• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
Cavalo! O q o Legolas fez com o Olifante nem c compara o q o Éomer fez:
com uma lança, c livrou d 2, eu pouco tempo. O Legolas precisou d varias flechas e algum tempo pra acaba com um.
 
só a cena do escudo que n tem nada a ver, eh puro acesso sensacionalista. mas a do cavalo eh legal, mostra a habilidade extrema dos elfos da Floresta das Trevas, assim como a cena do mûmakil. mas a cena do escudo... :x
 
A cena do Olinfante foi tão forçada que eu me perguntei se era "senhor do anéis" ou "matrix-forever"
:D :D :D
 
Aquela cena du cavalo foi horrivel, achu que foi a pior das piores.
Eu senti comu uma ofensa para a minha inteligencia. :disgusti:
 
Soco para tras

Pois é... PJ mostro que o Legolas é super mesmo! Ele deve ter levado seus 2.000 e tantos anos para aprender essas façanhas.

O soco ninja foi o pior mesmo...
 
eu votei na do cavalo... Eu acho que dei uma gargalhada... Só sei que fiquei aturando meu pai... Ficou gozando por eu simpatizar com o Legolas e pela cena ridicula, ok, concordei... ridicula mesmo!!! :doh:
 
A cena do Olifante foi demais, mas a do cavalo supera ela, a leveza de movimentos e a queda perfeita no lombo do animal, ótimo!
 
Uma cena ruim é a que ele mata o Olifante, :lol: muito impossível... Outra cena ainda é uma na Sociedade do Anel em que ele mata o troll, quando ele sobe no troll da para ver que é efeito especial. :lol:
 
Cena

Momento Power em Rohan, de uma hora para a outra eles lutam sem mais nem menos, como se viessem a força, e encaram com uma cara de "mau" o rei, muito estranho esta cena.
 
Re: Cena

Karnillë Rámatyelka disse:
Momento Power em Rohan, de uma hora para a outra eles lutam sem mais nem menos, como se viessem a força, e encaram com uma cara de "mau" o rei, muito estranho esta cena.
Que cena é essa?
 
Eu também não gostei da cena do escudo... apesar de entender que as cenas foram feitas para mostrar as habilidades que os elfos possuíam, e que os tornavam diferentes dos homens, hobbits etc.
 
Re: Cena

Flamner disse:
Karnillë Rámatyelka disse:
Momento Power em Rohan, de uma hora para a outra eles lutam sem mais nem menos, como se viessem a força, e encaram com uma cara de "mau" o rei, muito estranho esta cena.
Que cena é essa?

Provavelmente a cena em que Gandalf chega a Rohan, domina os guardas do rei e liberta ele de sua treva. Mas não lembro de uma cena ruim do Legolas nessa parte. :|
 
Eu também não vi muito erro no cavalo, mas deixa isso pra lá.

Eu votei no do Olifante, por que além do cara subir segurando em flechas ( :| ), ele cortou aquela corda e SEGUROU o prédio gigante que tinha atrás do bicho e ainda depois, surfa na tromba! Só a piada e a música foi boa.
 
Jedi Solo disse:
Eu também não vi muito erro no cavalo, mas deixa isso pra lá.

Eu votei no do Olifante, por que além do cara subir segurando em flechas ( :| ), ele cortou aquela corda e SEGUROU o prédio gigante que tinha atrás do bicho e ainda depois, surfa na tromba! Só a piada e a música foi boa.
Deixa eu ser chato um pouquinho, he he.

A cena do cavalo eu acho possível sim para um Elfo (e quem sabe na realidade também). Nada de tão absurdo assim.

Em segurar aquela base dos Haradrim, é, é um pouco sonhador mesmo, mas ali ele usou o peso da base para não cair, segurando a corda e conseguir subir no mûmakil novamente. :P Dê uma olhada novamente, ele dá até uns passinhos para recuperar o equilíbrio.

Agora, matar o bicho com duas flechinhas, aí já é demais. :eh: Se nem a espada de Éowyn fez um corte profundo quando ela passa por baixo de um, tirou apenas poeira. Até parece que as flechas iriam matar um monstro daquele tamanho. Surfar na tromba foi foda, mas absurdo também! :lol: Era para dar uma emoção, sabe. Ficaria sem graça se ele pulasse de lá de cima, gritando para os orcs "Me segureeeeeeem!".
 
Sou nova no site, por isso não consegui ler nem metade dos posts. Foi uma longa pausa, mais aí vai:
Para quem não conhece, nem nunca conviveu com cavalos: A cena é possível sim. Alguem já viu algumas demonstrações que a Cavalaria da PM de SP fazia (Não sei se fazem ainda) em épocas festivas?
Só o que faltou ali foi a base de onde ele tomou impulso para fazer o que fez (e é lógico que não seria mostrada!). E realmente Orlando tentou fazer, mas sem experiência, caiu e quebrou duas costelas (fez boa parte das cenas da perseguição aos orcs com as costelas quebradas!).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo