• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você prestou atenção no Epi3?

Skywalker

Great Old One
Bom, então com certeza tu notou que aparece a Millennium Falcon, que as telas dos computadores das naves do Anakin e do Obi-wan são iguais à do Tie Fighter do Darth Vader no Epi4... entre otras cositas más.

O QUÊ? TU NÃO VIU? QUEIME, HEREGE!

Tudo bem, eu também não vi nada disso, então clica aqui e divirta-se!
 
A Millennium Falcon eu vi !!! :obiggraz:
O George Lucas, Jar Jar falando e o grito do Clone Trooper também. mas agora tem uns outros aí que nem tinha reparado....

eu acho muito loco esses Easter Eggs que eles colocam.
e isso tudo me lembra da clássica cena do Stormtrooper batendo a cabeça :rofl:
 
Um amigo meu aí tava falando que viu SW III ontem pela terceira vez e finalmente viu a Millennium Falcon.

Mas na boa... essas porcárias "secretas" é coisa só pra nerd ficar perdendo o tempo procurando. :?
 
Nossa, eu não notei nada disso. Eu vou ver de novo amanhã, alguém me aponta pra onde estão para eu procurar??

E essa coisa do StormTrooper nos clássicos, aonde que tá?
 
Merda!!!

Consegui ver quase tudo MENOS o que eu mais queria, a Millenium Falcon...

Vou ter que ver denovo!!! :mrgreen:
 
Jedi Solo disse:
E essa coisa do StormTrooper nos clássicos, aonde que tá?

No Epi4, na hora em que o Luke, o Han Solo e o Chewbacca estão resgatando a Léia da prisão, o C3PO está na sala de controle e vários troopers aparecem... o segundo que entra na sala do bloco da prisão bate com a testa na porta......heheh

stormtroopers_low_clearance.jpg
 
Tinha notado tudo, menos a Milleniun e os apineis...po não ver o jar jar é no minino burrice...
A nave explodindo e um pedaço acertando a do lado eu vi só na segunda vez, e po isso é detalhe para deixar o filme mais completinho...as Naves da federação aparecem varias vezes...
 
Bem, eu notei quase tudo, mas as telas das naves não me fizeram pensar no dos Ties. Vou ter que ver o IV pra ver.

E a Millenium Falcon aparece antes da cena em que o Obi fala que é o Anakin que merece a glória. Enquanto aquele ônibus lá deles está pousando, dá pra ver a Millenium Falcon pousando também. :mrgreen:

E o pedaço acertando a nave eu não vi, já que ninguém falou e não procurei. :disgusti:
 
E a Millenium Falcon aparece antes da cena em que o Obi fala que é o Anakin que merece a glória. Enquanto aquele ônibus lá deles está pousando, dá pra ver a Millenium Falcon pousando também.
Po, entao aparece nessa hora e na batalha dos wookies tb?
 
E o pedaço acertando a nave eu não vi, já que ninguém falou e não procurei. Disgusting!
Eu vi isso na minha 2º vez que vi o filme, é um pequeno pedaço, é algo tão infimo que é até bizarro alguem tentar notar isso...
 
Bem eu na segunda vez consegui ver o George Lucas
:D
e reparei nas telas das naves

Bem quando ver o filme a quarta vez eu vou ver se acho o Millenium Falcon, agora que o Jedi Solo deu as Coordenadas de onde ela foi vista :mrgreen:
 
É, mas é uma coisa divertida, sabe. Por exemplo, na cena do Episódio II em que a nave real explode, um pedação bate num dos caças e o caça é isolado :lol: é uma coisa que ninguém nota, mas é divertido...
 
Como assim o caça é isolado?

Ele é jogado para longe...


É... um pedaço da nave real bate na nave, e ela cai da plataforma... :roll:


O que seria isso ?

Essa é Saleucami, um planeta conquistado... o obi fala dele quando o Anakin chega atrasado para a "palestra"...

E essa é uma das cenas da Ordem 66 :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo