• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis e vilões

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Pos é... lembra de que você ficava brincando de super herói?
Eu me lembro que tinha uma prima que eu pegava a vassora e incorporava o Jiraia e ficava "lutando contra a feiticeira maligna" (ou seja, ela corria pra não levar vassourada!)
E vocês rsrs?
 
Ih...eu imitava o Seya e começava a bater na mesa e gritar:"Hoje vc não me escapa maldito" então derrubava a mesa :oops:
 
Eu imitava quase todos tokusatsu que eu assisti ou colocar a toalha nas costas e pnsar que é o superman ou batman. :roll:

E acima de tudo: DBZ! :lol:
 
Eu sempre fui fã do Han Solo... quando eu era criança eu usava camisa branca com um colete preto e ajustava o cinto do meu revólver de brinquedo no máximo pra ficar caidão..heheh

Eu também imitava os motoqueiros deo CHiPS, tenho até carteirinha de membro do CHiPS Club..heheh
 
Xi, eu imitava tanta coisa quando pequeno... Jaspion, Changeman (eu ainda lembro as poses de cada um :lol: ), Satan Goss, Daileon, Change Robô, Jiraya, J.J. do Zillion (SIM, EU SOU VELHO, E DAÍ? :evil: )...
 
Pode parecer extranho mas eu sempre quis ser o "Comando pra Matar" ...era como eu chamava o personagem do Arnold Scharwenegger neste filme.

Toda brincadeira eu gritava.. eu sou o comando pra matar, eu sou o comando pra matar :lol:
 
Eu e meus amigos imitavamos quase tudo que vinha do Japão naquela época:
Changeman: eu era o Pegasus
Flashman: o verde
Cybercops: o Saturno (ele era fodão :obiggraz: )
CDZ: Shiryu
Até o Cyber Riders (ou algo assim) a gente imitava. Por sinal, alguem aí lembra deles? Eram uns caras que usavam umas armaduras estranhas e tinham uns veículos especiais (sendo que um tinha uma armadura de cowboy e o veículo era um cavalo tosco)
 
Ah sim, Changeman, eu sempre fui o Gryphon. Nunca aceitei ser outro. Quem se lembra da Changemania aqui no forum vai se lembrar de mim com o avatar do Gryphon.

Aliás naquela o TT1 tb queria ser o Gryphon mas eu como uma boa criança disse q ou era eu, ou eu não brincava :P
 
Fingolfin disse:
Ah sim, Changeman, eu sempre fui o Gryphon. Nunca aceitei ser outro. Quem se lembra da Changemania aqui no forum vai se lembrar de mim com o avatar do Gryphon.

Aliás naquela o TT1 tb queria ser o Gryphon mas eu como uma boa criança disse q ou era eu, ou eu não brincava :P

Tinha os Changeman e os Maskman tb, não??? :lol:

Bem eu curtia mesmo era o Jiraya, lembro até da musica da abetura e a pose que ele fazia quando vestia o uniforme :lol:
 
Eu lembro que imitava a Changemam Rosa e a Flasman Amarela

e tinha uma queda pelo Darth Vader
 
Eu tinha uma máscara do Flashman Verde
E bonequinhos do Jiraya (tinha 3, um deles totalmente articulado :obiggraz: ), do Jiban e do Jaspion
 
Krebain disse:
Eu tentava fazer a água da cachoeira no sítio da minha tia subir. :mrgreen:
Isso me parece familiar.
Só que eu tentava com a água do chuveiro quando ia tomar banho. :rofl:

Ah, e o Change Dragon era meu ídolo. Eu sempre o imitava. :mrgreen:
 
Teve um dia que eu fiquei um bom tempo fazendo o movimento que o Ryu faz pra soltar o Hadouken, tentava me concentrar que nem ele pra ver se eu conseguia também... :lol:

E eu tinha uma fantasia completa do Jaspion, assim que eu arrumar minha camera ou arranjar um scanner eu mostro :mrgreen:
 
Eu adorava Changeman!
E queria sempre ser a Change Marmaid, eu achava ela mais bonita que a Change Fênix. Isso porque eu também achava que rolava um clima entre ela e o Change Dragon... e, sim, eu era literalmente apaixonada pelo Change Dragon.
Japonêsinho tão lindo!:grinlove:
 
Eu sempre era o Gryphon no Changeman, sabia todos os movimentos dele. E tb adorava o Han Solo e tb usava um colete preto por cima de uma branca pra ficar parecido com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo