• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EPISÓDIO III - PÓS ESTRÉIA

Tisf disse:
Eu saquei o que o NightRaven disse e acho que pela primeira vez concordo com ele :lol:
É, eu saquei também... mas ele escreveu errado e chamou o cara de analfabeto. Isso não se faz :nope:
 
Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão, mas após assistir ao filme minha opinião mudou drasticamente. Não sei se foi por esperar outro “Episódio I”, do qual não gostei nem um pouco, mas achei o “Episódio III” simplesmente sensacional. O filme me surpreendeu, não sei se foi apenas a mim, que não sei nada de “Star Wars”, além do que é contado nos dois primeiros episódios e algo a mais que li na Set, mas achei o filme realmente surpreendente. A trama manteve o clímax do inicio ao fim e se mostrou muito superior das contadas nos dois primeiros episódios desta segunda trilogia. A transformação de Anakin e as razões desta, em Darth Vader são profundas, sempre pensei que “o escolhido” se voltava ao lado negro da força apenas por busca de poder, mas o filme mostrou razões muito acima desta, não umas simples busca por poder, mas poder para salvar a sua amada. Além de toda a trama muito mais profunda, o filme também apresenta cenas surpreendentes de batalhas, muito mais tensas que a dos primeiros episódios. A luta de Anakin, ou posso dizer, Darth Vader x Obi-Wan é fantástica, assim como Yoda x Darth Sidious. Enfim, para mim o que define o “Episódio III” é surpreendente. Até me obriguei a assistir os dois primeiros episódios da trilogia, para depois ir ver novamente o “Episódio III” e depois assistir a trilogia original. Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?

Valew
 
tb num vo escreve um grande review... ate soa ssisti uma vez.... + eu semrep amei a serie star wars... desde que passo nos cinemas o 4, 5 e 6.. a alguns anos.. eu assisti... dps vi dezenas d vezes em fitas gravadas... sempre adorei... e vo te fala... o 3 eh sem duvida o melhor.... putz... tudo no filme tava d+++... provavelmente eu va ver alguns erros quando for assisti dnovo (tem um amigo meu q ja foi 4 vezes no cine... e vai +.... + enfim...) + oq acho q deu o clima certo for o ator q faz o skywalker.... num sei o nome dele... putz.. eu curti a atuaçao dele... ele conseguio passar oq o sky tava passando.. as duvidas etc.... fora as lutas.. q puta merda... taum excelentes.... as lutas com sabre d luz... guerras gigantes.... putz... eu achei perfeito....

falow!!!!!!!
 
Kanawati disse:
Anakin pousa a nave. O filme muda de ritmo e fica beeem chato. Lucas tenta dar um tom politico à saga. Enquanto isso, Anakin e Padme seguem seu romance escondido, beijando-se na frente de todos no saguao do senado.
besouro_a.gif


Fora o lance da barriga dela crescendo sem parar durante 9 meses e só o Obi-Wan chegando p/ ela: "Ráááá! vc ta grávida! E o pai é o Anakin! Ráááá! glu-glu piu-piu! Rááááá!"
 
Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?

Não, o Vader não teve nenhum aprendiz.

E esse segundo detalhe eu acho muito interessante. Eu creio que ela não teria tido nenhum problema se o anakin não fizesse aquele escândalo todo. Ela só teve os problemas no parto pq o anakin teve o sonho que ela ia morrer, o que é um "paradoxo" interessante.
 
Knight disse:
Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?

Não, o Vader não teve nenhum aprendiz.

E esse segundo detalhe eu acho muito interessante. Eu creio que ela não teria tido nenhum problema se o anakin não fizesse aquele escândalo todo. Ela só teve os problemas no parto pq o anakin teve o sonho que ela ia morrer, o que é um "paradoxo" interessante.

Também acredito que ela estava correndo perigo apenas nos sonhos de Anakin. Apesar de todo aquele papo da visão que os Jedis possuem sobre o futuro...
 
Sméagol disse:
Knight disse:
Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?

Não, o Vader não teve nenhum aprendiz.

E esse segundo detalhe eu acho muito interessante. Eu creio que ela não teria tido nenhum problema se o anakin não fizesse aquele escândalo todo. Ela só teve os problemas no parto pq o anakin teve o sonho que ela ia morrer, o que é um "paradoxo" interessante.

Também acredito que ela estava correndo perigo apenas nos sonhos de Anakin. Apesar de todo aquele papo da visão que os Jedis possuem sobre o futuro...

Eu soube que o Palpatine foi quem "criou" aqueles sonhos para manipular o Anakin! será? :o?:
 
NightRaven disse:
Sméagol disse:
Knight disse:
Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?

Não, o Vader não teve nenhum aprendiz.

E esse segundo detalhe eu acho muito interessante. Eu creio que ela não teria tido nenhum problema se o anakin não fizesse aquele escândalo todo. Ela só teve os problemas no parto pq o anakin teve o sonho que ela ia morrer, o que é um "paradoxo" interessante.

Também acredito que ela estava correndo perigo apenas nos sonhos de Anakin. Apesar de todo aquele papo da visão que os Jedis possuem sobre o futuro...

Eu soube que o Palpatine foi quem "criou" aqueles sonhos para manipular o Anakin! será? :o?:
Acho isso muito improvável, já que alguns Jedis tem mesmo lampejos do futuro.
O grande lance é que, como o Yoda mesmo fala, se não me engano no Episódio I, o futuro é incerto e os vislumbres mais ainda.
O Anakin foi simplesmente traído por esses lampejos, já que ele ficou sabendo só das conseqüências e não das causas.
 
Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão, mas após assistir ao filme minha opinião mudou drasticamente. Não sei se foi por esperar outro “Episódio I”, do qual não gostei nem um pouco, mas achei o “Episódio III” simplesmente sensacional.

Eu achei muito interessante o fato que muitas pessoas que nunca gostaram de Star Wars, depois de serem forçados a verem o III por seus amigos fãs, sairam gostando de Star Wars muito mais, até se interessando pelos outros filmes. Meus amigos, por exemplo, não gostam de SW, e só foram por que eu arrastei eles, mas depois, todos eles deram nota 9 e queriam ver todos os outros filmes! Eu achei beeem interessante isso...
 
Eu adorei o filme. Comparado com os dois primeiros episódios, foi humilhante. :obiggraz:
Bom, algumas coisas eu achei meio forçadas, na verdade. Não sei se eu fui a única que achou, mas a transformação do Anakin me pareceu um pouco repentina. :? E certos momentos da luta entre o Yoda e o Palpatine também me pareceram meio estranhos, mas... De resto, não tenho reclamações. Amei a luta entre o Obi-Wan e o Anakin, quase tive um ataque! E gostei da aparição do Chewbacca. Como alguém disse, ele apareceu em poucos minutos, mas é o Chewbacca. :mrgreen:
 
Bem, eu vi de novo, com meus pais e achei a Millenium Falcon!! :obbigrazz:

E eu acho que achei outro erro. O Anakin mata o Gunray duas vezes!! Mostra o Gunray falando "não! não.." e o Ani mata ele. E depois, um mesmo cara, com a mesma mascara na cabeça, fala "mas o sidious falou que ia ter paz, que a guerra acabou..." e o Ani mata ele de novo!!!
 
Jedi Solo disse:
Bem, eu vi de novo, com meus pais e achei a Millenium Falcon!! :obbigrazz:

E eu acho que achei outro erro. O Anakin mata o Gunray duas vezes!! Mostra o Gunray falando "não! não.." e o Ani mata ele. E depois, um mesmo cara, com a mesma mascara na cabeça, fala "mas o sidious falou que ia ter paz, que a guerra acabou..." e o Ani mata ele de novo!!!
Eu não achei a Millenium Falcon :(
E não é isso, o outro está até com roupa diferente, eles são da mesma raça mais sempre mostra os dois juntos no III...
 
Jedi Solo disse:
Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão, mas após assistir ao filme minha opinião mudou drasticamente. Não sei se foi por esperar outro “Episódio I”, do qual não gostei nem um pouco, mas achei o “Episódio III” simplesmente sensacional.

Eu achei muito interessante o fato que muitas pessoas que nunca gostaram de Star Wars, depois de serem forçados a verem o III por seus amigos fãs, sairam gostando de Star Wars muito mais, até se interessando pelos outros filmes. Meus amigos, por exemplo, não gostam de SW, e só foram por que eu arrastei eles, mas depois, todos eles deram nota 9 e queriam ver todos os outros filmes! Eu achei beeem interessante isso...

Comigo também foi assim. Eu fui assistir ao Episódio III pq sabia q era o último da saga e todo mundo ia ficar falando sobre ele durante o tempo. Então, resolvi assistir pra pelo menos formar uma opinião e não ficar boiando. Fiquei tão impressionado com o q tinha visto q tratei de alugar todos os outros dvds, e hoje me tonei um grande admirador da saga!!!!

Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mas um dos maiores defeitos de A Vingança dos Sith é a edição. GL simplesmente corta algumas cenas pela metade e interrompe um pouco da continuidade em alguns momentos. Até mesmo no final, nas lutas Obi-Wan x Anakin e Yoda x Sidius, GL se atrapalha um pouco no começo. Mas de qualquer maneira, isso não chega a atrapalhar o filme, apesar de incomodar um pouco.

Ah, alguém poderia por favor colocar uma lista das cenas deletadas do Ep. III????????? Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????
 
Eu senti falta de ver uma ceninha com o Qui Gon Jinn no filme, fora isso achei o filme Excelente.
 
Gondorian Blade disse:
Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????

Confirmada pelo USA Today a participação de Liam Neeson em Vingança dos Sith. Segundo a publicação, o ator que interpretou o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn em A Ameaça Fantasma retoma o personagem desta vez em uma aparição fantasmagórica, exercendo uma influência espiritual sobre outros personagens, de um jeito bem similar ao de Obi-Wan da Trilogia Clássica.

O jornal não especificou se Neeson fez somente o trabalho de voz (como ocorreu em AOTC) ou se gravou registros de imagem, mas uma foto curiosa já anda circulando na net.

Apariçao de Qui-Gon

Dialogo entre Yoda e Qui-Gon (sem ediçao, como no roteiro original):

Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.

“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”

Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.

“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”

E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”

Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.

Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.

O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.

“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”

Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”

esta cena acontece antes de Bail Organa chamar Yoda na sala de operaçoes para o nascimento dos bebes luke e leia, voces podem ver que Yoda esta meditando ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo