• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Regina disse:
Meninas, essa gracinha faz aniversário hoje (17/04)

:obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz: - Happy Birthday Sean! Long life and prosper !!!! - :obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz:

sean_bean_2.jpg


:babar: :babar: :babar:

esse é o bad guy que eu queria :obiggraz:
 
Ele não chega a ser o meu oroa preferido, mas não é de se jogar fora - ainda mais se estiver com o visual igual ao do Boromir ou ao personagem dele no Ana Karenina....:grinlove:
 
Poxa... esqueceram de colocar na enquete o GOLLUM? Como puderam? O cara alem de ficar mostrando toda hora aquele corpão sarado ainda tem uns olhos mal bonitos, é pratico, se arranja, tem uma voz engraçada e sabe fingir (artificio maestral para quem quer viver bem com uma mulher 8-) ) pô, arruma a enquete pra votar no Smeagol!!!
 
Milady de Winter disse:
Sabe, se tivessem colocado o Brad Pitt e o Tom Cruise no filme teria sido perfeito demais.



Tom Cruise não. Sei lá não vou muito com o jeito dele,mas o Brad Pit ia bem.

Só não consigo imaginar quem ele iria substituir. Ele faria bem o papel de Aragorn, com aquele jeitão calado, mas por mais que tente não o vejo nesse papel, talvez porque já vi tantas vezes o filme que se tornou impossível separar o ator (Viggo) da personagem (Aragorn).

É melhor deixar quieto. Brad com Aquiles que ficou perfeito e Viggo com Aragorn.

Agora mudando de assunto, vocês viram Cruzada. Se fosse hoje até votaria no Orlando, que ganhou mais maturidade. - :)

Mas não adianta meninas, o Sean ainda é o Top para mim.
 
Se a palhaça da Arwen não tivesse aparecido pra resgatar o Frodo, teríamos a pessoa q realmente fez isso no filme, o Glorfindel. E quem mais perfeito pra interpretar o Glorfindel do q o Brad?
 
Filme

Os efeitos especiais desta trilogia foram magníficos, o diretor foi detalhista mas foram cortadas muitas cenas importantes.
 
É, mérito da maquiagem. Porque, se vocês forem reparar, a maioria dos atores em si nem são tão bonitos. Já viram como Viggo Mortensen é feio sem estar caracterizado? :puke: [bem, aki sei que vou ser xingado pelas fãs de Viggo, né, mas desculpem, é minha opinião... :) ]
 
Nienor £ disse:
todo mundo prefere os atores naquele filme
Bloom e Vigo principalmente :lol:

As atrizes também não perdem nada em beleza para os homens do filme. Liv Tyler e Miranda Otto são lindas, e Cate Blanchett também tem sua beleza. :)
 
Se a palhaça da Arwen não tivesse aparecido pra resgatar o Frodo, teríamos a pessoa q realmente fez isso no filme, o Glorfindel. E quem mais perfeito pra interpretar o Glorfindel do q o Brad?
Não acho. O Brad Pitt iria aparecer mais do que os outros e o Glorfindel seria superestimado... :|

E o Orlando Bloom além de feio trabalha mal... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo