• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 5 luta de sabres

Morre mestre sim, na databank diz os nomes e tal...

E teve jedi simples que sobreviveu tb, e ficando famoso por isso e se tornando mestre depois.
 
Como o Echuu Shen - Jon :rofl:

Mas eu gostei que pelo menos fala quais jedi "bons" ele mata. Antes eu pensava que só tinha matado as crianças, aquele covardão... :disgusti:
 
Eu vi o III de novo hoje, e olhando melhor para aquele holograma que o Obi vê, aqueles Jedis que o Ani mata não são cavaleiros não??

São da altura dele!!

E só para quem tava estranhando, aquela criança que o Organa vê que humilha, não é um Youngling, é um Padawan, eu vi a trançinha. Deve ter uns 15 - 16 anos.
 
Jedi Solo disse:
Eu vi o III de novo hoje, e olhando melhor para aquele holograma que o Obi vê, aqueles Jedis que o Ani mata não são cavaleiros não??

São da altura dele!!

sim, claro que ele também mata alguns cavaleiros. Inclusive um dos que mostra ele matando no holograma é interpretrado pelo Nick Gillard (coordenador de dubles)
eles só devem ter deixado ele matando as crianças porque era mais importante mesmo.
mas que ele mata mais que só uns younglings, ele mata
 
sim, claro que ele também mata alguns cavaleiros. Inclusive um dos que mostra ele matando no holograma é interpretrado pelo Nick Gillard (coordenador de dubles)
eles só devem ter deixado ele matando as crianças porque era mais importante mesmo.
mas que ele mata mais que só uns younglings, ele mata

Que bom! *ufa*... :issoaih:
 
Tenho preferencia pelas cenas da nova trilogia pq os movimentos são bem mais rápidos.

Anakin x Dooku - EP2 .... a cena no escuro, com a iluminação feita apenas pelos sabres ficou foda demais

Qui Gon e Obi-Wan x Darth Maul ... excelente coreocrafia e apresentação do sabre duplo.

Dooku x Yoda - EP2 ... nosso amigo verdinho pulando como pipoca tb foi show.

Luke e Vader - EP 6 ... prefiro a cena da trilogia final onde Luke, luta com raiva e mais intensidade.

Anakin e Obi-Wan - EP 3 ... vale pena sequencia final.
 
Eu acho que a preferência das lutas de cada trilogia são baseadas em duas razões: Rapidez e perfeição para a nova, e a importância que aquela luta significa e o drama na trilogia velha. Mas eu, como a maioria das pessoas (creio eu) preferem a perfeição apresentada pela trilogia nova. O que é melhor do que o Obi lutando com o Maul no abismo? :mrgreen:
 
Ue... Eu vi em algum lugar dizendo que numa das cenas extras está ele enfrentando alguns mestres jedis, inclusive matando a Shaak Ti.
 
seria isso aki, ecthelion?

ByeByeShaakTi.jpg
 
Faz. Ela é uma dos três Jedi que tentam proteger o Chanceler quando o Grievous tenta raptar ela. Eles fazem mó luta gigante, pulando de prédio em prédio, e ela quase morre lutando contra os MagnaGuards de Grievous. Mas, no final, o Grievous pega o Chanceler, e os outros dois Jedi morrem. :(
 
Olifante disse:
E eu tinha esperança de ver a Shak Ti na live serie de Star Wars...

:(

eu achava que ia ser a Ayala Secura....mas devido ao que ocorre com ela acho que ela tá um pouco morta demais pra esse tipo de coisa.....
pelo visto a live serie vai ser antes do Ep I.

mas, isso aqui é pra falar de lutas então

Faz. Ela é uma dos três Jedi que tentam proteger o Chanceler quando o Grievous tenta raptar ela. Eles fazem mó luta gigante, pulando de prédio em prédio, e ela quase morre lutando contra os MagnaGuards de Grievous. Mas, no final, o Grievous pega o Chanceler, e os outros dois Jedi morrem.

por sinal essa batalha é puta loca. e o Grevious aí parece ser um puta vilão mau e não um robo com tuberculose.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
por sinal essa batalha é puta loca. e o Grevious aí parece ser um puta vilão mau e não um robo com tuberculose.

Por isso que eu coloquei essa luta entre as minhas 5....
 
Para mim seria:

1º Anakin versus Obi Wan - Ep 3

2º Obi Wan e Qui Gon versus Darth Maul-- Ep 1

3º Luke Skywalker versus Darth Vader-Ep 6

4º Jedis na Arena de Geonosis- Ep 2

5º Yoda versus Palpatine- Ep 3
 
1°Anakin vs obian kenobi: uma eletrizade luta.

2° Dokku vs mestre yoda: o baxinho decide mostra a garras

3° yoda vs papatine:o baixinho apela para cima dele

4°General greiveuos vs obian: o chato foi por que ele morreu com tiro no coração divia morrer decapidado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo