• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversário de Cate Blanchett

Cate Blanchett é, sem dúvida, uma das mais notáveis atrizes do elenco da trilogia dirigida por Peter Jackson, e uma das melhores da atualidade. O seu currículo incluí trabalhos em filmes que certamente você já viu, com a presença de sotaques bem feitos. Ela é Galadriel, a linda rainha élfica que aparece na floresta de Lothlórien, sempre com um ar de mistério, no 2º filme mais visto da história.

Ler Artigo Completo, pela Heren Quentaron.
 
Ae parabéns pelo texto sobre a Cate e parabéns a ela também. :clap: :mrgreen:

Eu quando vi essa notícia fiquei surpreso, pensava que ela tinha muito mais que 36 anos. 8O
 
Parabéns Cate!!! realmente não parece que ela tem só 36 anos talvez uns 40, mas não 36... de qualquer forma, parebéns e muitos 36 anos de vida :lol:
 
Puxa, a Cate é minha atriz favorita. Vi muitos filmes dela, e gostei de todos. O mais recente foi Desaparecidas, que no início é um pouco estranho, mas no decorrer vai se tornando empolgante e ficando aquele suspense. É claro que o final é um pouco esperado, mas não que aquilo fosse ocorrer com o coitado do Jones. :?

:clap:
 
excelente atriz.... com certeza, sem um elenco de qualidade, o Senhor dos Anéis deixaria a desejar.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo