• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

e a própria autora do tópico vai casar... OO
Derin e Lyondeloth... oO
sabe, eu estou assustada! O.O
 
Muito obrigado pela parte que me toca, dr. moderador :P

Ah, sim... lembro-me bem de quando, em um outro bat-horário, neste mesmo bat-canal, bat-eras atrás, estava eu justamente questionando a febre das uniões impensadas de todos os credos e raças, de todas as formas e jeitos, trejeitos, tetrajeitos... como fui tolo! Quem sou eu para questionar os desígnios de Ilúvatar? Mas agora compreendo, a estrela de Varda cintilou como jamais fizera para meus olhos mortais... se é o curso natural da vida do Belo Povo encontrar-se com seu igual, amá-lo e para toda a eternidade de seus feär devotar-lhe toda a afeição, carinho e admiração plausíveis e possíveis dentre os elementos de Arda... que assim seja!
Ao menos não traí meus princípios ou deixei-me levar pelo puro e simples desejo de me enquadrar em modismos... tudo ao seu momento, pois para todos há de haver um... e as árvores da Estrada do Leste, e a alma incandescente de Imladris, e toda Arda é testemunha de que nada surge do nada, tudo tem seu propósito. Jamais poderia imaginar, deixando Lothlórien em minha juventude, que logo em Bri, nesta terra de homens e hobbits, seria selado um dos capítulos mais belos de meu destino...

Não sei, senhor moderador, entretanto, se Námo reserva, na energia dos anéis de prata e ouro que virão, felicidade ou reclusão nesta união, pois nem mesmo o mais sábio dos filhos de Eru pode compreender o coração de Eldar ar Atani, mas digo-lhe, meu bom amigo, que no que depender do meio-elfo que vos fala, a melodia do futuro será tão doce quanto o hidromel de Lothlórien ou o beijo de um amor eterno.

(P.S.: Ah, como eu esperei por esse momento! Que alegria! ...não, não falo do casamento... esperei por ele, também, mas me refiro ao momento de tornar a escrever um post de tamanho digno dos posts de Lyondeloth Fainalaurië, laurëa sairon Lórienello! É bom voltar ao lar... Útulie'n aurë! Aiya Eldalië ar Antanári, utúlie'n aurë! :wink:
P.P.S.: Quase esqueci... Noel, obrigado pelo "grande casamento" :oops: )
 
Re: Moda Mud 2004 - Casar!

Derinthuck disse:
Pelo que sei a unica vantagem(?) de casar é o sobrenome.... Minha pergunta é- por que isso?


Pois bem, vejam no que concordam e discordam...
Revendo bem a questão dos casamentos, talvez um pouco menos criticamente e até mais parcial, vou me corrigir no que pensava: casamento não é só mais um sobrenome para o personagem e uma ajuda extra para não morrer no executor e perder uns tantos valiosos de xp...

1 - Considerando, que se o player casa seu personagem ele será obrigado a um mínimo, um _mínimo_ que seja de interação com outro individuo para manter o elo estabelecido, então já estaria havendo um pequeno sucesso que fosse no aumento de interpretação, não é?

2 - Em relação a cerimônia, se há uma... Ainda que simples, é mto lgl a preparação, fora que é uma rara oportunidade de reunir vários personagens juntos com um propósito exclusivamente social, sem interesses ocultos sob isso. ( é claro que pode haver um interesse de gloria, sim eu sei... Mas ainda basicamente parece ser um evento que quando atrai é mais por curiosidade e vontade de uma animação mesmo...).

3 – Aquela idéia de ter alguém com quem possa contar quando estiver morrendo ou precisando de um socorro em algum lugar... Bom tem algo mais de positivo. Por acaso isso não reforça o sentimento de companhia, de grupo? (No caso de famílias acho que reforça, desde que parta dos dois lados, quando a ajuda pode realmente ser mútua. Em todo caso, é díficil não admitir que ter família, clã, incrementa MUITO mais o jogo, torna mto mais lgl jogar, jogar no sentido de perambular pelo jogo sem a necessidade absoluta de estar treinando e upando). [ preciso perambular menos e jogar mais, ai... :roll: ]

E revendo conceitos negativos... Por esses motivos mesmo, nem todo newba casa exclusivamente por ajuda, mas deve ser pra sentir-se integrado tb... :roll:

Mas tenho objeções... Apesar de achar interessantíssima, bonita, a idéia desses elos ic se estabelecerem unicamente por meio de interpretação, estou comungando da idéia da Arahen (aquela idéia de um post já bem antigo) sobre uma conversinha ooc... :? Na verdade não digo uma conversa mesmo, enormeeeee... Mas uma troca de idéia ao menos sobre como cada um joga e trata a questão ic, se considera _mto_ importante ou se deixa mais ao acaso; umas poucas perguntas já bastam....

Bom, é isso ai, opiniões de player pós-casório, família, clã. :obiggraz:
 
eu não posso casar com vc tia, pelo simples fato de vc ser minha tia, e não querer sofrer a ira do tilion tb
 
Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

:ruiva:

Hahahahaha Omy, eu vou casar!!! E não é com o seu tio 8O :lol:

É, Derin... eu estava sumida, mas voltei à ativa! E vou casar também. Vou engrossar o time das casadas :mrgreen:

Beijinhos!
 
Eu nunca vou casar, acho, ah, detalhe, tou voltando pro fórum, e

pro mud tbm^^ Tá faltando atualizar esses tópicos akih neh^^ a Derin

casou cum Eleuvis, eu jah casei e descasei...e assim vai...^^
 
solteiras? pois é, eu também faço parte do clube, :obiggraz:
como mãe e avó das duas, tenho que dar um conselho:
homem só traz problema, :mrgreen:

sintam-se felizes sozinhas


ah, mas pegar um ou outro, às vezes, faz bem pro ego

8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo