• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oi a todos....

Ei Folco.... copiou minha idéia de cumprimentar os novatos com versinhos é??? hehehe.....

Tou meio sem inspiração hj... se eu tentar vai acabar saindo merd*.. hehehe.... mas vai lá

"Mais dois integrantes no Fórum
Belladona e Magnum
Aqui parece coração de mãe
Sempre cabe mais um"

"Sejam super bem vindos
Novos amigos assim eu faço
Para a Belladona deixo um beijo
E para o Magnum deixo apenas um abraço" hehehe

"A Valinor é Demais
A Valinor é Supimpa
Com a Belladona e o Magnum
Ela fica melhor ainda"


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
putz, mas q versinho cretino hein?

aceita um conselho, na boa, quando vc tiver sem inspiraçaum, um bem vindo eh o bastante


e, seguindo meu próprio conselho, bem vindos.........

[Clube da Insônia]
 
quote:
putz, mas q versinho cretino hein?

aceita um conselho, na boa, quando vc tiver sem inspiraçaum, um bem vindo eh o bastante


Todos meus versinhos são cretinos.... e eu vou continuar com eles.

Não acho legal dizer Bem vindo só por dizer..... meio fútil demais. Prefiro escrever um monte de asneira do que escrever apenas bem vindo

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:

Todos meus versinhos são cretinos.... e eu vou continuar com eles.

Não acho legal dizer Bem vindo só por dizer..... meio fútil demais. Prefiro escrever um monte de asneira do que escrever apenas bem vindo



calma! naum me leva a mal, eh q quando a minha criatividad faia, eh o maximo q eu consigo

[Clube da Insônia]
 
É que fiquei chateado pois todos reclamaram só dos meus versinhos.... inúteis e bobos.... concordo, mas não vou parar de colocá-los sempre que chegar gente nova, ou quando me pintar um na telha...

Tudo certo?

Amigos novamenti?? hehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo