• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Unedë disse:
eu sei que antes passava às 5 e meia e agora eu não sei mais o horário, me perdi. Alguém pode me dizer?
Está passando as 12:40 por ai, só pega quem mora na capital paulista parece, não sei muito bem disso. :|
 
Ecthelion disse:
A fase Poseidon vai passar sim...
Aee que show :pula:
Apesar dessa ser a última fase que passou na tv manchete na época, é a que eu menos lembro dos episódios, vai ser bem legal assistir. :mrgreen:

Gostaria que eles trocassem o horário, mas isso já é mais difícil. :?
 
Os personagens terem litros em excesso de sangue. Eu acho ridículo. Os cavaleiros do bem no início da batalha levam porrada, perdem sangue pra caralho e mesmo assim, no final, recuperam as suas forças e ganham... :humpf:
 
Papai Doispé disse:
Os personagens terem litros em excesso de sangue. Eu acho ridículo. Os cavaleiros do bem no início da batalha levam porrada, perdem sangue pra caralho e mesmo assim, no final, recuperam as suas forças e ganham... :humpf:
Então... o nome disso é "anime".
 
Nossa a Band está passando mesmo os episódios de Poseidon. :mrgreen:

Está muito bom agora os episódios sem tantos cortes. :)


Alguém sabe quando vai sair o mangá 4 do Episódio G? :o?:
 
se esse episódio G responder de forma oficial e convincentemente algumas coisas, já vale a pena.....
tipo várias coisas sobre o Dohko (ex: cav de libra, cosmo de tigre e golpe de dragão? :o?: ).....
e coisas do tipo pq q alguns cavs d ouro treinavam cavs d bronze em vez de alguns possíveis sucessores.....
os traços são de menos.....
ninguem reclamou do cartoon do gendy em Clone Wars.....
 
Epa, peraí.

O Gendy não fez TODOS os jedis virarem gays!!! Qualé, o maldito desenhista de Ep G descaracterizou TODOS os personagens.

E a história tb não é grande coisa, nem é condizente com o resto do anime/mangá, é quase uma parada a parte!!!


se esse episódio G responder de forma oficial e convincentemente algumas coisas, já vale a pena.....
tipo várias coisas sobre o Dohko (ex: cav de libra, cosmo de tigre e golpe de dragão? ).....
E isso q nao vai responder mesmo... :?
 
calma cara.....foram só 3 volumes.....
num sei qtos vão ser, mas pelo q me lembro o objetivo era montar alguma história mais concreta pros gold saints e responder algumas coisas.....

a kestão dos traços é bem dificil.....
eu particularmente naum gostei dos traços do gendy pra SW.....mas tem gente q adorou.....
 
Putz no Japão o Episódio G já está no mangá 6 e aqui nem chegou o 4º ainda. :|

Aqui tem uma foto da capa, muito loka. :mrgreen:
http://www.cavzodiaco.com.br/images/g/epg62.jpg ( não postei ela aqui porque é muito grande o tamanho. :) )

Estava pensando, porque a Band não mudou a abertura na fase de Poseidon? Estão ainda com a abertura de Asgard. :roll:
 
eu particularmente naum gostei dos traços do gendy pra SW.....mas tem gente q adorou.....
Eu tb não gostei, mas ao menos está engraçado e tal. Ja CdZ viraram afeminados. :?

calma cara.....foram só 3 volumes.....
É... talvez piore mais... :lol: :lol: :lol:

Estava pensando, porque a Band não mudou a abertura na fase de Poseidon? Estão ainda com a abertura de Asgard.
Preguiça?!

Aqui tem uma foto da capa, muito loka.
Capa sem graça como sempre, e com o Aioria (com o cabelo pintado de vermelho, que merda de historia é essa?) na capa (denovo¬¬).
 
Ecthelion disse:
eu particularmente naum gostei dos traços do gendy pra SW.....mas tem gente q adorou.....
Eu tb não gostei, mas ao menos está engraçado e tal. Ja CdZ viraram afeminados. :?

Aqui tem uma foto da capa, muito loka.
Capa sem graça como sempre, e com o Aioria (com o cabelo pintado de vermelho, que merda de historia é essa?) na capa (denovo¬¬).

Eu não gostei do traço de CW. Sei lá, todas as pessoas eram iguais ao Samurai Jack, só mudava os cabelos :lol:

E qto ao aioria com cabelo pintado, mais uma viadagem do G.
 
Acabou nessa sexta a fase de Poseidon na band. Eu acabei de ler que a band juntou dois capítulos em apenas 1, para assim poder acabar na sexta. :?

Li também que eles pretendem agora reprisar a fase de Asgard e Poseidon e Yu Yu Hakusho que estava previsto pra estrear logo depois vai ser deixado de lado mais uma vez. :|

Pelo menos eles ainda vão continuar passando CdZ na televisão, mas continuam apenas para São Paulo, isso significa que quem não mora em sampa não poderá acompanhar os episódios. :?

Pelo menos eles fizeram um trabalho decente até aquela junção de 2 episódios em 1, até que passando os episódios sem cortes. :)
 
Re: Saint Seiya

Mas é uma grande sacanagem passar o anime só em São Paulo, e nem adianta reclamar, eles não atendem mesmo.
Quanto a G, só comprei os dois primeiros, a história até é legal, mas eu não consigo olhar aqueles traços horríveis, bah, nem eu conseguiria fazer uma coisa tão feia. Ficou bem estranho.
 
Re: Saint Seiya

Saga de Hades interrompida?
06/07/05

Parece que a Toei não vai mais confirmar a produção da saga Cavaleiros do Zodíacos: Hades, que foi interrompida no episódio 13 (lançados em DVD no Japão).

Segundo vários sites na Internet, a empresa não tem previsão de maiores gastos com a série e não deve mais investir na versão animada. Será?

jul06_cdz.jpg


Fonte: Anime Ohayo

Que merda hein...:blah:
E eles ainda colocam uma foto sinistra do Shion pra aumentar ainda mais o sentimento de perda...:disgusti:
 
Re: Saint Seiya

Nossa horrivel mesmo, eu estava aguardando pela continuação do anime para que algum dia pudessem passar na tv.

Saiu o volume 4 do Episódio G na banca. Demorou pra caramba, mas finalmente posso comprá-lo. :)
 
Re: Saint Seiya

Nossa está muito lindo esse volume 4 do episódio G, os desenhos estão muito bons mesmo. A história está muito boa, agora com o terceiro titã acordado vamos ter mais batalhas. :)
 
Re: Saint Seiya

Já que ninguém posta nada :P eu vou postar uma notícia que achei muito interressante que apareceu no site dos Cavaleiros do Zodiaco. Ela esclarece a questão da continuação dos episódios de Hades em anime.

A continuação da Saga de Hades tem sido o assunto mais comentado entre os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil e no mundo. Na verdade, muitos boatos positivos e negativos têm surgido e deixado os fãs confusos.

Conversamos hoje com o licenciador da série no Brasil e ele nos explicou alguns detalhes que podem esclarecer as dúvidas com relação a continuação. Juntamos com alguns dados que já tínhamos e montamos um pequeno resumo do que acontece. Confira:

O autor Masami Kurumada assinou contrato com a Toei Animation em 2002, para a produção da Saga de Hades e de Zeus em anime. Estavam previstos, em contrato, realmente 52 episódios da série (agora ficou mais fácil de entender a quantidade de episódios, tendo em vista que os 52 episódios englobariam Hades e Zeus e onde boa parte dos episódios já estaria paga), além disso a produção estaria dividida em pacotes mínimos de 26 episódios, sendo em duas etapas (13 episódios por vez). Os primeiros 13 episódios foram lançados no final de 2002, no Japão, e o intuito era "sentir" o retorno financeiro para continuar a produção. O sucesso foi absoluto, tanto é que a BANDAI, que trabalha em pararelo, continua investindo no lançamento de bonecos, jogos de vídeogame, etc. Em 2004, para comemorar o aniversário de carreira do Kurumada, foi lançado o filme Prólogo do Céu, que serviu para anunciar até onde eles pretendiam chegar com a série, ou seja, até a fase Zeus.

Os problemas começaram quando Kurumada encerrou a produção dos outros episódios e "forçou" a Toei Animation a produzir a série: Ring Ni Kakero, que não fez sucesso no Japão e no mundo.

O que acontece agora, e como já aconteceu no final da década de 80 e 90, é uma briga de orgulho entre o autor da série e a Toei Animation. Com a imposição da produção da série Ring Ni Kakero, que acabou sendo aceita pela Toei, consequentemente houve uma perda muito grande por parte da Toei Animation (estima-se US$ 1.000 por segundo de animação produzida), e agora está tudo em "stand-by", sem previsão de reinício de produção, que pode começar a qualquer hora ou não. A Toei Animation está em processo de reestruturação no momento.

Só resta aos fãs esperarem que o Kurumada e a Toei Animation cheguem novamente em um acordo e que não aconteça o pior, ou seja, o contrato ser quebrado e a produção se encerrar completamente sem o restante dos episódios!
--------------------------------

Espero que eles façam a continuação.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo