• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Atenas

Shadowrunner

Usuário
O projeto Atenas tem o intuito de aperfeiçar o conhecimento humano no maior número de áreas possíveis.

Uma das formas de alcançar esse objetivo, foi criando um fórum, para trocar conhecimentos e discutir sobre os mais variados assuntos, como por exemplo Linguística, Computação, História, Ciências, etc. melhorando assim a qualidade intelectual dos usuários através da convivência e troca de experiências.

Futuramente, tentarei disponibilizar na internet cursos gratuitos dos mais diferentes assuntos, para assim ajudar os interessados em aprimorar seus conhecimentos, sem nenhum tipo de gasto, pois como acredito, o conhecimento é direito de todos que possuem interesse em aprender, não apenas para quem pode pagar por ele.

Para conseguir essa meta, criaremos alguns tutoriais sobre os mais diversos assuntos para o estudo auto-didático e tentaremos o maior número possível de parcerias, pois como diz a máxima popular "a união faz a força".

Atensiosamente

Luís Antônio Viegas, Administrador.

Para quem se interessar o link é:

www.projetoatenas.cjb.net

Considerem-se desde já bem-vindos
 
Esse projeto me parecefamiliar (com o nome de wikipedia) rsrs.
O que ele tem de diferente da enciclopedia aberta da Internet?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo