• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia do Mago!

Este dia 25 é uma data muito especial: o aniversário de Sir Ian McKellen! Ian nasceu em 25 de maio de 1939, na pequena cidade de Burnley, na Inglaterra, para onde seus pais fugiram tentando escapar dos males da iminente Segunda Grande Guerra.

Ler texto completo, pela Heren Quentaron.
 
ele é gay muito assumido 8O
eu não sabia que era tão assumido assim
enfim
texto legal!

:mrgreen:
 
O fato de ele ser gay com certeza não prejudica seu ótimo trabalho. Um grande ator, e tomara que continue fazendo muitos filmes para nossa alegria e diversão. Sou muito fã dele.
 
Parabéns ao Ian McKellen, sessenta e seis anos de vida e muita história para contar. E não importa se ele é homossexual assumido, o que vale é o talento da pessoa. :clap:
 
ele é d+! foi 1 perfeito gandalf,ng poderia ter sido melhor q ele^^admiro mto sir ian! q ele faça ainda mtos mtosssss aniversários^^
 
Parabéns Gandalf, ou seria Magneto ou Leigh Teabing?! Espero que se siga muitos anos de vida para ele e novos filmes :mrgreen:

Editado a respeito dele ser Obi Wan.
 
Parabéns Ian! seu trabalho é maravilhoso! gosto muito dele como Gandalf.
Uma coisa que eu não sabia era que ele é gay. mas isso não interfere no seu excelente trabalho! :D
 
Ian é realmente um mestre atuando, foi o único que conseguiu encarnar num personagem exatamente como eu imaginava quando fez Gandalf, parabéns Ian! :D
 
Esses dias eu estava vendo novamente as cenas iniciais de A Sociedade do Anel, legendada, e ri muito quando o Ian disse "É mesmo?" em resposta à Frodo ter dito que ele foi rotulado o perturbador da paz. Antes não tinha graça, como havia me acostumado com a versão dublada.

Poxa, o Ian é um baita ator, muito bom :clap:
 
Mega Parabéns pra ele!!!! Amo ele, de umtudo, excelente artor!!!! ficou mega perfeito com o papel de Gandalf!
 
Ingwë ¥ disse:
Ian é realmente um mestre atuando, foi o único que conseguiu encarnar num personagem exatamente como eu imaginava quando fez Gandalf, parabéns Ian! :D


Comigo foi assim também, eu imaginava o Gandalf igualzinho ele interpretou.
Ele é demais :mrgreen:
 
Parabéns atrasado ao nosso bom velhinho!

Sem dúvida seu trabalho na trilogia foi perfeito. Quando leio a obra novamente, só consigo imaginar o Gandalf de Ian. Isto não acontece com todos os personagens, mas devido a personificação perfeita dele como o Mago, não imagino outra pessoa usando o cajado do Gandalf.

Quanto ao fato dele ser gay, sem problema nenhum. Isto nunca interferiu na sua performance.

E por último, parabéns a mais um belo texto do "Artigos Valinor"!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo