• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

na verdade, o sistema online da Nintendo vai pôr todos os jogos (do Nes pra frente, axo) pra se fazer o download.....por um preço, claro.....


ombudsman, tb naum gosto de nosso mercado ser tão desprezado assim pelas grandes empresas de games.....
mas vc kiz fazer uma analise de mercado global com base em nós.....nós naum somos nem 1% do mercado de games.....e mto menos somos considerados, principalmente pela presença massiça da pirataria q torna nosso mercado completamente desencorajador pra eles (ao contrário da China q tem pirataria a rodo, mas um mercado 10 vezes maior).....


saiu a lista de empresas (e de alguns jogos produzidos para usarem o wi-fi) pro revolution......
bom, mas naum excelente.....mas tb tá só no inicio das divulgações.....
 
Tem algo muito estranho acontecendo. Em diversos fóruns, mostram uma certa "conspiração"da Nintendo que apontam que no dia de hoje, algo muito importante será mostrado. To com preguiça de colocar as "pistas" que estão surgindo em diversos sites, mas se acontecer alguma coisa eu posto aqui.
 
A Nintedo já errou a mão no designer :|
Tsc, tsc, tsc... A Nintendo segue o caminho que eu quero :twisted:
 
eu axei o design do Revolution o mais sóbrio dos 3.....

akele controller do PS3 é bizonho de feio.....
mas tb axava o controller do N64 uma bizarrice mas foi o q mais se adaptou na minha mão desde o NES.....
 
tb num é assim, neh.....
tem q ter um minimo de bom gosto.....
O forninho do GC de vez em qdo dá até vergonha.....
Não q seja determinante (tanto q tenho um GC).....mas naum é dispensavel.....

d qlq forma.....naum vejo esse mal gosto todo nesse Revolution.....
 
A Nintedo já errou a mão no designer
Tsc, tsc, tsc... A Nintendo segue o caminho que eu quero

Está mais bonito que a Geladeira/George Foremann Grill/ Controle Bumerangue do Batman/PS3 :D
 
O que mais anda me incomodando é que depois que surgiu o Reggie, a Perry Kaplan e mesmo o Iwata como o presidente, a Nintendo passou a ter uma postura mais de blablabla e pouca realização.

Pombas, é sempre os mesmos comentários e na prática, pouco se faz.
É como o Lula que solta alguns comentários para ver se continua embromando o povo...

Estamos todos ansiosos para ver o que a Nintendo está preparando com o REV, uns ficam mais impacientes e outros permanecem em cautela, mas julgando pelas 2 última gerações, está virando regra a Big N tomar uma ou duas decisões que acabam prejudicando não ela (pois continua lucrando), mas seus consumidores.
 
Regente Cósmico disse:
O que mais anda me incomodando é que depois que surgiu o Reggie, a Perry Kaplan e mesmo o Iwata como o presidente, a Nintendo passou a ter uma postura mais de blablabla e pouca realização.

Pombas, é sempre os mesmos comentários e na prática, pouco se faz.
É como o Lula que solta alguns comentários para ver se continua embromando o povo...

Estamos todos ansiosos para ver o que a Nintendo está preparando com o REV, uns ficam mais impacientes e outros permanecem em cautela, mas julgando pelas 2 última gerações, está virando regra a Big N tomar uma ou duas decisões que acabam prejudicando não ela (pois continua lucrando), mas seus consumidores.

Quais decisões, por exemplo? Ter deixado a mídia em mini-DVD, dessa forma dificultando a pirataria e obrigando gente que escolhe o console baseado nisso a comprar jogos originais?
 
Bowser disse:
Ou um fogão. Ou uma máquina de lavar roupas. Isso não é algo errado, ele lembra qualquer coisa que tenha formato próximo a um cubo. Mas ele é simétrico.
errado num é.....
mas eu axo bem estranho.....

mas concordo q o PS2 tb naum é dos melhores.....e o XBox é até pior.....

essa geração em relação ao q tá vindo foi bem feinha.....
 
Eu acho que o Ps2 Slim o mais bonito da geração atual / nova.

O problema do design do Rev na minha opinião é que ele parece muito mais um leitor de cd do que um video game. Ficou muito simples para o que as pessoas estavam esperando.

Mas sabe de uma coisa? A Nintendo quase nunca acertou no design dos seus consoles mesmo.
 
Eu acho que em relação a designs de consoles, a única que presta realmente é a SEGA. A Nintendo fez o Nintendo 64 muito bonito e só. A Sony, sem contar o PSP só fez coisas horríveis (O Slim é bonitinho) e a Microsoft só faz trambolhos.
 
Revolution não terá suporte para TV de alta-definição, diz Nintendo

Perrin Kaplan, vice-presidente corporativo da Nintendo afirma que a Nintendo não planeja seguir seus concorrentes e implementar suporte para televisores de alta-definição na sua próxima geração de consoles, cujo nome provisório é Revolution.

"A Nintendo não planeja que o sistema [do Revolution] seja compatível com HD, já que ele traria um preço mais alto, tanto para o consumidor quanto para o desenvolvedor". Kaplan ainda disse mais: "Isso [HD] faz o jogo melhor de ser jogado? Com a tecnologia que está sendo construída no Revolution, acreditamos que os jogos vão parecer e serem jogados brilhantemente. E tudo isso pode ser feito sem HD. (...) É certo de que dessa vez nós não daremos suporte para HD", afirmou.

Anteriormente, a Nintendo afirmou que o Revolution funcionaria tanto em televisores quanto em monitores de PC. E que a saída VGA poderia ser usada para a função de alta-definição.
Não sou nenhum analista de mercado, mas segunda minha opinião de consumidor, é vacilo sim. Pode não ser uma realidade agora, mas com certeza HDTV é tendência.
E levando em conta que a vida útil de um console é de em média cinco anos... Vacilo.
Foi feita uma pesquisa apontando que em 2009, 89% dos americanos terão HDTV.
 
Ela tá sendo coerente com a estratégia q anunciou e q vem utilizando.....
Menos evidencia em kestões gráficas e uma tentativa de manutenção de preços acessíveis (afinal, devemos agradecer a ela os preços dos vgs desses ultimos anos dessa geração).....

D qlq forma.....Desse revolution eu só kero saber 2 coisas:
- Da revolução.....
- Se a Nintendo vai se render ao fato q ela precisa conseguir o apoio de todas as softhouses pra voltar ao topo.....


To na espera ainda.....
 
Re: Revolution (Nintendo)

Eu tava pensando um dia desses, será que controle da nintendo nao sera uma grande touch screen, com uns gatilhos (dois pelo jeito que as coisas normalmente são) em baixo, e na tela que seria touch screen os botoes se formariam, se for para nintendinho estrai no padrao nintendinho, se for pro super, padrao do super, etc, e os jogos do revolution poderiam cada um ter um design de botoes, e botoes diferentes, um jogo de luta poderia ter botoes que sao HP ao invez de B, coisas do tipo. O controle tb teria giroscopios ultra-sensiveis, entoa em um jogo de corrida vc viraria o controle etc.

Sei lá foi uma ideia. Não sei se é possivel.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Foi uma das coisas q pensei qdo ovi falar nesse controle revolucionário mesmo porcausa do DS (q ela mesmo tinha dito q era um "experiência de jogabilidade" e q deu certo em termos de vendas).....
Uma grande touch em forma de controller.....

Mas aí taria um problema.....Pq o grande defeito do DS é justamente a touch, estraga razoavelmente fácil.....E isso pra um controller seria uma tragédia (apesar q os controllers d hj em dia naum são nenhuma maravilha em durabilidade).....Ela teria q concertar isso.....

O q mais ouço em termos de aposta é algo tb cravado em pressão.....Algum tipo de joy q use a intensidade de pressão pra funcionar de alguma forma.....


O Miyamoto soltou uma entrevista recentemente dizendo q esse controller serviria pra qlq estilo de jogo (até aki eu considero mais como marketing).....Mas q ele está bolando um jogo d Pikmin e uma continuação de Luigi's Mansion pq seriam os jogos q teriam um estilo perfeito pra esse joy.....
Agora é só pensar aí q tipo de joy é perfeito pra Pikmin e Luigi's Mansion.....
 
Re: Revolution (Nintendo)

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ela tá sendo coerente com a estratégia q anunciou e q vem utilizando.....
Menos evidencia em kestões gráficas e uma tentativa de manutenção de preços acessíveis (afinal, devemos agradecer a ela os preços dos vgs desses ultimos anos dessa geração).....

D qlq forma.....Desse revolution eu só kero saber 2 coisas:
- Da revolução.....
- Se a Nintendo vai se render ao fato q ela precisa conseguir o apoio de todas as softhouses pra voltar ao topo.....


To na espera ainda.....
Não interessa se é o mais barato. O preço não vai colocar o console em primeiro lugar. O GameCube era 100,00 dólares mais barato que os outros no lançamento, e hoje está saindo por US$99,00. E mesmo assim, olha o que aconteceu.
A Nintendo só vai vender bem se começar a se preocupar com os jogos. Chega de negar assistência às third-parties, de adiar lançamentos dos outros, de ficar censurando os jogos. Se o Revolution tiver jogos de várias produtoras, de gêneros diferentes, ele vai se dar bem. Se a Nintendo continar achando que pra vender o console bastam Mario e Zelda, ele vai se dar mal.
 
Última edição:
Re: Revolution (Nintendo)

A Nintendo tem consciência disso, e está apostando que nessa geração terá maior apoio das softhouses menores. Segundo ela, fazer jogos para o PS3 e pro XBox 360 irá requerer equipes com cerca de cem profissionais dedicados somente a um jogo durante um bom tempo, coisa que só as grandes empresas são capazes de fazer. Como o Revolution não teria tantos recursos e seria bem simples de programar, daria vantagem as pequenas empresas, que poderiam fazer jogos aproveitando seu potencial sem equipes gigantescas e com um tempo bom de desenvolvimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo