito!!

*Inveja*

Nem precisa ter inveja. O sorteio de ingressos só vale pra quem mora lá. Acho que só vou ver alguma coisa se for á uns quilômetros de distância (isso SE eu ver alguma coisa).
 
Nossa, meu coração até disparou quando eu ouvi essa notícia! Pela primeira vez vou "ver" o Gilmour e o Waters no mesmo palco! E não custa sonhar com uma passagem deles aqui no Brasil!

E, como o Tisf, me contento com o Australian Pink Floyd (pelo menos por enquanto)!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo