• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Será que é ele mesmo Coronel?

Não tem lógica.. mas quem sabe, nos filmes tão mudando tudo, então é possível...
 
Jedi Solo disse:
Será que é ele mesmo Coronel?

Não tem lógica.. mas quem sabe, nos filmes tão mudando tudo, então é possível...

olha to confuso.. eu nao li o livro infelizmente...

e dizem qe eh o sirous qe fala no livro...

mas a voz da pessoa me parece muito com o snape ou o voldemort (ralph)

a voz do gary eh diferente dessa :roll:
 
Eu li o livro dez mil vezes, e não lembro de ninguém falar isso. Mas deixa isso pra lá. Eu acharia bem legal se fosse o Snape mesmo, já que seria bom se mostrassem um lado "feliz" dele...
 
Estou muito esperançoso com o filme, em relação ao livro eu achei ele o melhor mas talvez goste menos do filme do que o livro, normalmente nos filmes vai muito a visão do diretor e isso pode estragar ou melhorar as idéias das pessoas que leram.
 
Sirius? Cês tão malucos!??

É o MICHEAL GAMBON simmm! É a voz dele mesmo!

E no livro quem fala é o próprio Dumbledore.
 
Você tem certeza disso, meu filho? A voz não tem NADA a ver...

Como eu disse antes, parece que o cara tá com um resfriado.
 
Realmente não tem nada a ver com o Dumbledore. Se for ele mesmo que fala, vou ficar louco.

Quem sabe o novo Dumbledore morreu e surgiu outro bem no final do filme... :rofl:
 
Kra, vcs não lembram da voz do Michael Gambon, então... Devem tá confundindo com o Richard Harris, pq é ele. A voz é claramente a do ator. Está até em trancripts do Trailer em qualquer site especializado. Além do que nunca iriam tirar essa fala dele, é o Dumbledore mesmo.
 
pow... espero que esse filme seja melhor do que o três, porque diga-se de passgem que o 3º foi uma total MERDA!!!!
eu ainda não li o livro e nem pertendo ler....por isso naum sei o q esperar do filme.....
 
poh realmente nun parece u dumbledore eu concordo com jedi solo deve ser o sanpe :lol: .....
eu li u livro e nun lembro de ngm falando isso
 
Não acho q seja o Snape até pq ele é um completo retardado, cuja importância foi mínima na história e que é extremamente superestimado por grande parte do público. E a fala no livro existe sim, e foi do Dumbledore.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo