• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams)

Nem todo mundo lê em Inglês, Gabriel. :obiggraz:

Na realidade eu acho que os livros de humor são os que mais exigem um conhecimento da língua, porque se perde muita coisa quando o leitor tem um Inglês meio capenga.

Mas que seja, eu compraria essa coleção :think:
 
Claro que nem todos lêem em inglês, mas estava implícito que eu me referia aos que lêem.

Quanto aos que não lêem, lamento: além de pagar mais pelos livros, ainda não terão a série completa.
 
Credo, eu jurava que já tinha visto a Joy explicando o que é fazer fusquinha de maneira bem parecida. :eh:

De qualquer forma, eu tenho um certo medo, exatamente pelo que a Joy disse ali em cima.

Quando eu me sentir mais seguro e disposto a compra-los em Inglês, eu leio o quinto livro. :mrgreen:

Por enquanto eu aguardo a Sextante e o pagamento em junho. :mrpurple:
 
Fui eu quem mostrou a edição bunitaça ao Gabriel. E digo: a narrativa do Douglas Adams é super fácil. E digo mais: muitas piadas do livro se perderam na tradução. E quando eu falo muitas, eu quero dizer MUITAS. :wink:
 
Quem compro as primeiras edições da Sextante teve sorte viu...
Em campanha de merchandising pelo lançamento do filme eles trocaram a capa para uma com cena do filme, igual fizeram com O Senhor dos Anéis.
Bom, pra quem não liga, claro que não vai fazer diferença, mas pra quem liga (tipo eu) fica puta da vida, já que eles alteraram somente o do primeiro livro. O do segundo continua a clássica.
Segue a imagem pra quem ainda não viu
231967_4.jpg



Ainda bem que eu comprei beeem antes :mrgreen:

EDITANDO PRA NÃO DEIXAR O POST TÃO INÚTIL
Como eu conheço algumas pessoas lá da Sextante eu posso ligar e perguntar se eles irão manter a capa com o mesmo padrão. Amanhã eu posto um resumo dessa conversa.
 
Então peraí.... vai mudar só a capa do 1º? A do 2º e continuará a mesma e a do 3º e 4º vai seguir o padrão antigo?
 
A capa do Restaurante nas lojas ainda não mudou, mas provavelmente pode ter alguma relação com edição nova e tal. Quando esgotar essa, eles colocam a nova com a capa feiosa e nada a ver. E os outros livros que ainda não foram lançados provavelmente já serão lançados nesse novo padrão.
 
Ana Lovejoy disse:
A capa do Restaurante nas lojas ainda não mudou, mas provavelmente pode ter alguma relação com edição nova e tal. Quando esgotar essa, eles colocam a nova com a capa feiosa e nada a ver. E os outros livros que ainda não foram lançados provavelmente já serão lançados nesse novo padrão.
Ah, então eu vou comprar o 2, 3 e 4 com capa nova e depois troco meu 1.

Mas ainda penso em seguir o conselho do Da Lua e comprar aquele volume único gringo. Mas o foda é que eu não tenho experiência em ler livro assim em inglês, daí acho que ia ser foda por causa das piadas e tal, sei lá...
 
Pandatur disse:
Mas o foda é que eu não tenho experiência em ler livro assim em inglês, daí acho que ia ser foda por causa das piadas e tal, sei lá...

Sinceramente, acho o livro em inglês muito melhor. O Livrão (Ultimate Hitchhiker's Guide), que aliás comprei recentemente, vale muito mais à pena que livros separados. Por uns 50 reais vc pega todos os 5 livros nas suas versões originais e ainda ganha uma história de bônus sobre o Zaphod quando ele é jovem. E as piadas são melhores em inglês, sem dúvida. Básicamente, é o seguinte: se você consegue entender as piadas em qualquer filme ou peça do Monty Python, vc entende o livro. É isso. Sem dúvida, se puder compra o livrão. Ah, e tem um prefácio especial escrito pelo Douglas Adams que eu acho que não tá em nenhum dos livros menores.
 
Opa! lá vou eu pra livraria cultura!!!! tá barato demais!!!!

(não pode o Tilion, Anica. SE não fosse ele eu nem ia saber da promoção!!!)
 
Bom, como prometido acabei de ligar lá no editorial da Sextante e falei com a Cristina. Ela me passou as seguintes informações:

1º)Essa capa é somente comemorativa do filme. Eles ainda vão manter o padrão original das capas e ainda vão relançar no mercada o primeiro com a primeira capa;

2º)O terceiro livro da série vai ser lançado dia 1º de junho e deve chegar em todas as livrarias até o dia 3 de junho.

Qualquer outra dúvida, é so ligar pra lá. Eles são super gente boa e aguentam numa boa as perguntas dos fãs que não tem mais o que fazer. :mrgreen:
 
Primula disse:
Opa! lá vou eu pra livraria cultura!!!! tá barato demais!!!!

(não pode o Tilion, Anica. SE não fosse ele eu nem ia saber da promoção!!!)

O Kanawati já tinha falado do Ultimate nesse tópico :wink:
 
Skywalker disse:
Primula disse:
Opa! lá vou eu pra livraria cultura!!!! tá barato demais!!!!

(não pode o Tilion, Anica. SE não fosse ele eu nem ia saber da promoção!!!)

O Kanawati já tinha falado do Ultimate nesse tópico :wink:

Tudo bem... só que de qualquer forma, se não fosse esse aviso aí eu nem comprava. (promoções caducam, etc.) :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo